Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Depende muito... Eu sou apologista do 3D animado, é a evolução natural das coisas... E há trabalhos muito bem conseguidos, nomeadamente na Disney. Então no cinema nem se fala...

Há coisas com as quais não se deve mexer, e o Mickey e companhia é uma delas. Não chega já a porcaria que foi o Clube do Mickey Mouse? Espero que esta nova série seja mais no estilo CGI handdrawn, tipo aquela nva do Mickey Mouse, apesar de que preferia que nem tivessem pegado nisto. Só vão estar a manchar o nome desta excelente série. Odeio séries GGI/3D. Os desenhos perdem a piada toda, e fiica tudo muito seco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas com as quais não se deve mexer, e o Mickey e companhia é uma delas. Não chega já a porcaria que foi o Clube do Mickey Mouse? Espero que esta nova série seja mais no estilo CGI handdrawn, tipo aquela nva do Mickey Mouse, apesar de que preferia que nem tivessem pegado nisto. Só vão estar a manchar o nome desta excelente série. Odeio séries GGI/3D. Os desenhos perdem a piada toda, e fiica tudo muito seco.

Acho a nova série do Mickey Mouse um bocado dark. Aquilo para mim nada tem haver com o espírito da Disney. Vi dois episódios e a cheia tão estúpida...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem à mesma hora deram um novo episódio da Jessie também com as legendas e logo na primeira imagem apareceu uma sinalização a dizer que o episódio estava legendado.

As legendas deviam era aparecer como opcionais. Será que nos outros operadores aparece igual ou é só no MEO que ocorre daquela forma?

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.universohq.com/noticias/ducktales-retornara-a-tv-em-2017/

 

Deve ser em CGI/3D. Uma m*rda, portanto...

Foram os meus desenhos preferidos da Disney. Eu fico sempre de pé atrás com estes remakes xD Se a nível de história for bom, tudo bem. Eu gosto das novas curtas do Mickey, assim mais para o dark 8) Agora se for uma Dora para entreter bebés como a Casa do Mickey Mouse mais vale estarem quietos. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algures este ano, a Disney Channel vai estrear mais um filme original intitulado Descendants. Do que já vi, deve ser dos filmes mais interessantes que a DC vai lançar desde há uns anos. Acho a ideia super original e espero que seja bem conseguida no filme. Aqui vai:

 

220px-Descendants_Logo.png

 

Este filme live-action irá explorar a vida de adolescente dos filhos de alguns dos grandes vilões e heróis da Disney.

 

No reino idílico atual, o benevolente e adolescente filho do Rei e da Rainha (Monstro e Bela de "A Bela e o Monstro") está prestes a tomar o trono. A sua primeira decisão: dar uma oportunidade de redenção aos mal comportados filhos de Cruella de Vil, Maleficente, Evil Queen e Jafar, que têm estado presos numa ilha proibida, com todos os ajudantes dos vilões, Madrastas más e meias-irmãs.

Estes vis descendentes serão aceites no Reino para frequentar a escola preparatória, ao lado dos filhos dos heróis da Disney. Porém, os malvados adolescentes enfrentam um dilema: deverão seguir as pegadas dos seus pais e ajudar os vilões a reaver o poder ou aceitar a bondade que há neles e salvar o Reino?

 

Serão estas as personagens intervenientes (c/ os nomes dos atores que as vão interpretar):

 

Heróis

 

Belle - Keegan Connor Tracy

Beast - Dan Payne

Príncipe Ben (filho de Belle e Beast) - Mitchel Hope

Príncipe Chad Charming (filho de Cinderella e Charming) - Jedidiah Goodacre

Princesa Audrey (filha de Aurora e Phillip) - Sarah Jeffery

Príncipe Aziz (filho de Aladdin e Jasmine) - Deja Loyola

Lonnie (filha de Mulan e Li Shang) - Dianne Doan

Fada Madrinha - Melanie Paxson

Jane (filha da Fada Madrinha) - Brenna D'Amico

Branca de Neve - Stephanie Bennet

Doug (descendente do anão Dunga)

 

Vilões

 

Maleficente - Kristin Chenoweth

Mal (filha de Maleficente) - Dove Cameron

Jafar - Maz Jobrani

Jay (filho de Jafar) - Booboo Stewart

Evil Queen - Kathy Najimy

Evvie (filha de Evil Queen) - Sofia Carson

Cruella de Vil - Wendy Raquel Robinson

Carlos (filho de Cruella) - Cameron Boyce

 

 

Estou bué ansioso para pôr os olhos nisto :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algures este ano, a Disney Channel vai estrear mais um filme original intitulado Descendants. Do que já vi, deve ser dos filmes mais interessantes que a DC vai lançar desde há uns anos. Acho a ideia super original e espero que seja bem conseguida no filme. Aqui vai:

220px-Descendants_Logo.png

Este filme live-action irá explorar a vida de adolescente dos filhos de alguns dos grandes vilões e heróis da Disney.

No reino idílico atual, o benevolente e adolescente filho do Rei e da Rainha (Monstro e Bela de "A Bela e o Monstro") está prestes a tomar o trono. A sua primeira decisão: dar uma oportunidade de redenção aos mal comportados filhos de Cruella de Vil, Maleficente, Evil Queen e Jafar, que têm estado presos numa ilha proibida, com todos os ajudantes dos vilões, Madrastas más e meias-irmãs.

Estes vis descendentes serão aceites no Reino para frequentar a escola preparatória, ao lado dos filhos dos heróis da Disney. Porém, os malvados adolescentes enfrentam um dilema: deverão seguir as pegadas dos seus pais e ajudar os vilões a reaver o poder ou aceitar a bondade que há neles e salvar o Reino?

Serão estas as personagens intervenientes (c/ os nomes dos atores que as vão interpretar):

Heróis

Belle - Keegan Connor Tracy

Beast - Dan Payne

Príncipe Ben (filho de Belle e Beast) - Mitchel Hope

Príncipe Chad Charming (filho de Cinderella e Charming) - Jedidiah Goodacre

Princesa Audrey (filha de Aurora e Phillip) - Sarah Jeffery

Príncipe Aziz (filho de Aladdin e Jasmine) - Deja Loyola

Lonnie (filha de Mulan e Li Shang) - Dianne Doan

Fada Madrinha - Melanie Paxson

Jane (filha da Fada Madrinha) - Brenna D'Amico

Branca de Neve - Stephanie Bennet

Doug (descendente do anão Dunga)

Vilões

Maleficente - Kristin Chenoweth

Mal (filha de Maleficente) - Dove Cameron

Jafar - Maz Jobrani

Jay (filho de Jafar) - Booboo Stewart

Evil Queen - Kathy Najimy

Evvie (filha de Evil Queen) - Sofia Carson

Cruella de Vil - Wendy Raquel Robinson

Carlos (filho de Cruella) - Cameron Boyce

Estou bué ansioso para pôr os olhos nisto :D :D

E para ser mesmo perfeito, o diretor é o grande Kenny Ortega :D

O filme promete mesmo, já viste as imagens reveladas? Está engraçado os visuais xD

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para ser mesmo perfeito, o diretor é o grande Kenny Ortega :D

O filme promete mesmo, já viste as imagens reveladas? Está engraçado os visuais xD

 

Já estive a ver e estão, de facto, muito giras. Adoro o visual do Cameron enquanto filho da Cruella ahahaha

 

firstlook-descendants-061414.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tal como eu calculava a partir de hoje pelo menos o canal Disney Júnior passou a contar com legendas opcionais. :) Quando um programa começa, aparece a sinalização a dizer que as legendas estão disponíveis.

Por outro lado o MEO ainda não conta com a opção ativa, por isso quem quiser que se queixe ao operador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu calculava a partir de hoje pelo menos o canal Disney Júnior passou a contar com legendas opcionais. :) Quando um programa começa, aparece a sinalização a dizer que as legendas estão disponíveis.

Por outro lado o MEO ainda não conta com a opção ativa, por isso quem quiser que se queixe ao operador.

E o Disney Channel, é preto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Disney Channel, é preto?

O Disney Channel neste momento já tem algumas séries legendadas pois aparece o aviso no canto inferior direito nos primeiros segundos do genérico do episódio.

Por outro lado, o MEO ainda não colocou a opção para ativar as legendas. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Disney Channel neste momento já tem algumas séries legendadas pois aparece o aviso no canto inferior direito nos primeiros segundos do genérico do episódio.

Por outro lado, o MEO ainda não colocou a opção para ativar as legendas. :S

É normal os genéricos estarem com legenda. Já vi várias vezes...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal os genéricos estarem com legenda. Já vi várias vezes...

Não percebes-te o que eu disse:

O que eu disse é que aparece a sinalização de legenda logo no início do genérico a dizer que aquele episódio tem legendas opcionais que podem ser ativadas (semelhante ao 888).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...