Jump to content

Canais Disney

jean

Recommended Posts

Parece que vão colocar legendas:

http://www.lux.iol.pt/nacionais/disney-surdo-rui-pinheiro-legendas/1575892-4996.html

Era bom que esta situação fosse expandida a demais canais.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

Eles não confirmaram nada, apenas disseram que a situação estava a ser verificada internamente.

Pedido de pai surdo gera onda de apoio para legendar programas da Disney Portugal

http://www.lux.iol.pt/nacionais/disney-surdo-legendas-rui-pinheiro/1575890-4996.html

Em qualquer país dito normal, já tínhamos legendas na maioria dos canais.

Isto tudo começou no Facebook, eu lembro-me de ver toda a gente lá a apoiar o senhor...

Acho que isto devia ser feito em todos os canais e não so nos Disney...

Como tem a opção de audio podiam colocar a opção de leg

Nos generalistas já tens, pelo menos no MEO (basicamente é o 887/888 do TTX disfarçado).

Mas em qualquer país as legendas são opcionais (e não estou a falar do 888). Portugal é dos poucos países que só tem legendas embutidas nos vídeos.

Edited by NEQ

• 1 month later...

A Disney Junior prepara-se para introduzir uma nova princesa no universo Disney - a primeira princesa latina, Elena of Avalor. Vai ser apresentada num episódio de Sofia the First e, em 2016, vai ter a sua própria série:

Hidden Content

A propósito de terem obrigado os informativos nacionais a colocarem linguagem gestual, alguém sabe como está a situação das legendas nos canais Disney?

A situação é que eles para evitarem a polémica, vão dizer que ansituação está a ser verificada internamente, mas nunca vão colocar as legendas.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Quanto ao Disney Cinemagic estar a ser extinto, por todo o lado. WTF? Lnaçam um canal virado para os clássicos, e agora começam a extingui-lo e a substitui-lo por um serviço pay-per-view de filmes disney, chamado Sky Movies Disney ou Fox Movies Diseny? Cambada de gananciosos, em vez de pagarmos por um canal, somos "obrigados" a pagar pelo aluguer de um filme isoladamente, óbvio que o retorno é muito maior... A mim não me apanham, que vejo os filmes pelo chromecast na TV.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 1

A situação é que eles para evitarem a polémica, vão dizer que ansituação está a ser verificada internamente, mas nunca vão colocar as legendas.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Quanto ao Disney Cinemagic estar a ser extinto, por todo o lado. WTF? Lnaçam um canal virado para os clássicos, e agora começam a extingui-lo e a substitui-lo por um serviço pay-per-view de filmes disney, chamado Sky Movies Disney ou Fox Movies Diseny? Cambada de gananciosos, em vez de pagarmos por um canal, somos "obrigados" a pagar pelo aluguer de um filme isoladamente, óbvio que o retorno é muito maior... A mim não me apanham, que vejo os filmes pelo chromecast na TV.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Tu não estás bem informado:

O Disney Movies On Demand é uma subscrição mensal que dá-te acesso a um catálogo com vários filmes ou seja, pagas 5€ por mês e dentro dessa subscrição podes ver tudo o que quiseres, quantas vezes quiseres e a que horas quiseres sem pagares mais que isso.

A diferença é que neste caso não é necessário estares à espera da hora do filme, ao contrário do Disney Cinemagic sendo o valor pago o mesmo. No fundo é uma espécie de Netflix só da Disney.

Eu já estive a ver o funcionamento/catálogo e está muito interessante.

• Like 1

Tu não estás bem informado:

O Disney Movies On Demand é uma subscrição mensal que dá-te acesso a um catálogo com vários filmes ou seja, pagas 5€ por mês e dentro dessa subscrição podes ver tudo o que quiseres, quantas vezes quiseres e a que horas quiseres sem pagares mais que isso.

A diferença é que neste caso não é necessário estares à espera da hora do filme, ao contrário do Disney Cinemagic sendo o valor pago o mesmo. No fundo é uma espécie de Netflix só da Disney.

Eu já estive a ver o funcionamento/catálogo e está muito interessante.

E o Sky/Fox Movies Disney? Houve muita gente que não concordou no UK.

• 2 weeks later...

Disney channel com legendas na série Jessie, os vários pedidos resultaram

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Nota-se perfeitamente que é um teste. Aquilo é ao estilo de teletexto.

Em breve de chegar a opção aos operadores. Excelente passo.

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">