Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Há muitos anos que os filmes não estream ao sábado à noite, aliás nem me lembro de algum filme estrear ao sábado à noite mas posso estar errado.

Deviam era estreá-lo à Sexta durante o We Love Sextas...

Acho que começaram com isso já em 2014. Era um sinal da má gestão por parte dos espanhóis.

Postado

Para as pessoas mais velhas é um mau horário e parece má gestão mas para o público alvo o horário é o melhor temos de ver isso.

E se as pessoas almoçarem a ver essas estreias, mas depois chegam os pais e mudam para as notícias?

Felizmente existem opções para gravar.

Postado (editado)

O filme de The Suite Life estreou à noite e não foi assim há tanto tempo, 4 anos...

Um sábado à noite ou sexta à noite?

Edit: Fui pesquisar e foi uma sexta, não um sábado...

Editado por ManuelM
  • 3 semanas depois...
Postado

Está tudo doido? O filme Descendentes vai ser transmitido em versão DOBRADA :O

Deve ser por ter muitas personagens de séries.. Vou ver ao vivo e mudar o idioma para Inglês.. 

Já agora, como é que se põe legendas? Nas opções da NOS não aparece legendas em lado nenhum..

Postado

Eu acho mt bem. Para as crianças que ainda não sabem ler tão depressa ou para quem simplesmente não tem pachorra é uma medida acertada. Lembro-me que quando tinha uns 8 ou 9 não ligava as legendas e perdi bons filmes Disney por isso. 

Postado

Já não dá para ver filmes legendados no canal, qualquer dia as DCOMs não derivadas de séries vão passar a ser assim.

É o fim de uma era, antigamente tudo o que era live-action nos canais infantis era legendado.

Postado

Já não dá para ver filmes legendados no canal, qualquer dia as DCOMs não derivadas de séries vão passar a ser assim.

É o fim de uma era, antigamente tudo o que era live-action nos canais infantis era legendado.

Isso é mentira as séries live-action sempre foram dobradas no Disney, menos a série Lizzie McGuire.

• Gosto 1
Postado

Isso é mentira as séries live-action sempre foram dobradas no Disney, menos a série Lizzie McGuire.

Segundo o que vi, nos primeiros anos as séries live-action eram legendadas, Lizzie McGuire era a última.

Postado

Segundo o que vi, nos primeiros anos as séries live-action eram legendadas, Lizzie McGuire era a última.

Sim, aquelas séries menos 'teen' que o canal tinha quando começou eram todas legendadas. Ainda me lembro, a Lizzie McGuire e a Raven estrearam no mesmo dia, e até me assustei quando vi a Raven dobrada :rofl: 

O filme estreia em que dia, já agora? :P 

Postado

Sim, aquelas séries menos 'teen' que o canal tinha quando começou eram todas legendadas. Ainda me lembro, a Lizzie McGuire e a Raven estrearam no mesmo dia, e até me assustei quando vi a Raven dobrada :rofl: 

O filme estreia em que dia, já agora? :P 

Hoje em dia já ninguém quer saber das legendas para nada. A estreia de Os Descendentes está prevista para Setembro.

Postado

Hoje em dia já ninguém quer saber das legendas para nada. A estreia de Os Descendentes está prevista para Setembro.

Eu pessoalmente passo bem sem legendas. Dobrado é que não mesmo, prefiro tudo no original xD

Postado

Eu pessoalmente passo bem sem legendas. Dobrado é que não mesmo, prefiro tudo no original xD

Sabe qual é o meu sonho? Receber, como canal complementar, a versão escandinava do canal, pois é a que tem a melhor grelha.

Postado

Os filmes são todos legendados... Este deve ser o primeiro a ser dobrado (sem contar com os filmes dos Feiticeiros e do Zack e Cody)

• 2 semanas depois...
Postado

Adoro a série que estão a passar o The Next Step,só espero que em Setembro estreiem a 2 temporada.

Oficialmente o primeiro reality show a sério dobrado e sem técnicas de documentário a passar em Portugal.

Postado

Oficialmente o primeiro reality show a sério dobrado e sem técnicas de documentário a passar em Portugal.

É mesmo um reality?? :o Eu pensava que era tudo ficção, com guião e tal...
Postado

Não é bem reality show ,na verdade eles são mesmo dançarinos e estudam dança numa academia ,mas tudo o resto os dramas  e as desilusões amorosas e a até a rivalidade com a Elite acho que é ficção.

Postado

Nos primeiros anos do canal, todas as séries live-action eram legendadas. Tirando "Os Dinossauros", a primeira série dobrada foi a "Raven", como já foi dito. É a minha opinião, mas acho que o canal tinha uma programação bem mais diversificada nos primeiros anos.

Postado

Nos primeiros anos do canal, todas as séries live-action eram legendadas. Tirando "Os Dinossauros", a primeira série dobrada foi a "Raven", como já foi dito. É a minha opinião, mas acho que o canal tinha uma programação bem mais diversificada nos primeiros anos.

O canal nos EUA, exibe de madrugada séries antigas e o nosso exibe há anos reruns de Casper e outras séries animadas que não interessam para ninguém...

Postado

O canal nos EUA, exibe de madrugada séries antigas e o nosso exibe há anos reruns de Casper e outras séries animadas que não interessam para ninguém...

Para nós acho que se deve a leis europeias. Estas séries estreiam de dia e depois passam para a noite por não terem tanto interesse por parte dos espectadores.

Isto também acontece na Coreia do Sul pelos mesmos motivos.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...