Jump to content

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, ManuelM disse:

Nem sabia que o Playhouse Disney tinha tido uma "série"... Lois e Clark na Disney xD

Era um programa em estúdio com a Cláudia Semedo e o Manuel Sá Pessoa ao estilo do Disney Kids.  Não me lembro quanto tempo durou e não há grandes referências na net,  nem imagens nem vídeos.  Eles tinham passatempos,  convidadados em estúdio  ( acho) e passavam desenhos animados da Disney. "Lois e Clark " hoje seria impossível,  visto que a DC é rival da Marvel,  que agora pertence à Disney.  

-------------------------------------------------------------

O modelo de sitcoms do canal já não está a resultar,  as séries novas estão a revelar-se flops e as séries com sucesso estão na última temporada.  Eles precisam de fazer algo. Renovar o modelo de negócio do canal.  

• Gosto 1
Postado
13 horas atrás, João F. disse:

Era um programa em estúdio com a Cláudia Semedo e o Manuel Sá Pessoa ao estilo do Disney Kids.  Não me lembro quanto tempo durou e não há grandes referências na net,  nem imagens nem vídeos.  Eles tinham passatempos,  convidadados em estúdio  ( acho) e passavam desenhos animados da Disney. "Lois e Clark " hoje seria impossível,  visto que a DC é rival da Marvel,  que agora pertence à Disney.  

O Playhouse Disney era um bloco. Não sabia do facto deste ser apresentado.

Nesta altura havia dinheiro para conteúdos locais e agora não.

• Gosto 1
Postado
19 horas atrás, João F. disse:

-------------------------------------------------------------

O modelo de sitcoms do canal já não está a resultar,  as séries novas estão a revelar-se flops e as séries com sucesso estão na última temporada.  Eles precisam de fazer algo. Renovar o modelo de negócio do canal.  

Agora é muito difícil, não são só as sitcoms mas também as animadas... A Disney já tentou estrear outro tipo de séries (Everwood, Prank Stars...) e vai dar tudo ao mesmo...

As audiências que as séries tem agora já não são consideradas baixas. Mas acho muito estranho estarem a baixar as de um canal infantil, até percebo dos canais normais, mas dos infantis não... As crianças não tem muito mais para fazer do que ver TV e normalmente não saem de casa, por isso não há razão para verem nos 7 dias depois, mas pronto...

Postado
7 minutos atrás, Cláudio D. disse:

Espero que este natal seja emitido os filmes e curtas da Prep'Aterragem gosto tanto é isso e os filmes de natal do mickey volto a ser criança a vê-los :happy:

Esses tais "filmes de natal do Mickey" parecem que andaram mais pela véspera e dia de Natal do que ao longo do mês. É um resultado da fraca gestão de um canal através de um país que não sabe fazer grelhas.

Postado
9 horas atrás, ATVTQsV disse:

Até gostaria ver excertos do nosso Disney Channel de antes de 2005. Pena não o ter na época.

Sim, saudades desses tempos. Curiosamente, o DC USA já tem mais repetições em grelha que séries originais: KIm Possible, Lizzie Mcguire, Feiticeiros de Wverly Place, I Didn't Do IT(já acabou nos EUA e está em repetição desde então), ANT Farm, Even Stevens, That's So Raven, Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody, Cory na casa branca, Shake it up, Jessie (Tb já acabou nos EUA), O meu cão tem um blog (Tb já acabou nos EUA).

Séries originais são apenas: Austin e Ally (vai acabar na temporada atual), Liv e Maddie, Girl Meets World, K.C. Undercover, Best Friends Whenever (um flop) e Bunk'd (outro flop, spin-off de Jessie).

De séries animadas, queria que transmitissem o Ultimate spiderman no Disney Channel, e tb deviam de arranjar urgentemente um bloco Marvel para o DC de Portugal. 

Penso que a Disney para solucionar o problema, devia de focar mais a programação em desenhos animados baseados em personagens da Marvel e Star Wars. Também podiam explorar o Indiana Jones e fazer uma série animada baseada nas aventuras do Indy. xD

• Gosto 1
Postado
13 horas atrás, João F. disse:

Sim, saudades desses tempos. Curiosamente, o DC USA já tem mais repetições em grelha que séries originais: KIm Possible, Lizzie Mcguire, Feiticeiros de Wverly Place, I Didn't Do IT(já acabou nos EUA e está em repetição desde então), ANT Farm, Even Stevens, That's So Raven, Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody, Cory na casa branca, Shake it up, Jessie (Tb já acabou nos EUA), O meu cão tem um blog (Tb já acabou nos EUA).

Séries originais são apenas: Austin e Ally (vai acabar na temporada atual), Liv e Maddie, Girl Meets World, K.C. Undercover, Best Friends Whenever (um flop) e Bunk'd (outro flop, spin-off de Jessie).

De séries animadas, queria que transmitissem o Ultimate spiderman no Disney Channel, e tb deviam de arranjar urgentemente um bloco Marvel para o DC de Portugal. 

Penso que a Disney para solucionar o problema, devia de focar mais a programação em desenhos animados baseados em personagens da Marvel e Star Wars. Também podiam explorar o Indiana Jones e fazer uma série animada baseada nas aventuras do Indy. xD

Exato! Os daqui de Portugal, a pensarem que sabem mais, dizem que querem inovar, e os EUA re-exibem séries antigas, porque lhes trás audiências...

O Ultimate Spider-Man foi exibido na SIC há algum tempo, mas não parece que vá para a Disney... A SIC exibe séries da Disney, que ela não quer...

Sobre o que disseste no fim, já é mais ou menos o que a Disney (Disney XD) está a fazer, porque quando dá na principal as audiências não são grande coisa... A Disney XD neste momento exibe 5 séries originais Marvel (1 é de curtas) e tem 2 séries originais Star Wars (1 delas de curtas). E já exibiu cerca de 11 séries Marvel (não originais do canal).. Por isso acho que andam a tentar mais ou menos no Disney XD...

Postado

Só agora é que descobri que no Disney Junior já meteram o grafismo de Natal (com um boneco de neve enorme, Five Nights at Disney Junior) enquanto que no Disney Channel ainda não.

• 2 semanas depois...
Postado

Aqui alguém me sabe dizer se o DVD de Os Descendentes será lançado cá em Portugal ainda antes do Natal? :P Nos sites da FNAC e tal não aparece nada, nem em pré-venda sequer. Acho estranho pois o filme já estreou à montes de tempo e até no Brasil já foi lançado em DVD no mês passado.... 

Postado
45 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Aqui alguém me sabe dizer se o DVD de Os Descendentes será lançado cá em Portugal ainda antes do Natal? :P Nos sites da FNAC e tal não aparece nada, nem em pré-venda sequer. Acho estranho pois o filme já estreou à montes de tempo e até no Brasil já foi lançado em DVD no mês passado.... 

Nos recebemos o filme em atraso e ainda não vamos ter DVD tão cedo.

Postado
14 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Nos recebemos o filme em atraso e ainda não vamos ter DVD tão cedo.

Really? :banghead:Isto em Portugal é sempre a mesma coisa, sempre em atraso. :sleep:

Obrigado. :)

• 3 semanas depois...
Postado
Em 13/12/2015 at 22:49, João 94 disse:

Really? :banghead:Isto em Portugal é sempre a mesma coisa, sempre em atraso. :sleep:

Só em algumas coisas :P O Star Wars estreou a 17 de Dezembro cá e lá nos EUA só a 18 e o Monstros na Universidade estreou cá dia 20 de Junho de 2013 e lá a 21 :P Foi só 1 dia antes mas foi mais cedo :D 

• Gosto 1
Postado

No cinema é normal às vezes saírem mais cedo, mas na televisão sempre demorou um bocado a chegar, mas depende dos filmes! 

A Disney nunca foi muito de fazer DVDs dos DCOMs, mas deve fazer d'Os Descendentes, porque penso que tenha sido um sucesso...

• Gosto 1
Postado
14 horas atrás, João F. disse:

No outro dia li uma notícia que a Violetta como marca vale mais que a Hannah Montana. Isto é mentira,  certo? 

Espero que sim... Violetta é uma wannabe da Hannah Montana.

• Gosto 2
Postado
2 horas atrás, ManuelM disse:

Espero que sim... Violetta é uma wannabe da Hannah Montana.

Violetta é tão EW. A Hannah Montana sempre tinha o carisma da Miley, as piadas do Rico, a química entre pai e filha. A Violetta parece-me mt mais artificial.

• Gosto 1
Postado

Violetta é mesmo horrível nem sei como é que as amigas do meu irmão quando tinham 5 anos eram viciadas naquilo :wacko:

Prefiro mil vezes a Hannah Montana... 

Mas o que eu gostava mesmo era do Hotel Doce Hotel :wub:

Tb gostei do Zack e Cody todos a bordo mas não era tão giro...

Das mais recentes a minha preferida era Boa Sorte Charlie. 

Deixei de ver o Disney Channel em 2013 no Verão desinteressei-me...

• Gosto 3
Postado
23 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Violetta é mesmo horrível nem sei como é que as amigas do meu irmão quando tinham 5 anos eram viciadas naquilo :wacko:

Prefiro mil vezes a Hannah Montana... 

Mas o que eu gostava mesmo era do Hotel Doce Hotel :wub:

Tb gostei do Zack e Cody todos a bordo mas não era tão giro...

Das mais recentes a minha preferida era Boa Sorte Charlie. 

Deixei de ver o Disney Channel em 2013 no Verão desinteressei-me...

Se o Disney Channel voltasse a dar o Hotel Doce Hotel é que era :wub: 

Isso e Raven, que saudades :(

Aqui podiam fazer como os Estados Unidos e darem séries antigas, nem que fosse de madrugada, mas pronto...

• Gosto 1
Postado

Essa notícia fez-me pesquisar e este ano, fazem 10 anos que:

• Terminou "Lilo e Stitch", "Phil do Futuro" e "Brandy & Mr. Whiskers"
  • Começou "A Nova Escola do Imperador", "Hannah Montana" e "Os Substitutos"
  • Estreou "High School Musical", "Cow Belles", "Wendy Wu", "Diário de Uma Adolescente", "The Cheetah Girls 2" e "Regresso a Halloweentown"

Meu deus, eu penso que há 10 anos atrás é tipo anos 90, mas é 2006 :O Parece que estou velho :unsure:

• Gosto 6
Postado
Em 12/01/2016 at 22:53, ManuelM disse:

• Estreou "High School Musical", "Cow Belles", "Wendy Wu", "Diário de Uma Adolescente", "The Cheetah Girls 2" e "Regresso a Halloweentown"

Meu deus, eu penso que há 10 anos atrás é tipo anos 90, mas é 2006 :O Parece que estou velho :unsure:

Exatamente como eu penso!!!

2006 parece que ainda foi ontem. 

Pelo que vi do teu perfil, também és da colheita de 2000? ;) 

• Gosto 2
Postado
Em 12/01/2016 at 22:53, ManuelM disse:

Detesto as Cheetah Girls, desde que vi numa entrevista que a Miley disse que quando era o open act delas (a Disney lembrou-se de promover a estreia de HM com a Hannah Montana a abrir a digressão das Cheetah Girls), uma delas (ela não disse qual) a maltratou e foi má para ela no backstage. E agora ela é super conhecida e dessas parvas nunca mais ninguém ouviu falar. Ela nunca revelou qual delas foi, mas não acredito que tivesse sido a Raven. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...