Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Canais Disney com opção de legendagem para crianças com deficiências auditivas

Ler mais: http://www.atelevisao.com/cabo/canais-disney-com-opcao-de-legendagem-para-criancas-com-deficiencias-auditivas/#ixzz3bpwedMC3 

© A Televisão 

Finalmente conseguiram de vez, as emissões regulares deste tipo de conteúdo parece que arrancaram de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha dito, a Disney vai exibir séries antigas nos fins-de-semana e já começou. Hoje à tarde foram exibidas maratonas das séries Par de Reis Zack e Cody: Todos a Bordo. Amanhã serão exibidas maratonas das séries Zeke & Luther Os Feiticeiros de Waverly Place.

De segunda a sexta já está a ser exibida a série Par de Reis, e esta segunda vai começar a ser re-exibida a série Hannah Montana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece vão ser sempre as mesmas, até terminarem. (Par de Reis Zack e Cody: Todos a Bordo no Sábado/Zeke & Luther Os Feiticeiros de Waverly Place ao Domingo). Pode ser que quando acabarem que comecem outras, já que Feiticeiros vai dar até mais tarde, pois é maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Fotografia da TV 7 Dias desta semana:
11651355_1678988765664865_2100685550_n.j
É um erro bastante comum: trocar os símbolos dos canais por símbolos de outros canais, ainda por cima com a mesma letra ou nome, o que pode levar os telespectadores à culpa da mentira. Estava a ser feita uma referência ao Disney Junior, mas o Disney Channel já nem tem paciência para emitir este tipo de coisa já que o canal em separado é já um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha dito, a Disney vai exibir séries antigas nos fins-de-semana e já começou. Hoje à tarde foram exibidas maratonas das séries Par de Reis Zack e Cody: Todos a Bordo. Amanhã serão exibidas maratonas das séries Zeke & Luther Os Feiticeiros de Waverly Place.

De segunda a sexta já está a ser exibida a série Par de Reis, e esta segunda vai começar a ser re-exibida a série Hannah Montana.

É só a mim que é surreal rever HM? Ainda não consigo acreditar que a Miley já foi assim tão girly. E agora assume que é bissexual, tal como a Raven. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi avisado, mas a única coisa que não gosto é o horário.

Quando é que avisaram? Há 1 ou 2 semanas dizia brevemente...

Agora andam a utilizar sempre esse horário, portanto devem ver mais crianças do que à sexta

Editado por ManuelM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que avisaram? Há 1 ou 2 semanas dizia brevemente...

Agora andam a utilizar sempre esse horário, portanto devem ver mais crianças do que à sexta

Eles já estavam a anunciar que estreava dia 4 de Julho, mas ainda sem horário. Agora ser às 12h é que é totalmente ridículo :|  Onde anda o horário de cinema nas noites de sábado que antes havia?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles já estavam a anunciar que estreava dia 4 de Julho, mas ainda sem horário. Agora ser às 12h é que é totalmente ridículo :|  Onde anda o horário de cinema nas noites de sábado que antes havia?!

A Disney Portugal tem como base na gerência dos seus canais a gerência espanhola. Neste caso, estes horários são típicos dos espanhóis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles já estavam a anunciar que estreava dia 4 de Julho, mas ainda sem horário. Agora ser às 12h é que é totalmente ridículo :|  Onde anda o horário de cinema nas noites de sábado que antes havia?!

Há muitos anos que os filmes não estream ao sábado à noite, aliás nem me lembro de algum filme estrear ao sábado à noite mas posso estar errado.

Deviam era estreá-lo à Sexta durante o We Love Sextas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muitos anos que os filmes não estream ao sábado à noite, aliás nem me lembro de algum filme estrear ao sábado à noite mas posso estar errado.

Deviam era estreá-lo à Sexta durante o We Love Sextas...

O filme de The Suite Life estreou à noite e não foi assim há tanto tempo, 4 anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...