zaptv Postado 9 de agosto 2015 Postado 9 de agosto 2015 Para nós acho que se deve a leis europeias. Estas séries estreiam de dia e depois passam para a noite por não terem tanto interesse por parte dos espectadores.Isto também acontece na Coreia do Sul pelos mesmos motivos.No início do canal, o horário 00h00 - 07h00 era usado para repetir programas que tinham dado durante o dia (de tarde à semana e de manhã ao fim de semana). E a programação era variada. Mas a partir de certa altura pegaram em 3 séries e passaram a repetir as mesmas durante várias horas. Citar
ATVTQsV Postado 9 de agosto 2015 Postado 9 de agosto 2015 No início do canal, o horário 00h00 - 07h00 era usado para repetir programas que tinham dado durante o dia (de tarde à semana e de manhã ao fim de semana). E a programação era variada. Mas a partir de certa altura pegaram em 3 séries e passaram a repetir as mesmas durante várias horas.Obrigado, infelizmente não encontro grelhas do canal anteriores a 2005, mas obrigado na mesma. Citar
zaptv Postado 9 de agosto 2015 Postado 9 de agosto 2015 (editado) Obrigado, infelizmente não encontro grelhas do canal anteriores a 2005, mas obrigado na mesma.Só por curiosidade, posso dar uma ideia de uma das grelhas nos primeiros anos a um dia da semana:07h00 - 09h30 animações, por exemplo recreio, pepper ann, timon e pumba, etc09h30 - 11h00 animações ao estilo do atual Disney júnior11h00 - 12h20 Quack Attack12h20 gárgulas12h45 a trupe do pateta13h10 séries live action14h00 planeta Disney16h00 Quack Attack17h00 a hora dos heróis18h15 art attack18h40 animacoes19h35 serie live action20h00 filme21h30 - 00h00 séries live action00h00 - 01h25 filme01h25 - 07h00 repetição do horário das 14h00 às 19h35 Editado 9 de agosto 2015 por zaptv Citar
D23 Postado 10 de agosto 2015 Postado 10 de agosto 2015 Só por curiosidade, posso dar uma ideia de uma das grelhas nos primeiros anos a um dia da semana:07h00 - 09h30 animações, por exemplo recreio, pepper ann, timon e pumba, etc09h30 - 11h00 animações ao estilo do atual Disney júnior11h00 - 12h20 Quack Attack12h20 gárgulas12h45 a trupe do pateta13h10 séries live action14h00 planeta Disney16h00 Quack Attack17h00 a hora dos heróis18h15 art attack18h40 animacoes19h35 serie live action20h00 filme21h30 - 00h00 séries live action00h00 - 01h25 filme01h25 - 07h00 repetição do horário das 14h00 às 19h35Que saudades. às 7 da manhã dava ANADWTP Citar
Cláudio. Postado 15 de agosto 2015 Postado 15 de agosto 2015 Que saudades Disney por favor repete a série nem que seja de madrugada 1 Citar
Mr. Carter Postado 15 de agosto 2015 Postado 15 de agosto 2015 Que saudades... Que nostalgia! Isto sim era o DC em todo o seu esplendor! Quando a Raven apareceu em Empire é que percebi as saudades que tinha do DC de antes, fiquei todo entusiasmado, só de a ver. Relembrou-me as horas que passava colado ao ecrã. 1 Citar
ATVTQsV Postado 15 de agosto 2015 Postado 15 de agosto 2015 Só não gosto da grelha porque a equipa espanhola não gere bem. Citar
D23 Postado 15 de agosto 2015 Postado 15 de agosto 2015 Miley Cyrus revelou à revista Marie Claire que interpretar o papel de Hannah Montana fez com que desenvolvesse um transtorno dismórfico corporal, um problema caracterizado pela preocupação obsessiva com um defeito mínimo ou inexistente na aparência. A artista de 22 anos diz que a pressão de “tentar ser alguém que não era” teve um impacto muito negativo na sua vida. “Quando tinha 11 anos, era do género “Tu és uma pop star”. Isso queria dizer que eu tinha de ser loira, cabelo longo e roupas justas e brilhantes”, descreve Miley Cyrus. A cantora afirma que só com maquilhagem e cabeleireira é que conseguia sentir-se bonita. Com o final da série, Miley teve problemas de identidade. “Fizeram com que eu me transformasse numa pessoa que não era, o que provavelmente fez com que desenvolvesse um transtorno dismórfico corporal porque faziam com que ficasse bonita todos os dias. Depois, quando saí do programa, não sabia quem eu era”, descreveu. Cyrus teve vários ataques de ansiedade ao longo da adolescência, o que também poderá ter despoletado este problema mais grave. E pensar que gostei tanto da série quando era miúdo, não imaginava que ela já fumava erva aos 14 ou que tinha perdido a virgindade com o Nick Jonas com 15 anos. Vivia feliz na terra da ignorância. Citar
ATVTQsV Postado 15 de agosto 2015 Postado 15 de agosto 2015 Há segredos que só são descobertos ao público numa idade tardia. Citar
Jota Postado 18 de agosto 2015 Postado 18 de agosto 2015 Sneak Peek da sequela de The Lion King, The Lion Guard. A personagem principal é Kion, o segundo filho de Simba e Nala. O filme, que vai estrear em Novembro no canal americano, contará com o regresso de Simba, Nala, Mufasa e Pumbaa. 1 Citar
Mr. Carter Postado 18 de agosto 2015 Postado 18 de agosto 2015 Eu li que era série para o Disney Junior... Não filme. Mas wtv, eu vejo de certeza!! Citar
Jota Postado 18 de agosto 2015 Postado 18 de agosto 2015 Eu li que era série para o Disney Junior... Não filme. Mas wtv, eu vejo de certeza!!A série estreia em Janeiro. 1 Citar
João Fernandes Postado 19 de agosto 2015 Postado 19 de agosto 2015 Lembro-me perfeitamente disto, adorei, era viciado, recordo-me que eu torcia pela equipa amarela e a minha irmã pela equipa vermelha e estavamos sempre às turras como se de que clubes se tratasse, gostava muito que voltassem a fazer algo assim, para mim foi um dos programas que me marcou no Disney Channel, só de me lembrar fico todo nostálgico. 1 Citar
D23 Postado 21 de agosto 2015 Postado 21 de agosto 2015 (editado) Lembro-me perfeitamente disto, adorei, era viciado, recordo-me que eu torcia pela equipa amarela e a minha irmã pela equipa vermelha e estavamos sempre às turras como se de que clubes se tratasse, gostava muito que voltassem a fazer algo assim, para mim foi um dos programas que me marcou no Disney Channel, só de me lembrar fico todo nostálgico. Eu torcia pela equipa verde (obviamente, porque a Miley sempre gostou da cor da erva ) e ainda me lembro da Miley apresentar fly on the wall em 200 e ter participado em 2006 e 2007, nos disney channel games. saudades <3 Os Disney Channel Games passavam no DC antes de viver com Derek, lembro-me tão bem. Mas infelizmente, os Disney Channel games já não voltar, pois o espaço onde eram realizados agora foi transformado e mudou de nome, de Disney's Wide World of Sports Complex, para ESPN Wide World of Sports Complex, sugerindo que a Disney só quer eventos da ESPN lá. FOnte: https://en.wikipedia.org/wiki/ESPN_Wide_World_of_Sports_Complex Mais tarde, houve um revival com a iniciativa "Friends For Change" da Miley, Selena, Demi e Jonas Brothers, organizando-se os disney's friends for change games, mas de 2012 para cá, não foram mais realizados, não se sabe a razão de isto ter acontecido... Editado 21 de agosto 2015 por Faded 1 Citar
ManuelM Postado 21 de agosto 2015 Postado 21 de agosto 2015 Obrigado, infelizmente não encontro grelhas do canal anteriores a 2005, mas obrigado na mesma.Tenho algumas grelhas mas só a partir de 2007...Grelha de 12 de Outubro de 2007:00:25 - Art Attack01:15 - Art Attack02:02 - Floribella03:17 - Art Attack04:27 - Art Attack05:37 - Art Attack07:15 - Recreio07:40 - Hotel Doce Hotel, As Aventuras De Zack E Cody08:05 - American Dragon08:30 - Kim Possible08:55 - Minúsculo09:00 - A Casa Do Mickey Mouse09:25 - O Jardim De Infância De Shane09:30 - Os Meus Amigos Tigre E Pooh09:55 - Lou E Lou Patrulha De Segurança10:00 - Manny Mãozinhas10:25 - Little Einsteins10:49 - Os Heróis De Higglytown11:15 - O Circo Da Jojo11:40 - Lilo & Stitch12:05 - Art Attack12:30 - Raven13:00 - Hannah Montana13:30 - Hotel Doce Hotel, As Aventuras De Zack E Cody14:00 - Phil Do Futuro14:25 - Minúsculo14:30 - Lizzie McGuire15:00 - Maratoon Os 101 Dálmatas15:45 - Recreio16:00 - Floribella16:55 - Hannah Montana17:25 - Raven18:10 - Videoclip18:15 - Hotel Doce Hotel, As Aventuras De Zack E Cody18:45 - A Nova Escola Do Imperador19:10 - Os Substitutos19:35 - As Curtinhas De Joquinha Curtinha19:40 - Kim Possible20:05 - American Dragon20:30 - Papuça E Dentuça21:50 - Kenai E Koda 222:55 - Videoclip23:05 - Art Attack23:30 - Floribella 1 Citar
Jota Postado 26 de agosto 2015 Postado 26 de agosto 2015 Lembro-me perfeitamente disto, adorei, era viciado, recordo-me que eu torcia pela equipa amarela e a minha irmã pela equipa vermelha e estavamos sempre às turras como se de que clubes se tratasse, gostava muito que voltassem a fazer algo assim, para mim foi um dos programas que me marcou no Disney Channel, só de me lembrar fico todo nostálgico. Isto era tão, mas tão excelente! Quem me dera que voltassem a repetir isto, embora as caras da Disney, pelo menos para mim, já não sejam tão marcantes atualmente. E depois isto tinha os jogos online todas as semanas, lembro-me tão bem de passar tanto tempo a jogar 1 Citar
RRtelenovelas Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Hoje deu o episódio de revelação da Hannah Montana,que saudades da série,a 4 temporada foi a melhor em quase todos os episódios acontecia alguma coisa de importante. 1 Citar
D23 Postado 4 de setembro 2015 Postado 4 de setembro 2015 Hoje deu o episódio de revelação da Hannah Montana,que saudades da série,a 4 temporada foi a melhor em quase todos os episódios acontecia alguma coisa de importante.Tb amei a 4ª temporada, o cabelo da Miley estava no ponto. xD E a casa nova é mt mais fixe e ela e a Lily a viverem juntas, com o Blue Jeans. <3Curiosamente, a HM era para ter acabado com o filme, mas a Disney conseguiu convencer a Miley a fazer mais uma temporada... 1 Citar
ManuelM Postado 14 de setembro 2015 Postado 14 de setembro 2015 Bem, pelo que parece a Disney não deve exibir mais séries antigas live-action para já... Hannah Montana já terminou a repetição e saiu da programação, o mesmo aconteceu com Par de Reis que terminou hoje e no próximo sábado não vai ser exibida a habitual maratona..Zack e Cody: Todos a Bordo termina a sua exibição semanal esta sexta-feira e não me parece que regresse na segunda... Depois do próximo sábado, apenas falta ser exibido um episódio... Os Feiticeiros de Waverly Place ainda está a ser exibido aos domingos e ainda falta pouco mais de 1 temporada para sair do ar... Zeke e Luther também foi retirada da programação do próximo domingo (não sei porque) apesar de ainda faltarem alguns episódios... Citar
ManuelM Postado 15 de setembro 2015 Postado 15 de setembro 2015 Já saiu a programação de segunda e mudou várias coisas...Boa Sorte, Charlie!; Zack e Cody, Par de Reis, Brandy e Mr. Whiskers e H2O já não estão na programação...Wasabi Warriors regressa na hora de almoço e o mesmo acontece com A Minha Banda. Aladdin regressa também ao canal com dois episódios às 15:05.À noite regressa A Minha Babysitter é um Vampiro. Citar
D23 Postado 17 de setembro 2015 Postado 17 de setembro 2015 Já saiu a programação de segunda e mudou várias coisas...Boa Sorte, Charlie!; Zack e Cody, Par de Reis, Brandy e Mr. Whiskers e H2O já não estão na programação...Wasabi Warriors regressa na hora de almoço e o mesmo acontece com A Minha Banda. Aladdin regressa também ao canal com dois episódios às 15:05.À noite regressa A Minha Babysitter é um Vampiro. Ponto positivo para Aladdin, única cena a destacar.Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar
ManuelM Postado 17 de setembro 2015 Postado 17 de setembro 2015 Ponto positivo para Aladdin, única cena a destacar. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Não percebo a saída de Boa Sorte, Charlie, mas também gostei da entrada de A Minha Babysitter é um Vampiro mas esperava que voltasse apenas em Outubro e não agora em Setembro. Em Outubro podiam passar Feiticeiros para a semana, por causa do Halloween. Citar
D23 Postado 17 de setembro 2015 Postado 17 de setembro 2015 Não percebo a saída de Boa Sorte, Charlie, mas também gostei da entrada de A Minha Babysitter é um Vampiro mas esperava que voltasse apenas em Outubro e não agora em Setembro. Em Outubro podiam passar Feiticeiros para a semana, por causa do Halloween.O Halloween dantes era tão fixe, passavam maratonas de quem tem medo do escuro e fenómenos estranhos, para além dos halloweentown e hocus pocus (três bruxas loucas <3 ). 1 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 17 de setembro 2015 Postado 17 de setembro 2015 Quem se lembra da Raven? Foi a minha série preferida da Disney, adorei tanto! qualquer dia tenho que procurar na net para rever! 3 Citar
GonçaloFerreira Postado 17 de setembro 2015 Postado 17 de setembro 2015 As series recentes comparadas com as antigas, nao são nada de especial algumas até muito disparatadas.Lizzie Mccguire, Raven, Os feitiçeiros do Waverly place, Zack e Cody Hotel doce hotelUma recente que nao minha opiniao foi das melhores foi Boa SOrte Charlie, Muito boaUma antiga, mas uma bocado ridicula era Sunny entre estrelas . O mesmo se passa com o Nicklodeon, que pra mim as unicas series boas era Icarly, Victorious e Drake e Josh eu adorava , tbm gostava muito da serie da Keke Palmer 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.