ATVTQsV Postado 3 de julho 2015 Postado 3 de julho 2015 Há muitos anos que os filmes não estream ao sábado à noite, aliás nem me lembro de algum filme estrear ao sábado à noite mas posso estar errado.Deviam era estreá-lo à Sexta durante o We Love Sextas...Acho que começaram com isso já em 2014. Era um sinal da má gestão por parte dos espanhóis. Citar
Cláudio. Postado 3 de julho 2015 Postado 3 de julho 2015 Para as pessoas mais velhas é um mau horário e parece má gestão mas para o público alvo o horário é o melhor temos de ver isso. Citar
ATVTQsV Postado 3 de julho 2015 Postado 3 de julho 2015 Para as pessoas mais velhas é um mau horário e parece má gestão mas para o público alvo o horário é o melhor temos de ver isso.E se as pessoas almoçarem a ver essas estreias, mas depois chegam os pais e mudam para as notícias?Felizmente existem opções para gravar. Citar
ManuelM Postado 3 de julho 2015 Postado 3 de julho 2015 (editado) O filme de The Suite Life estreou à noite e não foi assim há tanto tempo, 4 anos...Um sábado à noite ou sexta à noite?Edit: Fui pesquisar e foi uma sexta, não um sábado... Editado 3 de julho 2015 por ManuelM Citar
Cláudio. Postado 20 de julho 2015 Postado 20 de julho 2015 Está tudo doido? O filme Descendentes vai ser transmitido em versão DOBRADA Citar
ATVTQsV Postado 21 de julho 2015 Postado 21 de julho 2015 Está tudo doido? O filme Descendentes vai ser transmitido em versão DOBRADA Não... isto não pode ser... é o fim de uma era na Disney em Portugal... Citar
ManuelM Postado 21 de julho 2015 Postado 21 de julho 2015 Está tudo doido? O filme Descendentes vai ser transmitido em versão DOBRADA Deve ser por ter muitas personagens de séries.. Vou ver ao vivo e mudar o idioma para Inglês.. Já agora, como é que se põe legendas? Nas opções da NOS não aparece legendas em lado nenhum.. Citar
André Sousa Postado 21 de julho 2015 Postado 21 de julho 2015 Está tudo doido? O filme Descendentes vai ser transmitido em versão DOBRADA Eu acho mt bem. Para as crianças que ainda não sabem ler tão depressa ou para quem simplesmente não tem pachorra é uma medida acertada. Lembro-me que quando tinha uns 8 ou 9 não ligava as legendas e perdi bons filmes Disney por isso. Citar
ATVTQsV Postado 21 de julho 2015 Postado 21 de julho 2015 Já não dá para ver filmes legendados no canal, qualquer dia as DCOMs não derivadas de séries vão passar a ser assim.É o fim de uma era, antigamente tudo o que era live-action nos canais infantis era legendado. Citar
Cláudio. Postado 21 de julho 2015 Postado 21 de julho 2015 Já não dá para ver filmes legendados no canal, qualquer dia as DCOMs não derivadas de séries vão passar a ser assim.É o fim de uma era, antigamente tudo o que era live-action nos canais infantis era legendado.Isso é mentira as séries live-action sempre foram dobradas no Disney, menos a série Lizzie McGuire. 1 Citar
ATVTQsV Postado 21 de julho 2015 Postado 21 de julho 2015 Isso é mentira as séries live-action sempre foram dobradas no Disney, menos a série Lizzie McGuire.Segundo o que vi, nos primeiros anos as séries live-action eram legendadas, Lizzie McGuire era a última. Citar
Fofusco Postado 21 de julho 2015 Postado 21 de julho 2015 Segundo o que vi, nos primeiros anos as séries live-action eram legendadas, Lizzie McGuire era a última. Sim, aquelas séries menos 'teen' que o canal tinha quando começou eram todas legendadas. Ainda me lembro, a Lizzie McGuire e a Raven estrearam no mesmo dia, e até me assustei quando vi a Raven dobrada Está tudo doido? O filme Descendentes vai ser transmitido em versão DOBRADA O filme estreia em que dia, já agora? Citar
ATVTQsV Postado 21 de julho 2015 Postado 21 de julho 2015 Sim, aquelas séries menos 'teen' que o canal tinha quando começou eram todas legendadas. Ainda me lembro, a Lizzie McGuire e a Raven estrearam no mesmo dia, e até me assustei quando vi a Raven dobrada O filme estreia em que dia, já agora? Hoje em dia já ninguém quer saber das legendas para nada. A estreia de Os Descendentes está prevista para Setembro. Citar
Fofusco Postado 21 de julho 2015 Postado 21 de julho 2015 Hoje em dia já ninguém quer saber das legendas para nada. A estreia de Os Descendentes está prevista para Setembro.Eu pessoalmente passo bem sem legendas. Dobrado é que não mesmo, prefiro tudo no original xD Citar
ATVTQsV Postado 21 de julho 2015 Postado 21 de julho 2015 Eu pessoalmente passo bem sem legendas. Dobrado é que não mesmo, prefiro tudo no original xDSabe qual é o meu sonho? Receber, como canal complementar, a versão escandinava do canal, pois é a que tem a melhor grelha. Citar
ManuelM Postado 21 de julho 2015 Postado 21 de julho 2015 Já não dá para ver filmes legendados no canal, qualquer dia as DCOMs não derivadas de séries vão passar a ser assim.É o fim de uma era, antigamente tudo o que era live-action nos canais infantis era legendado.Os filmes são todos legendados... Este deve ser o primeiro a ser dobrado (sem contar com os filmes dos Feiticeiros e do Zack e Cody) Citar
RRtelenovelas Postado 30 de julho 2015 Postado 30 de julho 2015 (editado) Adoro a série que estão a passar o The Next Step,só espero que em Setembro estreiem a 2 temporada. Editado 30 de julho 2015 por RRtelenovelas Citar
ATVTQsV Postado 31 de julho 2015 Postado 31 de julho 2015 Adoro a série que estão a passar o The Next Step,só espero que em Setembro estreiem a 2 temporada.Oficialmente o primeiro reality show a sério dobrado e sem técnicas de documentário a passar em Portugal. Citar
Mr. Carter Postado 31 de julho 2015 Postado 31 de julho 2015 Oficialmente o primeiro reality show a sério dobrado e sem técnicas de documentário a passar em Portugal. É mesmo um reality?? :o Eu pensava que era tudo ficção, com guião e tal... Citar
Cláudio. Postado 31 de julho 2015 Postado 31 de julho 2015 É mesmo um reality?? Eu pensava que era tudo ficção, com guião e tal... E é. 1 Citar
RRtelenovelas Postado 31 de julho 2015 Postado 31 de julho 2015 Oficialmente o primeiro reality show a sério dobrado e sem técnicas de documentário a passar em Portugal.Não é bem reality show ,na verdade eles são mesmo dançarinos e estudam dança numa academia ,mas tudo o resto os dramas e as desilusões amorosas e a até a rivalidade com a Elite acho que é ficção. Citar
ATVTQsV Postado 31 de julho 2015 Postado 31 de julho 2015 É mesmo um reality?? :o Eu pensava que era tudo ficção, com guião e tal...Eu sei, mas tem alguns elementos de drama. Citar
zaptv Postado 7 de agosto 2015 Postado 7 de agosto 2015 Nos primeiros anos do canal, todas as séries live-action eram legendadas. Tirando "Os Dinossauros", a primeira série dobrada foi a "Raven", como já foi dito. É a minha opinião, mas acho que o canal tinha uma programação bem mais diversificada nos primeiros anos. Citar
ManuelM Postado 9 de agosto 2015 Postado 9 de agosto 2015 Nos primeiros anos do canal, todas as séries live-action eram legendadas. Tirando "Os Dinossauros", a primeira série dobrada foi a "Raven", como já foi dito. É a minha opinião, mas acho que o canal tinha uma programação bem mais diversificada nos primeiros anos.O canal nos EUA, exibe de madrugada séries antigas e o nosso exibe há anos reruns de Casper e outras séries animadas que não interessam para ninguém... Citar
ATVTQsV Postado 9 de agosto 2015 Postado 9 de agosto 2015 O canal nos EUA, exibe de madrugada séries antigas e o nosso exibe há anos reruns de Casper e outras séries animadas que não interessam para ninguém...Para nós acho que se deve a leis europeias. Estas séries estreiam de dia e depois passam para a noite por não terem tanto interesse por parte dos espectadores.Isto também acontece na Coreia do Sul pelos mesmos motivos. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.