Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Reparei que, na NOS, o filme do "Recreio" exibido ontem no DC e o do "Toy Story Perdidos no Tempo" que passou há dias no DJ não estão disponíveis nas gravações automáticas.

Alguém com outro operador pode confirmar se estão disponíveis?

Postado

Reparei que, na NOS, o filme do "Recreio" exibido ontem no DC e o do "Toy Story Perdidos no Tempo" que passou há dias no DJ não estão disponíveis nas gravações automáticas.

Alguém com outro operador pode confirmar se estão disponíveis?

Deve haver uma espécie de conflito entre a NOS e a Disney no que diz respeito aos filmes, supostamente...

• 3 semanas depois...
Postado

O poster, agora com melhor qualidade, e dois trailers dos Descendants:

Descendants-34.jpg

Isto vai ser tão cómico :rofl: A Evil Queen é que estão tão estranha :shok:

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Ainda fazem séries muito boas no disney Channel,não têm a qualidade da Hannah Montana,feiticeiros de warplace ou Sunny entre estrelas,mas são boas a Jessie,Austin e Ally e K.C agente secreta têm qualidade. 

Postado

Ainda fazem séries muito boas no disney Channel,não têm a qualidade da Hannah Montana,feiticeiros de warplace ou Sunny entre estrelas,mas são boas a Jessie,Austin e Ally e K.C agente secreta têm qualidade. 

Eu acho tão irritantes... Gosto da Jessie, de resto!

Postado

Eu acho tão irritantes... Gosto da Jessie, de resto!

E de Austin e Ally,o Ross Lynch e a Laura Marano,eu gosto é minha preferida das atuais,o personagem do Calum faz cada coisa as vezes não paro de rir.

Postado

Eles agora no verão vão repetir séries antigas mas não As antigas :(

Que séries antigas? Eles nunca repetem live-action e a única que eles estão interessados a ir buscar são os Feiticeiros, pelo que disseram na Comic Con

Postado

O Disney Channel vai começar a re-exibir a série "Par de Reis" a partir da próxima segunda.

Estão para vir Feiticeiros (acertei lol), Zeke e Luther, Todos a Bordo (esta que também era já muito provável) e outras que disseram que ainda não podem anunciar

• Gosto 1
Postado

Estou à espera do canal HD... 

O nosso Disney Channel parece que piorou do meu ponto de vista. Não é pelo facto de ter menos séries clássicas mas sim:

-na minha opinião, a qualidade das dobragens tem piorado;

-o canal tem uma estranha obsessão de estrear séries aos sábados (11/12 horas);

-a Disney não tem dinheiro para lançar nem o Disney XD nem canais HD (simplesmente não lançaram o Disney Channel em HD quando o Disney Cinemagic fechou).

Postado

O nosso Disney Channel parece que piorou do meu ponto de vista. Não é pelo facto de ter menos séries clássicas mas sim:

-na minha opinião, a qualidade das dobragens tem piorado;

-o canal tem uma estranha obsessão de estrear séries aos sábados (11/12 horas);

-a Disney não tem dinheiro para lançar nem o Disney XD nem canais HD (simplesmente não lançaram o Disney Channel em HD quando o Disney Cinemagic fechou).

Sim, não percebo, ultimamente tinha sido sempre às sextas e agora mudaram...

Postado

Só K.C agente secreta e lab rats é que estrearam ao sábado que me lembre.

O Disney Channel vai começar a re-exibir a série "Par de Reis" a partir da próxima segunda.

Estão para vir Feiticeiros (acertei lol), Zeke e Luther, Todos a Bordo (esta que também era já muito provável) e outras que disseram que ainda não podem anunciar

Onde e quando viste isso?

Postado

Perguntas-lhe no facebook?

Se tiver tempo queria rever os feiticeiros,adorei a Alex. :wub:

Não fui eu que perguntei.. Mas não estou a conseguir enviar mensagem para confirmar...

Postado

O canal passou para lá da insanidade. Já não vejo tanto o canal à custa destas decisões.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...