D23 Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 há 3 horas, Ambrosio Silva disse: Que tristeza... e o problema é que há imensas crianças (raparigas e rapazes) que gostam destas coisas (tb não devem conhecer as antigas e comem o que lhes colocam no prato). Eu deixei de ver o canal em 2013. Eu deixei de acompanhar séries em live-action, depois do fim dos Feiticeiros (logo a seguir ao fim de HM). Ainda ia vendo por causa de Phineas e Ferb (adorava ver aquilo), depois P&F foi cancelado e deixaram de transmitir Gravity Falls (outra que adoro) com a temporada a meio. -.- 2 Citar
Ambrósio Postado 9 de abril 2016 Postado 9 de abril 2016 Eu adorava das séries mais recentes "Boa Sorte, Charlie!" e "A.N.T. Farm - Escola de Talentos". Das mais antigas adorava "Hotel Doce Hotel" e "Zack e Cody: Todos a Bordo", além dos feiticeiros (esta série via no Disney Kids da SIC pois não tinha o canal Disney). Jessie tb via mas não gostei muito. Shake it Up até era fixe, mas a parte da dança era uma seca, só gostava das cenas da pizzaria e do irmão mais novo quando gritava "Eu vou lá mãe!!!" quando alguém tocava à porta. E aquele episódio em que foram ao Texas(?). De séries animadas sem dúvida Phineas e Ferb, via sempre. E as mais antigas também via todas, mas mais no Disney Kids. Acho que a SIC, já que tem os direitos da Disney, devia repetir estas séries antigas aos fins-de-semana de manhã. 1 Citar
André Sousa Postado 12 de maio 2016 Postado 12 de maio 2016 Por causa dos meus irmãos, tenho que levar com a Luna e até que acho superior a Violenta. A história tem muito mais pano para mangas, a protagonista tem muito mais garra que a Violetta. Eu até que gosto, já a Violenta não aguentava um único minuto daquilo. Mas volta Disney de antigamente, com aquelas series memoráveis tipo Feitiçeiros e Hotel Doce Hotel. Citar
Ambrósio Postado 12 de maio 2016 Postado 12 de maio 2016 Eu acho uma estupidez agora só fazerem essas pseudonovelas latino-americanas... Felizmente o meu irmão não vê isso, diz que é para as meninas xD Citar
ATVTQsV Postado 12 de maio 2016 Postado 12 de maio 2016 Eu tenho inveja destas versões: -Brasil e América Latina -Japão -Escandinávia Qual o porquê? Metem geralmente séries antigas à noite e nós com uma grelha muito fraca só para seguir as normas europeias. Assim não aproveitamos para ver o canal todo o dia aqui em Portugal. Citar
André Sousa Postado 12 de maio 2016 Postado 12 de maio 2016 há 2 horas, Ambrósio disse: Eu acho uma estupidez agora só fazerem essas pseudonovelas latino-americanas... Felizmente o meu irmão não vê isso, diz que é para as meninas xD Eu tenho um irmão rapaz de 5 anos e uma irmã de 12, estao na idade de ver isso. Acho que deve haver espaço para tudo, novelas juvenis, series com qualidade, etc. Ultimamente, as series live-action são uma desilusão, só se salva "KC". 1 Citar
Ambrósio Postado 13 de maio 2016 Postado 13 de maio 2016 há 15 horas, André Sousa disse: Eu tenho um irmão rapaz de 5 anos e uma irmã de 12, estao na idade de ver isso. Acho que deve haver espaço para tudo, novelas juvenis, series com qualidade, etc. Ultimamente, as series live-action são uma desilusão, só se salva "KC". Estão na idade de ver isso porque é o que têm para ver infelizmente. Essas novelas juvenis é do pior que há na minha opinião. Mas se as crianças gostam... que as façam 1 Citar
tjspy Postado 28 de maio 2016 Postado 28 de maio 2016 KC é boa? Como deixei de ver a Disney, nunca espreitei... Dentro das atuais parece a melhorzita só porque o mote não é mesma coisa das outras e por causa da Zendaya. O fim de Austin e Ally vai ser um grande murro no estômago para o DC! É a única que ainda não acabou e que ainda vem meio embalada pelo sucesso das antigas (é a única que ainda não acabou das que eu começei a acompanhar). Tirando essa, a única que recente que gostei (ok, adorei, mesmo não sendo nada de especial) foi O Meu Cão tem um Blog! Acho que é o que o canal precisa, séries diferentes ou familiares! Chega de dramas adolescentes, de escolas-prisão, de séries sobre amizades e blá blá blá, ou sobre irmãos... Histórias diferentes, que tenham alguma coisa que as distinga! 1 Citar
André Sousa Postado 28 de maio 2016 Postado 28 de maio 2016 há 23 minutos, Tiago João disse: KC é boa? Como deixei de ver a Disney, nunca espreitei... Dentro das atuais parece a melhorzita só porque o mote não é mesma coisa das outras e por causa da Zendaya. O fim de Austin e Ally vai ser um grande murro no estômago para o DC! É a única que ainda não acabou e que ainda vem meio embalada pelo sucesso das antigas (é a única que ainda não acabou das que eu começei a acompanhar). Tirando essa, a única que recente que gostei (ok, adorei, mesmo não sendo nada de especial) foi O Meu Cão tem um Blog! Acho que é o que o canal precisa, séries diferentes ou familiares! Chega de dramas adolescentes, de escolas-prisão, de séries sobre amizades e blá blá blá, ou sobre irmãos... Histórias diferentes, que tenham alguma coisa que as distinga! Adoro KC e OMCTUB foi das minhas preferidas, é diferente e era muito engraçada. 1 Citar
André Sousa Postado 28 de maio 2016 Postado 28 de maio 2016 há 25 minutos, ATVTQsV disse: Os RDMAs foram dobrados. Horrível. Também achei horrível. Citar
outlaw Postado 28 de maio 2016 Postado 28 de maio 2016 (editado) há 5 horas, Tiago João disse: KC é boa? Como deixei de ver a Disney, nunca espreitei... Dentro das atuais parece a melhorzita só porque o mote não é mesma coisa das outras e por causa da Zendaya. O fim de Austin e Ally vai ser um grande murro no estômago para o DC! É a única que ainda não acabou e que ainda vem meio embalada pelo sucesso das antigas (é a única que ainda não acabou das que eu começei a acompanhar). Tirando essa, a única que recente que gostei (ok, adorei, mesmo não sendo nada de especial) foi O Meu Cão tem um Blog! Acho que é o que o canal precisa, séries diferentes ou familiares! Chega de dramas adolescentes, de escolas-prisão, de séries sobre amizades e blá blá blá, ou sobre irmãos... Histórias diferentes, que tenham alguma coisa que as distinga! Austin e Ally ja acabou! Editado 28 de maio 2016 por phpg99 1 Citar
tjspy Postado 29 de maio 2016 Postado 29 de maio 2016 há 14 horas, phpg99 disse: Austin e Ally ja acabou! Ok, não sabia xD Citar
Ambrósio Postado 29 de maio 2016 Postado 29 de maio 2016 há 17 horas, ATVTQsV disse: Os RDMAs foram dobrados. Horrível. O que é isso? Citar
Ambrósio Postado 29 de maio 2016 Postado 29 de maio 2016 Metade das séries que estão a aí a falar já nem conheço... E só deixei de ver em 2013 o canal Ainda apanhei "O Meu Cão Tem Um Blog" mas não achava muita piada. Das mais recentes a minha preferida era "Boa Sorte, Charlie!". O resto apenas via por ver... A minha preferida de sempre (live-action) foi Hotel Doce Hotel. 1 Citar
André Sousa Postado 29 de maio 2016 Postado 29 de maio 2016 há 2 horas, Ambrósio disse: Metade das séries que estão a aí a falar já nem conheço... E só deixei de ver em 2013 o canal Ainda apanhei "O Meu Cão Tem Um Blog" mas não achava muita piada. Das mais recentes a minha preferida era "Boa Sorte, Charlie!". O resto apenas via por ver... A minha preferida de sempre (live-action) foi Hotel Doce Hotel. Junta-te ao clube. HDH é épica, depois talvez FWP, gosto imenso. 1 Citar
Magazine Postado 13 de junho 2016 Postado 13 de junho 2016 Hotel Doce Hotel é o clássico do Disney Channel. E para mim, a melhor série deles. Via sempre Até preferia as nossas vozes dobradas às originais. 5 Citar
Maciel Postado 13 de junho 2016 Postado 13 de junho 2016 Hotel Doce Hotel e Raven foram sem dúvida as melhores. Raven é mesmo a minha favorita. Também gostava do Phil do Futuro. 4 Citar
D23 Postado 13 de junho 2016 Postado 13 de junho 2016 On 29/05/2016 at 12:27, Ambrósio disse: O que é isso? Radio Disney Music Awards. É uma cerimónia de entrega de prémios da Rádio Disney, que começou em 2013. Este ano, a Disney Portugal decidiu transmitir em diferido a cerimónia no Disney Channel, mas com dobragem em português.... há 34 minutos, Maciel disse: Hotel Doce Hotel e Raven foram sem dúvida as melhores. Raven é mesmo a minha favorita. Também gostava do Phil do Futuro. As minhas duas séries favoritas do Disney Channel são Hannah Montana e Raven, que por acaso, são do mesmo criador (Michael Poryes) e que são as duas séries de maior audiência do canal (Raven foi durante muito tempo a série de maior audiência, e depois HM ultrapassou-a e até hoje nenhuma conseguiu juntar tantos espectadores). 1 Citar
Ambrósio Postado 13 de junho 2016 Postado 13 de junho 2016 há 51 minutos, Magazine disse: Hotel Doce Hotel é o clássico do Disney Channel. E para mim, a melhor série deles. Via sempre Até preferia as nossas vozes dobradas às originais. Eu também. Achava imensa piada à London xD Há uns 3 anos encontrei os episódios online e andei a ver tudo de novo. 1 Citar
ManuelM Postado 17 de junho 2016 Postado 17 de junho 2016 É tão bom ter tantos episódios destas séries antigas, nas férias às vezes passo dias a ver isto tudo 1 Citar
Jota Postado 17 de julho 2016 Postado 17 de julho 2016 A Disney já lançou o primeiro teaser do segundo filme de Os Descendentes 1 Citar
D23 Postado 17 de julho 2016 Postado 17 de julho 2016 OMG, lembro-me na altura de pensar que a Miley ia acabar nesta temporada e de ficar super apreensivo xD: 1 Citar
Jota Postado 13 de agosto 2016 Postado 13 de agosto 2016 (editado) Ai o que eu chorei interiormente a ver este episódio! E na altura depois ainda o repeti uns 4 ou 5 vezes! Editado 13 de agosto 2016 por Jota 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.