Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Gostos não se discutem...

Posso achar uma pessoa muito bonita e a maioria achar feia. Na minha opinião não existem ideais de beleza. :) e baseando me no que vi no tópico dos profissionais TVI, é um disparate dizer se que todos os famosos são mais bonitos que gente comum (aliás para mim eles são pessoas como as outras, apenas são conhecidas do grande público).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Gostos não se discutem...

Posso achar uma pessoa muito bonita e a maioria achar feia. Na minha opinião não existem ideais de beleza. :) e baseando me no que vi no tópico dos profissionais TVI, é um disparate dizer se que todos os famosos são mais bonitos que gente comum (aliás para mim eles são pessoas como as outras, apenas são conhecidas do grande público).

Também acho um enorme disparate. Andei em escolas que tinha raparigas extremamente bonitas e que batiam aos pontos muitas famosas que andam por aí (inclusive quarentonas famosas). Além disso são naturais, não têm silicones como muitas famosas. Por exemplo a Sara Sampaio, fazem dela uma rapariga extremamente linda e dizem que não há mais ninguém como ela e blablabla, eu prefiro antigas colegas minhas que eram muito mais bonitas.

Há muitas famosas (e falo no sexo feminino porque é o que me interessa) bonitas, é um facto, mas também há bastantes que só são bonitas com maquilhagem ou têm silicone, e o sexo masculino fica todo babado. Eu cá na maioria dos casos prefiro coisas naturais.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é OT porque deveria estar a ser discutido nos tópicos de Beleza Feminina ou Masculina mas é tão simples quanto isto:

As pessoas famosas são iguais às pessoas "anónimas". Existem pessoas famosas bonitas e feias . Existem pessoas "anónimas" bonitas e feias. Porém, a maioria das pessoas famosas são bonitas porque, infelizmente, a imagem conta bastante (só para não dizer tudo...) para áreas como a televisão, cinema e principalmente moda. O que faz com que as pessoas famosas também tenham mais cuidados com o seu corpo e imagem, até porque são praticamente obrigadas a isso. Porém, há excepções em tudo! :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Também acho um enorme disparate. Andei em escolas que tinha raparigas extremamente bonitas e que batiam aos pontos muitas famosas que andam por aí (inclusive quarentonas famosas). Além disso são naturais, não têm silicones como muitas famosas. Por exemplo a Sara Sampaio, fazem dela uma rapariga extremamente linda e dizem que não há mais ninguém como ela e blablabla, eu prefiro antigas colegas minhas que eram muito mais bonitas.

Há muitas famosas (e falo no sexo feminino porque é o que me interessa) bonitas, é um facto, mas também há bastantes que só são bonitas com maquilhagem ou têm silicone, e o sexo masculino fica todo babado. Eu cá na maioria dos casos prefiro coisas naturais.

 

Eu tb não acho a Sara Sampaio bonita, pelo contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2016 at 03:06, João F. disse:

Tensão sexual

Já experimentaram? Se sim, como é que conseguiram controlar a vossa cabeça? Como é que conseguiram parar de fantasiar com alguém que sabem que é muito ímpossivel de vir a ter sexo? (Não falo em celebridades, mas sim, em pessoas que falam na net ou assim, trocam fotos e criam fantasias na vossa cabeça a fazer sexo com essa pessoa? )

Eu estou um bocado numa situação dessas, e as altas temperaturas não ajudam nada a controlar as hormonas e as fantasias. xD

 

Eu já "senti" isso. Cheguei a trocar umas palavras com o rapaz mas não tive coragem de mostrar a minha cara. Nem valia a pena mostrar a cara pois de certeza que ele me bloquearia. Pelo que descobri o rapaz até tem uma cabeça aberta e liberal mas mesmo assim preferi não arriscar apesar de nem morarmos muito longe um do outro. Acho que a melhor forma de controlar isso acho que é ver várias vezes o facebook e o instagram da pessoa até enjoar de vez ou então resolver o assunto à mão :spiteful:. Se a outra pessoa pessoa também tiver interesse em ti podes tentar optar por fazer umas "brincadeiras" no skype ou então combinar um encontro a "meio caminho" entre vocês, tipo: imagina que és de Aveiro e a outra pessoa é de Leiria, vocês podiam encontrar-se a meio caminho em Coimbra por exemplo. 

 

On 05/07/2016 at 12:51, Forbidden disse:

Os EUA são ainda mais atrasados do que eu pensava, mete medo...

http://www.sabado.pt/vida/mulher/detalhe/eua_proibem_casamentos_de_meninas_com_12_anos.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Basicamente até agora crianças de 12/13 anos podiam casar com o consentimento dos pais, isto num pais ocidental... sem comentários.

Sou contra casamentos com essas idades, mas se uma menina engravidar do namorado, sou totalmente a favor que se casem, desde que o namorado não tenha mais de 5 anos que a menina. Acho nojento os pais de uma criança violada darem a benção a um casamento destes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/07/2016 at 20:35, Manuel Silva disse:

Eu já "senti" isso. Cheguei a trocar umas palavras com o rapaz mas não tive coragem de mostrar a minha cara. Nem valia a pena mostrar a cara pois de certeza que ele me bloquearia. Pelo que descobri o rapaz até tem uma cabeça aberta e liberal mas mesmo assim preferi não arriscar apesar de nem morarmos muito longe um do outro. Acho que a melhor forma de controlar isso acho que é ver várias vezes o facebook e o instagram da pessoa até enjoar de vez ou então resolver o assunto à mão :spiteful:. Se a outra pessoa pessoa também tiver interesse em ti podes tentar optar por fazer umas "brincadeiras" no skype ou então combinar um encontro a "meio caminho" entre vocês, tipo: imagina que és de Aveiro e a outra pessoa é de Leiria, vocês podiam encontrar-se a meio caminho em Coimbra por exemplo. 

 

Sou contra casamentos com essas idades, mas se uma menina engravidar do namorado, sou totalmente a favor que se casem, desde que o namorado não tenha mais de 5 anos que a menina. Acho nojento os pais de uma criança violada darem a benção a um casamento destes. 

Isso foi o que se passou com a filha da Adelaide Ferreira, mas na altura, a jovem tinha apenas 16 anos.

http://www.novagente.pt/adelaide-ferreira-filha-e-genro-moram-com-ela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sociedade: Porque é que uma mulher pode achar outra mulher bonita e falar da beleza dela sem ser rotulada como lésbica e no caso dos homens, se um homem aprecia outro, é imediatamente rotulado de gay, a maioria das vezes, com o intuito de fazer parecer uma coisa pejurativa até. Porque é que os homens não podem dizer que outro homem tem um corpo bonito ou uma cara sexy, sem serem rotulados? Ou os homens hetero não têm olhos na cara? Já vi amigos meus a dizerem no máximo: ah, tem um corpo bem desenvolvido, porque vai ao ginásio, ou, ah, tem uma boa estrutura craniana. Mas não passa disso. São tantos tabus nojentos e retrógrados, que enfim...

Editado por Faded
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João F. disse:

Sociedade: Porque é que uma mulher pode achar outra mulher bonita e falar da beleza dela sem ser rotulada como lésbica e no caso dos homens, se um homem aprecia outro, é imediatamente rotulado de gay, a maioria das vezes, com o intuito de fazer parecer uma coisa pejurativa até. Porque é que os homens não podem dizer que outro homem tem um corpo bonito ou uma cara sexy, sem serem rotulados? Ou os homens hetero não têm olhos na cara? J´´a vi amigos meus a dizerem no máximo: ah, tem um corpo bem desenvolvido, porque vai ao ginásio, ou, ah, tem uma boa estrutura craniana. Mas não passa disso. São tantos tabus nojentos e retrógrados, que enfim...

É verdade.. e não é só isso, por exemplo as raparigas podem tocar-se, dar as mãos, dar beijos na cara, ninguém acha nada de mais, se um rapaz fizer isso é logo gay. Já pra nem falar que pra muita gente não existem homens bissexuais, basta o minimo de atração por outro homem que é logo gay (e ninguém tem problemas com mulheres bissexuais)... é tudo tão limitado e retrogado, os homens tem muito menos liberdade emocional e afetiva que as mulheres, é triste, mas penso que aos poucos isso vai mudando, lentamente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

É verdade.. e não é só isso, por exemplo as raparigas podem tocar-se, dar as mãos, dar beijos na cara, ninguém acha nada de mais, se um rapaz fizer isso é logo gay. Já pra nem falar que pra muita gente não existem homens bissexuais, basta o minimo de atração por outro homem que é logo gay (e ninguém tem problemas com mulheres bissexuais)... é tudo tão limitado e retrogado, os homens tem muito menos liberdade emocional e afetiva que as mulheres, é triste, mas penso que aos poucos isso vai mudando, lentamente.

Sim, isso tb é verdade, os homens mostram um pouco mais de afeto e são logo rotulados. Nojo define.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Visky disse:

Dois homens darem um abraço já ele é muito complicado...quanto mais. :haha: E por mim as pessoas mais próximas davam sempre beijinho na cara acho um aperto de mão tão frio... 

Quando são amigos costumam abraçar-se normalmente, mas mesmo assim é logo mal visto.

 

há 6 horas, João F. disse:

Sociedade: Porque é que uma mulher pode achar outra mulher bonita e falar da beleza dela sem ser rotulada como lésbica e no caso dos homens, se um homem aprecia outro, é imediatamente rotulado de gay, a maioria das vezes, com o intuito de fazer parecer uma coisa pejurativa até. Porque é que os homens não podem dizer que outro homem tem um corpo bonito ou uma cara sexy, sem serem rotulados? Ou os homens hetero não têm olhos na cara? Já vi amigos meus a dizerem no máximo: ah, tem um corpo bem desenvolvido, porque vai ao ginásio, ou, ah, tem uma boa estrutura craniana. Mas não passa disso. São tantos tabus nojentos e retrógrados, que enfim...

A única resposta para isso é os pensamentos retrógrados que ainda existem imenso por aí...

 

há 5 horas, JDuarte disse:

Eu tenho amigas minhas que se beijam na boca na brincadeira e ninguém se preocupa com isso, um rapaz uma vez dormiu no quarto com outro, foi o fim do mundo em cuecas, "será que ele é gay", "será que se comeram", "o que lhes deu para fazer isto?"

Quanto a isso de 2 rapazes no mesmo quarto, nós quando fizemos uma viagem ao Reino Unido ficaram 2 rapazes em cada quarto e as camas eram daquelas tipo cama de casal com dois colchões, mas por acaso ninguém comentou nada. E todos os anos o meu melhor amigo vem cá dormir a minha casa nas férias, não vejo onde há mal nisso, mas houve uma vez em que ele disse isso e um colega dele ouviu e fez logo comentários desses... enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...