Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

9 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Exatamente como eu penso!!!

2006 parece que ainda foi ontem. 

Pelo que vi do teu perfil, também és da colheita de 2000? ;) 

Sou sim senhora :haha:

9 horas atrás, João F. disse:

Detesto as Cheetah Girls, desde que vi numa entrevista que a Miley disse que quando era o open act delas (a Disney lembrou-se de promover a estreia de HM com a Hannah Montana a abrir a digressão das Cheetah Girls), uma delas (ela não disse qual) a maltratou e foi má para ela no backstage. E agora ela é super conhecida e dessas parvas nunca mais ninguém ouviu falar. Ela nunca revelou qual delas foi, mas não acredito que tivesse sido a Raven. 

Eu até gostava delas, mas não vejo qual é que possa ter feito isso.. A Raven já a defendeu no The View e assim, por isso nao devia ser ela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isto anda muito nostálgico, mas vou ter que dizer xD

O elenco de High School Musical (sem o Zac, obvi) reuniu-se hoje para gravar uma "reunion" que vai dar esta quarta-feira nos EUA, durante a exibição do filme, para celebrar os 10 anos da estreia. O Zac Efron apesar de não estar lá, gravou um vídeo que vai aparecer durante o especial. 

High School Musical Reunion

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutos atrás, ManuelM disse:

Bem isto anda muito nostálgico, mas vou ter que dizer xD

O elenco de High School Musical (sem o Zac, obvi) reuniu-se hoje para gravar uma "reunion" que vai dar esta quarta-feira nos EUA, durante a exibição do filme, para celebrar os 10 anos da estreia. O Zac Efron apesar de não estar lá, gravou um vídeo que vai aparecer durante o especial. 

High School Musical Reunion

 

Adoro essas reunions, ainda sonho com uma Hannah Montana reunion! <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, ManuelM disse:

Só se a Miley "ficar normal", senão a Disney não deixa :haha:

A Disney nunca iria desperdiçar uma Hannah Montana reunion, foi a série de maior audiência do canal, a que lhes deu mais dinheiro. Não estou é a ver  Miley com grande vontade de fazer isso. Talvez no futuro, quem sabe? xD Ela ainda revela alguma mágoa por algumas coisas que passou na série, daí isso ser quase impossível, mas não tenho dúvidas que se fosse uma coisa em condições, teria boas audiências. Ela uma vez disse que aceitaria gravar uma reunion  de Hannah Montana, com uma condição:  “Only if she has an altar ego and is actually me– reverse it all the way around!"

Ela também disse que a Disney não a deixou ficar com nenhuma peruca, e que um dia ia assaltar os arquivos da Disney, porque as perucas de HM era mais profissionais que as dela. :lol: (como se ela não fosse rica e não pudesse comprar perucas de cabelo humano xD )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 horas atrás, João F. disse:

A Disney nunca iria desperdiçar uma Hannah Montana reunion, foi a série de maior audiência do canal, a que lhes deu mais dinheiro. Não estou é a ver  Miley com grande vontade de fazer isso. Talvez no futuro, quem sabe? xD Ela ainda revela alguma mágoa por algumas coisas que passou na série, daí isso ser quase impossível, mas não tenho dúvidas que se fosse uma coisa em condições, teria boas audiências. Ela uma vez disse que aceitaria gravar uma reunion  de Hannah Montana, com uma condição:  “Only if she has an altar ego and is actually me– reverse it all the way around!"

Ela também disse que a Disney não a deixou ficar com nenhuma peruca, e que um dia ia assaltar os arquivos da Disney, porque as perucas de HM era mais profissionais que as dela. :lol: (como se ela não fosse rica e não pudesse comprar perucas de cabelo humano xD )

A imagem para a Disney as vezes é o mais importante. Li numa noticia (penso que do Joe Jonas) que ele disse que quando sairam as fotos da Vanessa Hudgens nua que ela ficou o dia todo em reuniões na Disney, para decidirem o que fazer...

Não sabia disso das perucas mas é muito chunga não terem deixado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, João 94 disse:

12548996_10153809730378607_2747932302408

12510460_10153809730578607_1458254473335

12510371_10153809730603607_8501809802705

12553069_10153809730598607_7704681831604

Porque raio o Zac não foi?! :| Custava assim tanto fazer isto numa data em que estivessem todos?!? :crying: Isto vai ser tão lindo! :crying: 

 

Vai passar na nossa Disney Channel posteriormente? 

 

O Zac apenas gravou um vídeo...

Como a nossa Disney está, se calhar nem isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

As novas séries do Disney Channel são autênticos flops:

Best Friends Whenever

Bunk'd

A porcaria das sitcoms todas iguais uma às outras, finalmente começa a cansar. Os Feiticeiros de Waverly Place, Hannah Montana pareciam tão menos artificiais, estas novas séries parecem mt mais forçadas e vazias.

E agora o Disney Channel Portugal vai passar um filme da DreamWorks (Monstros VS Aliens)...

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O Disney Channel renovou BUNK'D e Best Friends Whenever para uma 2ª temporada. Nenhuma das séries teve um desempenho brilhante a nível audiométrico:

BUNK'D (SPin-off de Jessie):                Best Friends Whenever:                                    

Estreia:  4.24 

epis. 2:  2.12

epis. 3:  1.80

epis. 4:  2.18

epis. 5:  1.82

epis. 6:  1.79

epis. 7:  1.64

epis. 8:  1.73

epis. 9:  1.50

epis. 10:  1.48

epis. 11:  1.86

epis. 12:  1.88

epis. 13:  1.62

 

Best Friends Whenever:

Estreia:  3,54

epis. 2:  2.02

epis. 3:  1.96

epis. 4:  2.01

epis. 5:  1.87

epis. 6:  1.67

epis. 7:  1.64

epis. 8:  2.09

epis. 9:  2.18

epis. 10:  1,76

epis. 11:  1.72

epis. 12:  1.33

epis. 13:  1.64

 

Dados apresentados pela Nielsen

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Hannah Montana começou há 10 anos. Meu Deus, sinto-me velho. Tinha 10 anos quando HM começou no Disney Channel, nos EUA.  Em Portugal, a estreia da série aconteceu em 2007, mas acho que é bom lembrar a data de estreia nos EUA, o ínicio de um fenómeno para a Disney. Esta série modificou a cultura pop, a Miley tornou-se milionária com apenas 12 anos. A maioria das crianças da altura gostava de Hannah Montana, os pais participavam em corridas de salto alto para conseguir bilhetes para os seus concertos. As audiências eram muito altas, numa altura em que o poder das redes sociais e dos smartphones era praticamente inexistente. Será que a série resultaria nos dias de hoje? Nos moldes em que foi projetada, não sei se iria apelar a estas novas gerações, da maneira como impactou em 2006. A OST da 1ª temporada estreou em #1 na Billboard 200. A Disney optou por alargar o projeto do filme da HM, do canal para o cinema. 
Eu sinto falta de Hannah Montana, mas estou feliz por ter sido uma criança naquela época (sem smartphones e redes sociais), para que pudesse assistir e desfrutar de Hannah Montana e não das séries de porcaria que atualmente estão no ar, no Disney Channel.

Alguns dos marcos da série:

Genéricos:

 

Nas 3ª e 4ª temporada, a peruca da Hannah já começa a parecer demasiado infantil, porque a Miley cresceu mt da 2ª para a 3ª temporada, mas acho que na altura parecia bem na mesma, apesar de hoje em dia, parecer realmente algo deslocada.

Momentos tristes:

 

 

Momentos engraçados:

 

 

lily3.jpg

 

CYYHRDpWMAE27ZT.jpg

#10YearsOfHannahMontana

 

Editado por Faded
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2016 at 00:35, João F. disse:

Hannah Montana começou há 10 anos. Meu Deus, sinto-me velho. Tinha 10 anos quando HM começou no Disney Channel, nos EUA.  Em Portugal, a estreia da série aconteceu em 2007, mas acho que é bom lembrar a data de estreia nos EUA, o ínicio de um fenómeno para a Disney. Esta série modificou a cultura pop, a Miley tornou-se milionária com apenas 12 anos. A maioria das crianças da altura gostava de Hannah Montana, os pais participavam em corridas de salto alto para conseguir bilhetes para os seus concertos. As audiências eram muito altas, numa altura em que o poder das redes sociais e dos smartphones era praticamente inexistente. Será que a série resultaria nos dias de hoje? Nos moldes em que foi projetada, não sei se iria apelar a estas novas gerações, da maneira como impactou em 2006. A OST da 1ª temporada estreou em #1 na Billboard 200. A Disney optou por alargar o projeto do filme da HM, do canal para o cinema. 
Eu sinto falta de Hannah Montana, mas estou feliz por ter sido uma criança naquela época (sem smartphones e redes sociais), para que pudesse assistir e desfrutar de Hannah Montana e não das séries de porcaria que atualmente estão no ar, no Disney Channel.

Alguns dos marcos da série:

Genéricos:

 

Nas 3ª e 4ª temporada, a peruca da Hannah já começa a parecer demasiado infantil, porque a Miley cresceu mt da 2ª para a 3ª temporada, mas acho que na altura parecia bem na mesma, apesar de hoje em dia, parecer realmente algo deslocada.

Momentos tristes:

 

 

Momentos engraçados:

 

 

lily3.jpg

 

CYYHRDpWMAE27ZT.jpg

#10YearsOfHannahMontana

 

Também me sinto tão velho, meu deus!
Lembro-me de ver HM desde o inicio e deveria ter uns 6 anos.
Já vi e revi cada episódio um monte de vezes e quando repete não hesito em ver. Não é a minha preferida mas é das minhas preferidas, ficando atrás das series dos gemeos Zack e Cody e dos Feiticeiros :girlsigh:
Era diferente e eu nao acho que as series de hoje em dia da Disney sejam más, a minha preferida atual é "O Meu cão tem um blog" e também gostava de "Jessie". 
Só não consigo gostar do "Acampamento Kikikuaka" porque parece me uma história pouco credível (Christina ROss e campo não combinam nada).
 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a isto que o Disney Channel se resume? Tenho tanta pena destas crianças :|

Mas ainda bem que isto apareceu no meu mural. Ainda tinha "gosto" na página deles :mosking: Já tirei, credo! Livrai-me do mal, que eu não fiz mal a ninguém...

Editado por Magazine
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

É a isto que o Disney Channel se resume? Tenho tanta pena destas crianças :|

Mas ainda bem que isto apareceu no meu mural. Ainda tinha "gosto" na página deles :mosking: Já tirei, credo! Livrai-me do mal, que eu não fiz mal a ninguém...

Isto é igual à Violetta, até o logo. :bad::bad::bad:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Realmente, já faziam outro tipo de séries. Se a "Violetta" já é horrível e mais do mesmo. Então esta ainda deve ser pior.

Sdds Hannah Montana, Feiticeiros de Waverly Place e Sonny Entre Estrelas. :)

E claro, That's So Raven e Phill Do Futuro. :P 

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Maravilhoso Mundo Disney ( bloco de cinema da Walt Disney Pictures e da Pixar )

Dava aos sábados à noite. <3

Que nostalgia que me dá ver isto e ouvir ( adoro o instrumental). 

Quando era miúdo,  pensava que os personagens todos dos filmes da Disney e Disney Channel,  viviam juntos no castelo. :D

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2016 at 21:36, Magazine disse:

É a isto que o Disney Channel se resume? Tenho tanta pena destas crianças :|

Mas ainda bem que isto apareceu no meu mural. Ainda tinha "gosto" na página deles :mosking: Já tirei, credo! Livrai-me do mal, que eu não fiz mal a ninguém...

Que tristeza... e o problema é que há imensas crianças (raparigas e rapazes) que gostam destas coisas (tb não devem conhecer as antigas e comem o que lhes colocam no prato).

Eu deixei de ver o canal em 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...