Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 horas, Ivo disse:

A atriz Mara Wilson, conhecida de filmes como "Matilda", "Uma baba quase perfeita", etc assumiu ser bissexual.

Agora anda tudo a assumir-se, por causa do atentado de Orlando :P

Li outro dia um artigo sobre estrelas de hollywood em criança que se afastaram das câmaras. Ela estava na lista dos tais. Pode-se ter afastado, mas continua presente na memória do publico. As declarações dela tem concretiza muito peso na opinião publica. E mais um passo para as mentes mais retrogradas, aceitarem a diversidade de orientação sexual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

E eu a pensar que o Malheiro era gay e afinal diz que ser gay faz mal à saúde, entre outras coisas. Este senhor não diz nada de jeito.

http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/malheiro_ser_gay_faz_mal_a_saude.html

Ela já tinha dito mal dos gays antes. É que nem o meu avô é assim tão preconceituoso... E o pior e que quando ele disse isto em Setembro passado tinha carradas de comentários a apoiarem-no.

http://portugalglorioso.blogspot.com/2015/09/joao-malheiro-perde-paciencia-com-os.html

Já agora encontrei isto também nesse site: http://portugalglorioso.blogspot.com/2016/05/gay-arrasa-homossexuais-em-directo.html

Qual a vossa opinião?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

O Malheiro gay? É um porco do pior, mulherengo e machista, só anda com gajas mais novas!

Nunca gostei dele quando ia ao Contacto, especialmente por causa daquela voz de ogre das montanhas :S Só tinha comentários parvos, não tem respeito por ninguém.

Mas sabes que (eu nem conhecia o senhor) pelo que li agora das baboseiras que esta criatura deixa escapar da boca para fora, faz-me pensar que ele é daqueles que anda com gajas mais novas, porque lhes da "mimos" financeiros. Porque poder la no "Tintim"...  nada... Mais murcho que uma alface cultivada ha duas semanas em tempos de verão... :P 

Independentemente disso, é nestes momentos que acho que a liberdade de expressão devia ter limites... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ambrósio disse:

Ela já tinha dito mal dos gays antes. É que nem o meu avô é assim tão preconceituoso... E o pior e que quando ele disse isto em Setembro passado tinha carradas de comentários a apoiarem-no.

http://portugalglorioso.blogspot.com/2015/09/joao-malheiro-perde-paciencia-com-os.html

Já agora encontrei isto também nesse site: http://portugalglorioso.blogspot.com/2016/05/gay-arrasa-homossexuais-em-directo.html

Qual a vossa opinião?

O que ele achou dos atentados? Já lhe perguntaste a opinião? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sue disse:

Mas sabes que (eu nem conhecia o senhor) pelo que li agora das baboseiras que esta criatura deixa escapar da boca para fora, faz-me pensar que ele é daqueles que anda com gajas mais novas, porque lhes da "mimos" financeiros. Porque poder la no "Tintim"...  nada... Mais murcho que uma alface cultivada ha duas semanas em tempos de verão... :P 

Independentemente disso, é nestes momentos que acho que a liberdade de expressão devia ter limites... 

Nunca pensei ver tal afirmação vindo de si Dra. Sue :P 

Mas ele deve ser desse género, pelos vistos ele é saudável e os gays não, pelo menos são estas as declarações dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manú Silva disse:

Nunca pensei ver tal afirmação vindo de si Dra. Sue :P 

Mas ele deve ser desse género, pelos vistos ele é saudável e os gays não, pelo menos são estas as declarações dele.

Se fosse só ele que pensasse isso estava eu bem...

Uma noticia recente:

"Um chinês homossexual processou um hospital após ter sido submetido a um tratamento de 19 dias por uma "desordem na orientação sexual", em que foi atado à cama, sujeito a medicação e ameaçado com violência."

http://www.rtp.pt/noticias/mundo/homossexual-chines-processa-hospital-por-tratamento-a-orientacao-sexual_n925960

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Se fosse só ele que pensasse isso estava eu bem...

Uma noticia recente:

"Um chinês homossexual processou um hospital após ter sido submetido a um tratamento de 19 dias por uma "desordem na orientação sexual", em que foi atado à cama, sujeito a medicação e ameaçado com violência."

http://www.rtp.pt/noticias/mundo/homossexual-chines-processa-hospital-por-tratamento-a-orientacao-sexual_n925960

Que horror coitado :O Eu pensava que na China já estavam também um pouco mais abertos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrósio disse:

Que horror coitado :O Eu pensava que na China já estavam também um pouco mais abertos.

Pois, mas não... e só em 2001 é que a homossexualidade deixou de ser considerada "doença mental" na China, portanto ainda é algo recente.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partilhei no tópico da Atualidade, mas neste também se encaixa, este homem e a sua igreja são terríveis:

"Acho que Orlando, na Flórida, estará um pouco mais segura esta noite"...
"As pessoas perguntam-me se estou triste com a morte de 50 sodomitas... É como se me perguntassem se estou feliz com a morte de 50 pedófilos. Não, parece-me excelente. Acho que ajuda a sociedade"...
"A tragédia é o facto de não terem morrido mais. Estou chateado por Omar Mateen [o atirador] não ter terminado o trabalho, porque estas pessoas são predadores"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João F. disse:

Partilhei no tópico da Atualidade, mas neste também se encaixa, este homem e a sua igreja são terríveis:

"Acho que Orlando, na Flórida, estará um pouco mais segura esta noite"...
"As pessoas perguntam-me se estou triste com a morte de 50 sodomitas... É como se me perguntassem se estou feliz com a morte de 50 pedófilos. Não, parece-me excelente. Acho que ajuda a sociedade"...
"A tragédia é o facto de não terem morrido mais. Estou chateado por Omar Mateen [o atirador] não ter terminado o trabalho, porque estas pessoas são predadores"

:O Este homem é doente. Ainda eu fiquei indignado com o post do Rui Sinel de Cordes... comparado com isto :O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

:O Este homem é doente. Ainda eu fiquei indignado com o post do Rui Sinel de Cordes... comparado com isto :O 

O homem é completamente doente, a Igreja que ele fundou em 2010, a Verity Baptist Church tem ideiais horrorosos, ele acha que as pessoas LGBT são sodomitas pecadores e que deviam de ser exterminados. 

Como é que o deixaram fundar uma religião e não consigo entender como tem tanta gente a assistir aos seminários dele. MEDO!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João F. disse:

O homem é completamente doente, a Igreja que ele fundou em 2010, a Verity Baptist Church tem ideiais horrorosos, ele acha que as pessoas LGBT são sodomitas pecadores e que deviam de ser exterminados. 

Como é que o deixaram fundar uma religião e não consigo entender como tem tanta gente a assistir aos seminários dele. MEDO!

Por causa da "Declaração de Independência".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Ivo said:

E eu a pensar que o Malheiro era gay e afinal diz que ser gay faz mal à saúde, entre outras coisas. Este senhor não diz nada de jeito.

http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/malheiro_ser_gay_faz_mal_a_saude.html

Por acaso eu também achava o mesmo, dados alguns "tiques" e outras coisas... deve ser mais um no armário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/06/2016 at 00:30, florida disse:

sou obrigado a pôr fotografia no perfil? já que tens, então és gay?

obrigado pelas respostas.

Não és obrigado a por foto de perfil. Eu não tenho. 

há 3 horas, Ambrósio disse:

Acho isso ridículo. Deviam dar outro nome à acusação. Antes de fazerem uma acusação patética desse género deviam fazer exames à menina para saber se ela é virgem. Deviam acusá-los de atentado ao pudor ou indecência em público. Deviam apanhar no mínimo uns 7 anos de prisão. Acho muito bem que a criança lhes tenha sido retirada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, LFTV disse:

Também acho que deviam dar outro nome à acusação. Eles tiveram relações ao pé da menina mas não há provas que fizeram alguma coisa com a rapariga. Então deviam fazer exames à menina.

Eu acho que só o facto de terem sexo na presença dela pode ser considerado abuso sexual...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, criticam a adopção homossexual porque pode trazer "danos" à criança, mas sexo em plena "praça pública" ao lado de uma criança já não tem mal nenhum... tá bem tá :rolleyes:

Isto em relação aos comentários que se vêem por aí nas notícias...

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Quer dizer, criticam a adopção homossexual porque pode trazer "danos" à criança, mas sexo em plena "praça pública" ao lado de uma criança já não tem mal nenhum... tá bem tá :rolleyes:

Isto em relação aos comentários que se vêem por aí nas notícias...

O mundo está doente como diz a Filomena e está mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JDuarte disse:

O mundo está doente como diz a Filomena e está mesmo.

Esta ou sempre esteve?! Antigamente as raparigas aristocratas casavam-se com 12/13/14 anos com homens de 30 e tal anos (ou mais) e isso era visto como perfeitamente normal. Os casamentos eram forçados pelos pais, eram um simples negocio. Na verdade o Ocidente evoluiu em muita coisa mesmo, antigamente era pior em tudo, as pessoas é que tem a mania de dizer que "dantes é que era bom" quando isso é uma mentira total.

Editado por Forbidden
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Forbidden disse:

Esta ou sempre esteve?! Antigamente as raparigas aristocratas casavam-se com 12/13/14 anos com homens de 30 e tal anos (ou mais) e isso era visto como perfeitamente normal. Os casamentos eram forçados pelos pais, eram um simples negocio. Na verdade o Ocidente evoluiu em muita coisa mesmo, antigamente era pior em tudo, as pessoas é que tem a mania de dizer que "dantes é que era bom" quando isso é uma mentira total.

Sim é verdade, o mundo evoluiu muito nas últimas décadas e espero que ainda evolua mais. Não digo que antigamente era pior em tudo, mas na maioria das coisas era. Acho que vivemos numa época de mudança e espero que o mundo continue a mudar para melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada época tem as suas coisas boas e más... eu ainda sou muito novo para dizer isto, mas há coisas que preferia há uns 7 anos e outras que prefiro agora por exemplo. E também muita gente prefere a sua época porque eram 'novos'. E as coisas vão evoluindo, eu por exemplo quando começaram a aparecer os telemóveis de ecrã táctil eu achava aquilo horrível e só queria saber onde estavam as teclas xD Passava pelas lojas de telemóveis e achava aquilo estranho.

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...