D23 Postado 30 de novembro 2015 Postado 30 de novembro 2015 1 hora atrás, ManuelM disse: Nem sabia que o Playhouse Disney tinha tido uma "série"... Lois e Clark na Disney xD Era um programa em estúdio com a Cláudia Semedo e o Manuel Sá Pessoa ao estilo do Disney Kids. Não me lembro quanto tempo durou e não há grandes referências na net, nem imagens nem vídeos. Eles tinham passatempos, convidadados em estúdio ( acho) e passavam desenhos animados da Disney. "Lois e Clark " hoje seria impossível, visto que a DC é rival da Marvel, que agora pertence à Disney. ------------------------------------------------------------- O modelo de sitcoms do canal já não está a resultar, as séries novas estão a revelar-se flops e as séries com sucesso estão na última temporada. Eles precisam de fazer algo. Renovar o modelo de negócio do canal. 1 Citar
ATVTQsV Postado 1 de dezembro 2015 Postado 1 de dezembro 2015 13 horas atrás, João F. disse: Era um programa em estúdio com a Cláudia Semedo e o Manuel Sá Pessoa ao estilo do Disney Kids. Não me lembro quanto tempo durou e não há grandes referências na net, nem imagens nem vídeos. Eles tinham passatempos, convidadados em estúdio ( acho) e passavam desenhos animados da Disney. "Lois e Clark " hoje seria impossível, visto que a DC é rival da Marvel, que agora pertence à Disney. O Playhouse Disney era um bloco. Não sabia do facto deste ser apresentado. Nesta altura havia dinheiro para conteúdos locais e agora não. 1 Citar
ManuelM Postado 1 de dezembro 2015 Postado 1 de dezembro 2015 19 horas atrás, João F. disse: Era um programa em estúdio com a Cláudia Semedo e o Manuel Sá Pessoa ao estilo do Disney Kids. Não me lembro quanto tempo durou e não há grandes referências na net, nem imagens nem vídeos. Eles tinham passatempos, convidadados em estúdio ( acho) e passavam desenhos animados da Disney. "Lois e Clark " hoje seria impossível, visto que a DC é rival da Marvel, que agora pertence à Disney. ------------------------------------------------------------- O modelo de sitcoms do canal já não está a resultar, as séries novas estão a revelar-se flops e as séries com sucesso estão na última temporada. Eles precisam de fazer algo. Renovar o modelo de negócio do canal. Agora é muito difícil, não são só as sitcoms mas também as animadas... A Disney já tentou estrear outro tipo de séries (Everwood, Prank Stars...) e vai dar tudo ao mesmo... As audiências que as séries tem agora já não são consideradas baixas. Mas acho muito estranho estarem a baixar as de um canal infantil, até percebo dos canais normais, mas dos infantis não... As crianças não tem muito mais para fazer do que ver TV e normalmente não saem de casa, por isso não há razão para verem nos 7 dias depois, mas pronto... Citar
ATVTQsV Postado 1 de dezembro 2015 Postado 1 de dezembro 2015 Até gostaria ver excertos do nosso Disney Channel de antes de 2005. Pena não o ter na época. 1 Citar
Cláudio. Postado 1 de dezembro 2015 Postado 1 de dezembro 2015 Espero que este natal seja emitido os filmes e curtas da Prep'Aterragem gosto tanto é isso e os filmes de natal do mickey volto a ser criança a vê-los Citar
ATVTQsV Postado 1 de dezembro 2015 Postado 1 de dezembro 2015 7 minutos atrás, Cláudio D. disse: Espero que este natal seja emitido os filmes e curtas da Prep'Aterragem gosto tanto é isso e os filmes de natal do mickey volto a ser criança a vê-los Esses tais "filmes de natal do Mickey" parecem que andaram mais pela véspera e dia de Natal do que ao longo do mês. É um resultado da fraca gestão de um canal através de um país que não sabe fazer grelhas. Citar
D23 Postado 2 de dezembro 2015 Postado 2 de dezembro 2015 9 horas atrás, ATVTQsV disse: Até gostaria ver excertos do nosso Disney Channel de antes de 2005. Pena não o ter na época. Sim, saudades desses tempos. Curiosamente, o DC USA já tem mais repetições em grelha que séries originais: KIm Possible, Lizzie Mcguire, Feiticeiros de Wverly Place, I Didn't Do IT(já acabou nos EUA e está em repetição desde então), ANT Farm, Even Stevens, That's So Raven, Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody, Cory na casa branca, Shake it up, Jessie (Tb já acabou nos EUA), O meu cão tem um blog (Tb já acabou nos EUA). Séries originais são apenas: Austin e Ally (vai acabar na temporada atual), Liv e Maddie, Girl Meets World, K.C. Undercover, Best Friends Whenever (um flop) e Bunk'd (outro flop, spin-off de Jessie). De séries animadas, queria que transmitissem o Ultimate spiderman no Disney Channel, e tb deviam de arranjar urgentemente um bloco Marvel para o DC de Portugal. Penso que a Disney para solucionar o problema, devia de focar mais a programação em desenhos animados baseados em personagens da Marvel e Star Wars. Também podiam explorar o Indiana Jones e fazer uma série animada baseada nas aventuras do Indy. xD 1 Citar
ATVTQsV Postado 2 de dezembro 2015 Postado 2 de dezembro 2015 Quebraram a tradição. Estamos a 2 de Dezembro e ainda não chegou o grafismo de Natal ao Disney Channel. Citar
ManuelM Postado 2 de dezembro 2015 Postado 2 de dezembro 2015 13 horas atrás, João F. disse: Sim, saudades desses tempos. Curiosamente, o DC USA já tem mais repetições em grelha que séries originais: KIm Possible, Lizzie Mcguire, Feiticeiros de Wverly Place, I Didn't Do IT(já acabou nos EUA e está em repetição desde então), ANT Farm, Even Stevens, That's So Raven, Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody, Cory na casa branca, Shake it up, Jessie (Tb já acabou nos EUA), O meu cão tem um blog (Tb já acabou nos EUA). Séries originais são apenas: Austin e Ally (vai acabar na temporada atual), Liv e Maddie, Girl Meets World, K.C. Undercover, Best Friends Whenever (um flop) e Bunk'd (outro flop, spin-off de Jessie). De séries animadas, queria que transmitissem o Ultimate spiderman no Disney Channel, e tb deviam de arranjar urgentemente um bloco Marvel para o DC de Portugal. Penso que a Disney para solucionar o problema, devia de focar mais a programação em desenhos animados baseados em personagens da Marvel e Star Wars. Também podiam explorar o Indiana Jones e fazer uma série animada baseada nas aventuras do Indy. xD Exato! Os daqui de Portugal, a pensarem que sabem mais, dizem que querem inovar, e os EUA re-exibem séries antigas, porque lhes trás audiências... O Ultimate Spider-Man foi exibido na SIC há algum tempo, mas não parece que vá para a Disney... A SIC exibe séries da Disney, que ela não quer... Sobre o que disseste no fim, já é mais ou menos o que a Disney (Disney XD) está a fazer, porque quando dá na principal as audiências não são grande coisa... A Disney XD neste momento exibe 5 séries originais Marvel (1 é de curtas) e tem 2 séries originais Star Wars (1 delas de curtas). E já exibiu cerca de 11 séries Marvel (não originais do canal).. Por isso acho que andam a tentar mais ou menos no Disney XD... Citar
ATVTQsV Postado 2 de dezembro 2015 Postado 2 de dezembro 2015 Só agora é que descobri que no Disney Junior já meteram o grafismo de Natal (com um boneco de neve enorme, Five Nights at Disney Junior) enquanto que no Disney Channel ainda não. Citar
Jão Postado 13 de dezembro 2015 Postado 13 de dezembro 2015 Aqui alguém me sabe dizer se o DVD de Os Descendentes será lançado cá em Portugal ainda antes do Natal? Nos sites da FNAC e tal não aparece nada, nem em pré-venda sequer. Acho estranho pois o filme já estreou à montes de tempo e até no Brasil já foi lançado em DVD no mês passado.... Citar
ATVTQsV Postado 13 de dezembro 2015 Postado 13 de dezembro 2015 45 minutos atrás, JoãoM94 disse: Aqui alguém me sabe dizer se o DVD de Os Descendentes será lançado cá em Portugal ainda antes do Natal? Nos sites da FNAC e tal não aparece nada, nem em pré-venda sequer. Acho estranho pois o filme já estreou à montes de tempo e até no Brasil já foi lançado em DVD no mês passado.... Nos recebemos o filme em atraso e ainda não vamos ter DVD tão cedo. Citar
Jão Postado 13 de dezembro 2015 Postado 13 de dezembro 2015 14 minutos atrás, ATVTQsV disse: Nos recebemos o filme em atraso e ainda não vamos ter DVD tão cedo. Really? Isto em Portugal é sempre a mesma coisa, sempre em atraso. Obrigado. Citar
Ambrósio Postado 3 de janeiro 2016 Postado 3 de janeiro 2016 Em 13/12/2015 at 22:49, João 94 disse: Really? Isto em Portugal é sempre a mesma coisa, sempre em atraso. Só em algumas coisas O Star Wars estreou a 17 de Dezembro cá e lá nos EUA só a 18 e o Monstros na Universidade estreou cá dia 20 de Junho de 2013 e lá a 21 Foi só 1 dia antes mas foi mais cedo 1 Citar
ManuelM Postado 3 de janeiro 2016 Postado 3 de janeiro 2016 No cinema é normal às vezes saírem mais cedo, mas na televisão sempre demorou um bocado a chegar, mas depende dos filmes! A Disney nunca foi muito de fazer DVDs dos DCOMs, mas deve fazer d'Os Descendentes, porque penso que tenha sido um sucesso... 1 Citar
D23 Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 No outro dia li uma notícia que a Violetta como marca vale mais que a Hannah Montana. Isto é mentira, certo? 1 Citar
ManuelM Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 14 horas atrás, João F. disse: No outro dia li uma notícia que a Violetta como marca vale mais que a Hannah Montana. Isto é mentira, certo? Espero que sim... Violetta é uma wannabe da Hannah Montana. 2 Citar
D23 Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 2 horas atrás, ManuelM disse: Espero que sim... Violetta é uma wannabe da Hannah Montana. Violetta é tão EW. A Hannah Montana sempre tinha o carisma da Miley, as piadas do Rico, a química entre pai e filha. A Violetta parece-me mt mais artificial. 1 Citar
Ambrósio Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 Violetta é mesmo horrível nem sei como é que as amigas do meu irmão quando tinham 5 anos eram viciadas naquilo Prefiro mil vezes a Hannah Montana... Mas o que eu gostava mesmo era do Hotel Doce Hotel Tb gostei do Zack e Cody todos a bordo mas não era tão giro... Das mais recentes a minha preferida era Boa Sorte Charlie. Deixei de ver o Disney Channel em 2013 no Verão desinteressei-me... 3 Citar
ManuelM Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 23 minutos atrás, Ambrosio Silva disse: Violetta é mesmo horrível nem sei como é que as amigas do meu irmão quando tinham 5 anos eram viciadas naquilo Prefiro mil vezes a Hannah Montana... Mas o que eu gostava mesmo era do Hotel Doce Hotel Tb gostei do Zack e Cody todos a bordo mas não era tão giro... Das mais recentes a minha preferida era Boa Sorte Charlie. Deixei de ver o Disney Channel em 2013 no Verão desinteressei-me... Se o Disney Channel voltasse a dar o Hotel Doce Hotel é que era Isso e Raven, que saudades Aqui podiam fazer como os Estados Unidos e darem séries antigas, nem que fosse de madrugada, mas pronto... 1 Citar
D23 Postado 12 de janeiro 2016 Postado 12 de janeiro 2016 10 anos! http://www.portalfamosos.com.br/high-school-musical-10-anos-da-franquia-que-mudou-as-suas-as-deles-as-nossas-vidas/ Citar
ManuelM Postado 12 de janeiro 2016 Postado 12 de janeiro 2016 Essa notícia fez-me pesquisar e este ano, fazem 10 anos que: Terminou "Lilo e Stitch", "Phil do Futuro" e "Brandy & Mr. Whiskers" Começou "A Nova Escola do Imperador", "Hannah Montana" e "Os Substitutos" Estreou "High School Musical", "Cow Belles", "Wendy Wu", "Diário de Uma Adolescente", "The Cheetah Girls 2" e "Regresso a Halloweentown" Meu deus, eu penso que há 10 anos atrás é tipo anos 90, mas é 2006 Parece que estou velho 6 Citar
D23 Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 O último episódio de Hannah Montana foi ao ar há precisamente 5 anos, nos EUA! 3 Citar
Ambrósio Postado 17 de janeiro 2016 Postado 17 de janeiro 2016 Em 12/01/2016 at 22:53, ManuelM disse: Essa notícia fez-me pesquisar e este ano, fazem 10 anos que: Terminou "Lilo e Stitch", "Phil do Futuro" e "Brandy & Mr. Whiskers" Começou "A Nova Escola do Imperador", "Hannah Montana" e "Os Substitutos" Estreou "High School Musical", "Cow Belles", "Wendy Wu", "Diário de Uma Adolescente", "The Cheetah Girls 2" e "Regresso a Halloweentown" Meu deus, eu penso que há 10 anos atrás é tipo anos 90, mas é 2006 Parece que estou velho Exatamente como eu penso!!! 2006 parece que ainda foi ontem. Pelo que vi do teu perfil, também és da colheita de 2000? 2 Citar
D23 Postado 17 de janeiro 2016 Postado 17 de janeiro 2016 Em 12/01/2016 at 22:53, ManuelM disse: Essa notícia fez-me pesquisar e este ano, fazem 10 anos que: Terminou "Lilo e Stitch", "Phil do Futuro" e "Brandy & Mr. Whiskers" Começou "A Nova Escola do Imperador", "Hannah Montana" e "Os Substitutos" Estreou "High School Musical", "Cow Belles", "Wendy Wu", "Diário de Uma Adolescente", "The Cheetah Girls 2" e "Regresso a Halloweentown" Meu deus, eu penso que há 10 anos atrás é tipo anos 90, mas é 2006 Parece que estou velho Detesto as Cheetah Girls, desde que vi numa entrevista que a Miley disse que quando era o open act delas (a Disney lembrou-se de promover a estreia de HM com a Hannah Montana a abrir a digressão das Cheetah Girls), uma delas (ela não disse qual) a maltratou e foi má para ela no backstage. E agora ela é super conhecida e dessas parvas nunca mais ninguém ouviu falar. Ela nunca revelou qual delas foi, mas não acredito que tivesse sido a Raven. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.