Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

On 05/06/2016 at 14:11, mrimbaiwtshc disse:

Sexo virtual: Sim?, Não?, Praticam? 

Eu posso dizer que pratico e que gosto muito!

Quando era mais novo praticava, hoje em dia é muito raro fazer.

On 07/06/2016 at 21:29, JDuarte disse:

http://dezanove.pt/lorenzo-e-pedro-nao-sabiam-que-passos-955356#cutid1

A serio que estes dois não sabem quem é o primeiro ministro, Meu Deus, talvez se não fossem tão futeis e tivessem alguma coisa na cabeça, e são eles o exemplo de gay português.

E qual é o mal disso se nem o próprio primeiro ministro sabe que o é? Já por duas vezes chamou o Passos de primeiro ministro e acho que também chegou à chamar à Cristas de sra. ministra em pleno parlamento.

On 07/06/2016 at 22:19, JDuarte disse:

Mas a vida é assim mesmo, uma pessoa que roda por todos é p*ta, se a pessoa não quer ser simplesmente que não pratique tais atitudes, agora se gosta de rodar por todos é p*ta pronto e que viva com isso, e que c*gue para os outros, eu só não sou porque não posso.

Que eu saiba p**a é uma pessoa que cobra por sexo. O que é que te impede de seres isso? 

On 07/06/2016 at 23:56, Tiago Madeira disse:

Eu sou muito "conservador", não me gosto de envolver sexualmente com pessoas com quem não nutra um sentimento amoroso. Mas já o fiz, admito. E essas experiências para mim não foram boas, no fim sobra um enorme vazio e quase que um nojo por apenas nos termos "aproveitado" da outra pessoa para satisfazer um desejo. Isto é a minha realidade. Claro que outros podem não sentir o mesmo e por isso se sentem bem assim. Agora, também fico profundamente irritado quando pessoas com maneira de pensar diferente da minha me criticam por ser demasiado "certinho" e por me deixar magoar. Entendo, mas é a minha escolha :)

Tens de pensar que a outra pessoa também se aproveitou de ti por isso não devias ter esses sentimentos de culpa. É engraçado que eu também já me senti assim mas comecei a pensar que da mesma forma que eu me aproveito de alguém, esse alguém também se está aproveitar de mim e deixei de sentir essa nojo e vazio que tu sentes. 

há 3 horas, Forbidden disse:

http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/refugiados_prostituem_se_por_dois_euros.html

Isto é mesmo revoltante e triste :(

E mete-me nojo certos comentários, há gente tão desprezível...

Por isso é que elas também estão a 2€ http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/sexo_a_preco_de_sandes.html . É lamentável que isto esteja a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho nojento sexo a dinheiro, estás a ter sexo e das muitas vezes que já tiveste sexo por dinheiro, mal conheces a pessoa.. 
Sexo virtual não é nada..

Sexo tem que ser com amor. 

Outra coisa, alguém já soube de histórias de traições? Ou Alguém já traiu?

Sei de há pouco tempo, que um conhecido meu(antigo amigo que já falei aqui) andou a trair a namorada, hoje ainda anda com ela, mas não sei se ela sabe ou não.
Tenho um colega meu casado que teve sexo com uma colega dele, também casada.(Isto em uma outra loja).

A Traição é algo que não desejo a ninguém, é mau comprometeres te com uma pessoa e depois ela enganar-te :S

Editado por Linkin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Manuel Silva disse:

E qual é o mal disso se nem o próprio primeiro ministro sabe que o é? Já por duas vezes chamou o Passos de primeiro ministro e acho que também chegou à chamar à Cristas de sra. ministra em pleno parlamento.

Tá bem, mas mesmo assim... aposto que só lhes interessa tudo o que é estrangeiro, eles desculparam-se a dizer que não viam notícias portuguesas nem televisão portuguesa.

há 13 horas, Linkin disse:

Acho nojento sexo a dinheiro, estás a ter sexo e das muitas vezes que já tiveste sexo por dinheiro, mal conheces a pessoa.. 
Sexo virtual não é nada..

Sexo tem que ser com amor. 

Outra coisa, alguém já soube de histórias de traições? Ou Alguém já traiu?

Sei de há pouco tempo, que um conhecido meu(antigo amigo que já falei aqui) andou a trair a namorada, hoje ainda anda com ela, mas não sei se ela sabe ou não.
Tenho um colega meu casado que teve sexo com uma colega dele, também casada.(Isto em uma outra loja).

A Traição é algo que não desejo a ninguém, é mau comprometeres te com uma pessoa e depois ela enganar-te :S

Também nunca faria sexo a dinheiro, mas quem quiser fazer que faça, a mim não me incomoda, agora eu é que não faria.

Já agora o que acham de relações abertas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ambrósio disse:

 

Também nunca faria sexo a dinheiro, mas quem quiser fazer que faça, a mim não me incomoda, agora eu é que não fa

 

O problema e quando não tens mais hipótese nenhuma pra sobreviveres, como estes refugiados que foram obrigados a tal. Ou então morrias de fome ou matavas-te, mas muita gente prostitui-se porque não tem outra opção, não é porque quer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

O problema e quando não tens mais hipótese nenhuma pra sobreviveres, como estes refugiados que foram obrigados a tal. Ou então morrias de fome ou matavas-te, mas muita gente prostitui-se porque não tem outra opção, não é porque quer.

Eu não estava a falar dos refugiados mas ok ;) Claro eu percebo isso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, florida disse:

olá,

alguém daqui utiliza o grindr?

como é?

a minha localização é mesmo exacta? tipo, eu não quero que me descobrem...

agradeço se alguém puder responder...

 

Olá também :)

Eu nunca utilizei nada disso, mas acho que podes usar a localização que quiseres, não tenho a certeza.

Já agora o grindr é só para homo/bissexuais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JDuarte disse:

Então para que queres o Grindr se não queres que te "descubram"? 

tipo, se for mesmo a localização exacta (tipo rua), não quero, mas se for nome do concelho do que eu pertenço, aí a hipótese de descobrir é pouca....

há 18 horas, Ambrósio disse:

Olá também :)

Eu nunca utilizei nada disso, mas acho que podes usar a localização que quiseres, não tenho a certeza.

Já agora o grindr é só para homo/bissexuais?

sim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/06/2016 at 14:31, Ambrósio disse:

Já agora o que acham de relações abertas?

Acho que é uma forma inteligente das pessoas se divertirem sem culpas. 

há 23 horas, florida disse:

olá,

alguém daqui utiliza o grindr?

como é?

a minha localização é mesmo exacta? tipo, eu não quero que me descobrem...

agradeço se alguém puder responder...

 

Há umas semanas falei sobre esse assunto aqui para não estares à procura decidi copiar e vou deixar em spoiler:

Spoiler

Aquilo é o degredo. É uma espécie de Love on Top em forma de app onde todos se querem comer.  Se te quiseres divertir sem compromisso é a app ideal. Ao instalares a app podes ver até 200 perfis durante uma semana e adicionar até 15 favoritos mas isso só na primeira semana, por isso recomendo-te a colocares os rapazes mais giros nos favoritos o mais rápido possível. Sextas de tarde e à noite , Sábados e Domingos são os dias com mais frequência na app embora haja gente todos os dias. Assim que abrires a app o teu perfil vai aparecer para toda a gente como online. Podes escolher ver apenas perfis com a idade que te interessa mais. Imagina que só te interessa gente até aos 30. Vais às opções e colocas 18-30. Depois de instalares a app passado uma semana passas a poder ver apenas 100 perfis e deixas de poder adicionar perfis aos favoritos. Aquilo funciona com o gps ligado e consegues ver a distância a que estão as pessoas de ti. Algumas podem estar a 300m e outras a 2 km ou mais. Se o gps do teu telemóvel for lento vais à playstore e sacas uma app chama "fake gps" e seleccionas no mapa onde estás e isso engana o grindr. Senão tiveres o gps ligado ou a app "fake gps" grindr vai dar sempre erro de localização. Outra coisa assim que entrares no grindr e te puseres a ver quem lá está, antes de veres os perfis todos já deves ter sido bombardeado com 15 ou mais mensagens. De inicio aconselho-te a não pores cara no perfil senão em vez de 15 mensagens podem ser umas 20 ou mesmo 30 dependendo da tua cara claro. Só consegues ver perfis cujos donos estejam online ou tenham saído há pouco tempo.  Depois de saíres da app durante alguns minutos o teu perfil continua a aparecer e por isso não te espantes de receber alguma mensagem depois de saires de lá. Eu é raro ir lá mas quando ia encerrava a app nas definições e colocava a ilha do Corvo nos Açores como morada na app "fake gps" e ligava o grindr de novo. Assim não recebia mais mensagens porque lá não há ninguém como nós. De resto nunca estive com alguém por essa app porque as pessoas assustam-se com a minha cara. Recomendo-te a teres uma foto tua pronta se quiseres mostrar a tua cara a alguém isto se não tiveres foto de perfil e se quiseres outra foto mais hot a mostrar os abdominais ou aquilo que já sabes. Outra coisa se vires alguém que te interesse e não puderes falar no momento pois como sabes os perfis desaparecem minutos depois das pessoas saírem, tentas desactivar o wifi e escreves algo para a pessoa. A pessoa não recebe a mensagem e tu quando tiveres tempo livre metes conversa e a pessoa quando estiver online responde se lhe interessar. De resto se quiseres arranjar algum namorado por aí acho muito dificil mas pode ser que consigas. Se tiveres alguma dúvida ou quiseres saber o nome de outras apps pergunta aqui ou por mensagem privada. Boa sorte. 

A localização não é exacta. Ninguém sabe onde estás. Aquilo pode dizer se estás por exemplo a 300m ou 2 km de alguém mas não diz em que rua estás. Se quiseres podes desactivar para os outros membros a distancia a que estás deles mas isso não vale a pena pois a app não diz o lugar onde estás. 

há 10 horas, JDuarte disse:

Então para que queres o Grindr se não queres que te "descubram"? 

Ele deve estar não deve ser assumido. É normal que não queira ser descoberto. 

há 53 minutos, florida disse:

tipo, se for mesmo a localização exacta (tipo rua), não quero, mas se for nome do concelho do que eu pertenço, aí a hipótese de descobrir é pouca....

Aquilo não diz o concelho onde estás só diz mesmo a distância. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Manuel Silva disse:

Acho que é uma forma inteligente das pessoas se divertirem sem culpas. 

Há umas semanas falei sobre esse assunto aqui para não estares à procura decidi copiar e vou deixar em spoiler:

  Mostrar conteúdo escondido

Aquilo é o degredo. É uma espécie de Love on Top em forma de app onde todos se querem comer.  Se te quiseres divertir sem compromisso é a app ideal. Ao instalares a app podes ver até 200 perfis durante uma semana e adicionar até 15 favoritos mas isso só na primeira semana, por isso recomendo-te a colocares os rapazes mais giros nos favoritos o mais rápido possível. Sextas de tarde e à noite , Sábados e Domingos são os dias com mais frequência na app embora haja gente todos os dias. Assim que abrires a app o teu perfil vai aparecer para toda a gente como online. Podes escolher ver apenas perfis com a idade que te interessa mais. Imagina que só te interessa gente até aos 30. Vais às opções e colocas 18-30. Depois de instalares a app passado uma semana passas a poder ver apenas 100 perfis e deixas de poder adicionar perfis aos favoritos. Aquilo funciona com o gps ligado e consegues ver a distância a que estão as pessoas de ti. Algumas podem estar a 300m e outras a 2 km ou mais. Se o gps do teu telemóvel for lento vais à playstore e sacas uma app chama "fake gps" e seleccionas no mapa onde estás e isso engana o grindr. Senão tiveres o gps ligado ou a app "fake gps" grindr vai dar sempre erro de localização. Outra coisa assim que entrares no grindr e te puseres a ver quem lá está, antes de veres os perfis todos já deves ter sido bombardeado com 15 ou mais mensagens. De inicio aconselho-te a não pores cara no perfil senão em vez de 15 mensagens podem ser umas 20 ou mesmo 30 dependendo da tua cara claro. Só consegues ver perfis cujos donos estejam online ou tenham saído há pouco tempo.  Depois de saíres da app durante alguns minutos o teu perfil continua a aparecer e por isso não te espantes de receber alguma mensagem depois de saires de lá. Eu é raro ir lá mas quando ia encerrava a app nas definições e colocava a ilha do Corvo nos Açores como morada na app "fake gps" e ligava o grindr de novo. Assim não recebia mais mensagens porque lá não há ninguém como nós. De resto nunca estive com alguém por essa app porque as pessoas assustam-se com a minha cara. Recomendo-te a teres uma foto tua pronta se quiseres mostrar a tua cara a alguém isto se não tiveres foto de perfil e se quiseres outra foto mais hot a mostrar os abdominais ou aquilo que já sabes. Outra coisa se vires alguém que te interesse e não puderes falar no momento pois como sabes os perfis desaparecem minutos depois das pessoas saírem, tentas desactivar o wifi e escreves algo para a pessoa. A pessoa não recebe a mensagem e tu quando tiveres tempo livre metes conversa e a pessoa quando estiver online responde se lhe interessar. De resto se quiseres arranjar algum namorado por aí acho muito dificil mas pode ser que consigas. Se tiveres alguma dúvida ou quiseres saber o nome de outras apps pergunta aqui ou por mensagem privada. Boa sorte. 

A localização não é exacta. Ninguém sabe onde estás. Aquilo pode dizer se estás por exemplo a 300m ou 2 km de alguém mas não diz em que rua estás. Se quiseres podes desactivar para os outros membros a distancia a que estás deles mas isso não vale a pena pois a app não diz o lugar onde estás. 

Ele deve estar não deve ser assumido. É normal que não queira ser descoberto. 

Aquilo não diz o concelho onde estás só diz mesmo a distância. 

 

sou obrigado a pôr fotografia no perfil? já que tens, então és gay?

obrigado pelas respostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Há uns dias ouvi falar dos termos "g0y" e "bromance". Não conhecia, o que acham disso?

Isso do "goy" acho que é gays que não fazem sexo anal, é só mais uma etiqueta sem nexo.

Bromance não tem nada a ver, é basicamente uma amizade entre dois homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Isso do "goy" acho que é gays que não fazem sexo anal, é só mais uma etiqueta sem nexo.

Bromance não tem nada a ver, é basicamente uma amizade entre dois homens.

Eu também acho uma estupidez esses termos, hoje em dia é rótulos em tudo. Mas pelo que percebi isso do "bromance" é uma amizade intima entre 2 homens, em que pode haver beijos e outros afectos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ambrósio disse:

Eu também acho uma estupidez esses termos, hoje em dia é rótulos em tudo. Mas pelo que percebi isso do "bromance" é uma amizade intima entre 2 homens, em que pode haver beijos e outros afectos.

Não, pelo menos eu nunca vi o termo usado nesse sentido. Bromance é mesmo só uma amizade forte entre homens, sem nada de romance ou sexualidade.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...