Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Reparei que, na NOS, o filme do "Recreio" exibido ontem no DC e o do "Toy Story Perdidos no Tempo" que passou há dias no DJ não estão disponíveis nas gravações automáticas.

Alguém com outro operador pode confirmar se estão disponíveis?

Deve haver uma espécie de conflito entre a NOS e a Disney no que diz respeito aos filmes, supostamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Phineas e Ferb vão finalmente chegar ao fim do verão, num episódio especial de 1h intitulado "Last Day Of Summer", chega assim ao fim uma das séries de animação com mais sucesso:

 

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/05/08/disney-anuncia-fim-da-animacao-phineas-e-ferb-seu-maior-sucesso-recente-88693.php

A notícia foi divulgada na quinta passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Disney Channel vai começar a re-exibir a série "Par de Reis" a partir da próxima segunda.

Estão para vir Feiticeiros (acertei lol), Zeke e Luther, Todos a Bordo (esta que também era já muito provável) e outras que disseram que ainda não podem anunciar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera do canal HD... 

O nosso Disney Channel parece que piorou do meu ponto de vista. Não é pelo facto de ter menos séries clássicas mas sim:

-na minha opinião, a qualidade das dobragens tem piorado;

-o canal tem uma estranha obsessão de estrear séries aos sábados (11/12 horas);

-a Disney não tem dinheiro para lançar nem o Disney XD nem canais HD (simplesmente não lançaram o Disney Channel em HD quando o Disney Cinemagic fechou).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nosso Disney Channel parece que piorou do meu ponto de vista. Não é pelo facto de ter menos séries clássicas mas sim:

-na minha opinião, a qualidade das dobragens tem piorado;

-o canal tem uma estranha obsessão de estrear séries aos sábados (11/12 horas);

-a Disney não tem dinheiro para lançar nem o Disney XD nem canais HD (simplesmente não lançaram o Disney Channel em HD quando o Disney Cinemagic fechou).

Sim, não percebo, ultimamente tinha sido sempre às sextas e agora mudaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não percebo, ultimamente tinha sido sempre às sextas e agora mudaram...

Só K.C agente secreta e lab rats é que estrearam ao sábado que me lembre.

O Disney Channel vai começar a re-exibir a série "Par de Reis" a partir da próxima segunda.

Estão para vir Feiticeiros (acertei lol), Zeke e Luther, Todos a Bordo (esta que também era já muito provável) e outras que disseram que ainda não podem anunciar

Onde e quando viste isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...