Jump to content

Canais Disney

jean

Recommended Posts

E o logo era mesmo esse , uma orelhas de mickey a cinzento, muito mais clean que todos os que vieram a seguir, não enchia nada o ecrã.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Esta ident tb é icónica. xD

Hidden Content

Esse anúncio deixa-me sempre muito nostálgico e triste xD Se calhar é por causa da música mas faz-me lembrar de outros tempos..

http://www.nickandmore.com/2014/09/25/disney-replays-october-listings/

Programação do Disney Replay em Outubro. Só em Portugal é que isto não acontece -.-

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Disney PT agora nem tem programação de Halloween quase. No ano passado exibiu filmes de Halloween penso que só no dia 31 e por aí enquanto que antigamente exibia o mês todo filmes de Halloween...

São por estas razões que eu não gosto da Disney agora.

Disney Replay é awesome, e está a ter audiências brutais para o horário, tanto que começou com 2 ou 3 episódios para comemorar o aniversário do canal, e agora é um bloco enorme. E vã transmitir o episódio favorito de HM, aquele das duas Miley's. OMG Ainda hoje há quem diga que a Miley rebelde é a Luann.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> :haha:

Hidden Content

Saudades:

Hidden Content

/emoticons/ATV_cray.gif"> Edited by Faded

Disney Replay é awesome, e está a ter audiências brutais para o horário, tanto que começou com 2 ou 3 episódios para comemorar o aniversário do canal, e agora é um bloco enorme. E vã transmitir o episódio favorito de HM, aquele das duas Miley's. OMG Ainda hoje há quem diga que a Miley rebelde é a Luann.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> :haha:

Está a ter umas audiências mesmo muito boas. Agora é 6 horas e antes era 1 hora e meia normalmente... Não percebo porque é que a Disney de cá não aposta nisso.

Acho que já pus isto aqui mas lembraram-me outra vez dele...

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

• 2 weeks later...

Esta sexta-feira vai ser exibido um clássico de halloween do canal, Halloweentown

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Se for o filme que penso, vou rever pois é excelente.

Esta sexta-feira vai ser exibido um clássico de halloween do canal, Halloweentown

Hidden Content

Eu sei, vai ser tao fixe 

Hidden Content

• Like 1

Eu sei, vai ser tao fixe 

Hidden Content

Espero que ainda passe o 2 e o 3, que são também muito bons 

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png">

Espero que ainda passe o 2 e o 3, que são também muito bons 

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png">

Se deus quiser passam também o 4

Hidden Content

É um especial ''13 dias de Halloween'', dia 25 dá o ''Halloweentown 2'' e dia 26 o ''halloweentown 3''

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

A sério? Ainda bem!

No ano passado zanguei-me muito com eles 

Hidden Content

Dantes era um mês dedicado ao halloween. xD

Muito melhor...

E a disney faz o pleno este halloween, exibe também o quarto e ultimo filme da saga Halloweentown no próximo sábado dia 1

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

O Disney Channel está a portar-se muito bem com o Halloween.

Acho que o Disney Channel Portugal devia apostar na compra de novas versões de certos filmes como foi o caso do filme que deu hoje. A imagem estava muito velhinha e em 4:3 esticada. Com algumas séries também acontece isto mas como são dobradas compreendo que possa ser mais complicado mas quando se trata de conteúdos legendados, só existiria o trabalho de legendar novamente e pagar a quem faça, claro.

Mas fora isto o canal está de parabéns mesmo a nível da restante grelha que melhorou nos últimos tempos.

O Disney Channel está a portar-se muito bem com o Halloween.

Acho que o Disney Channel Portugal devia apostar na compra de novas versões de certos filmes como foi o caso do filme que deu hoje. A imagem estava muito velhinha e em 4:3 esticada. Com algumas séries também acontece isto mas como são dobradas compreendo que possa ser mais complicado mas quando se trata de conteúdos legendados, só existiria o trabalho de legendar novamente e pagar a quem faça, claro.

Mas fora isto o canal está de parabéns mesmo a nível da restante grelha que melhorou nos últimos tempos.

Fui só eu que notei que o logo e algumas promos que eles faziam durante o filme ficavam por cima das legendas do mesmo e que impossibilitava a leitura dele? (Isto falando do filme que deu ontem no canal o Halloweentown 2)

Edited by Shag

Fui só eu que notei que o logo e algumas promos que eles faziam durante o filme ficavam por cima das legendas do mesmo e que impossibilitava a leitura dele? (Isto falando do filme que deu ontem no canal o Halloweentown 2)

Também me apercebi disso..