Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Alguém já teve aqueles momentos de cruzar de olhares (de parte a parte) nos autocarros, hospitais, metros, etc, com algum rapaz, rapariga (dependendo dos gostos). Eu já tive algumas vezes, principalmente em autocarros e hospitais (quando estou à espera que me chamem a uma consulta de rotina ou assim. Já vi raparigas tão bonitas e houve uma troca de olhares tão intensa :rofl: é engraçado :P depois quando se perde de vista essa pessoa, até parece que uma pessoa fica com um vazio :P contem-me as vossas experiências....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

@Ambrósio Levar a mal porquê?

Porque achaste que o srcbica tb era gay e ele já me tinha dito que várias pessoas achavam e eu citei-te porque eras mais um a pensar :) E como na net às vezes pode-se interpretar as coisas levando a mal... :) Mas deixa lá. 

há 1 hora, Ivo disse:

Alguém já teve aqueles momentos de cruzar de olhares (de parte a parte) nos autocarros, hospitais, metros, etc, com algum rapaz, rapariga (dependendo dos gostos). Eu já tive algumas vezes, principalmente em autocarros e hospitais (quando estou à espera que me chamem a uma consulta de rotina ou assim. Já vi raparigas tão bonitas e houve uma troca de olhares tão intensa :rofl: é engraçado :P depois quando se perde de vista essa pessoa, até parece que uma pessoa fica com um vazio :P contem-me as vossas experiências....

Quando vou a hospitais só vejo idosos praticamente :P muitas vezes (quer dizer, das poucas vezes lá vou felizmente) vejo grupos de idosas a contarem umas às outras as doenças que têm...

Mas sim isso já me aconteceu, mas é mais na rua pois não costumo andar de transportes públicos, ando imenso a pé e às vezes calha. E na praia então. Aí é que está um bom ambiente :cool:

E por falar em praia, não tarda nada chega o Verão, é uma época óptima para namoros e paixonetas... Quem me dera arranjar alguém e  tal como o @srcbica disse aqui há uns tempos, ficar a ver o pôr do sol à beira-mar. :) Já estou um pouco fartinho dos verões até agora, isto de ser o primo mais velho... são todos umas crianças e às vezes insuportáveis (eu sei que já fui assim tb). :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TheSecret disse:

Então, coitado do rapaz :rofl: Secalhar pensou que eras gay.. e tentou conhecer-te. Achas que há abertura na Universidade? provavelmente nao

E pensou isso porque...

há 3 horas, Ambrósio disse:

Não ando na Universidade ainda, mas em relação à abertura, penso que não a há, pelo menos aqui. Mas não tenho a certeza. Agora na cidade em geral acho mesmo que não. O Porto e Lisboa são muito mais.

Ah eu acho que há, mas também acho que muitos não têm conhecimento da parada gay que há em Coimbra uma vez por ano. 

Quanto aos olhares, nunca tive dessas experiências, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, srcbica disse:

E pensou isso porque...

Ah eu acho que há, mas também acho que muitos não têm conhecimento da parada gay que há em Coimbra uma vez por ano. 

Quanto aos olhares, nunca tive dessas experiências, infelizmente.

Espera lá, há uma parada gay em Coimbra?? :O  Nunca ouvi falar... Mas uma daquelas marchas do orgulho gay cheias de bandeiras arco-íris? Não tinha conhecimento também :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrósio disse:

Espera lá, há uma parada gay em Coimbra?? :O  Nunca ouvi falar... Mas uma daquelas marchas do orgulho gay cheias de bandeiras arco-íris? Não tinha conhecimento também :P

Estás a ver porque penso que ninguém tem conhecimento disso? Nem os nativos sabem. :P Opá, sim, não é nada de especial, não causa inveja a uma parada gay do Rio de Janeiro como aquelas que se vêem nas novelas, mas é uma parada. É um grupinho de pessoas que percorre a ponte de Santa Clara com cartazes e bandeiras coloridas. A última foi no dia da comunidade LGBT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, srcbica disse:

Estás a ver porque penso que ninguém tem conhecimento disso? Nem os nativos sabem. :P Opá, sim, não é nada de especial, não causa inveja a uma parada gay do Rio de Janeiro como aquelas que se vêem nas novelas, mas é uma parada. É um grupinho de pessoas que percorre a ponte de Santa Clara com cartazes e bandeiras coloridas. A última foi no dia da comunidade LGBT.

Mas esse dia foi na semana passada que eu vi na TV. Mas não falaram de Coimbra. Não deve ser assim muito grande pois nunca tinha ouvido falar mesmo... :)

 

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas esse dia foi na semana passada que eu vi na TV. Mas não falaram de Coimbra. Pois não deve ser assim grande pois nunca tinha ouvido falar mesmo... :)

 

E não é, Ambrósio. Eu só me dou conta de que aquilo acontece porque, no final do dia, lá está o grupo a fazer serão ao pé do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha. Mas, este ano, até cheguei a ver uns "cartazes" (umas folhas A4) a publicitar. Também não é uma coisa que tenha assim muitos anos. Deve ter uns 4.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, srcbica disse:

E não é, Ambrósio. Eu só me dou conta de que aquilo acontece porque, no final do dia, lá está o grupo a fazer serão ao pé do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha. Mas, este ano, até cheguei a ver uns "cartazes" (umas folhas A4) a publicitar. Também não é uma coisa que tenha assim muitos anos. Deve ter uns 4.

Pois... então é mais uma marcha e não uma parada. Quando é parada é maior penso eu :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ambrósio disse:

Esses estudos pra mim não valem nada sinceramente, cada um é como é. Cada pessoa é diferente, portanto nunca dá pra fazer generalizações sobre o ser humano, o que é pra uns não é pra outros (haverá casais que até vivem bem sem sexo, outros precisam disso todos os dias).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Esses estudos pra mim não valem nada sinceramente, cada um é como é. Cada pessoa é diferente, portanto nunca dá pra fazer generalizações sobre o ser humano, o que é pra uns não é pra outros (haverá casais que até vivem bem sem sexo, outros precisam disso todos os dias).

Concordo contigo, só partilhei aqui porque sim... :P

Não percebo muito do assunto ainda mas também achei o estudo uma estupidez (e quantos dos estudos que andam aí não o são!)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/05/2016 at 19:42, Ivo disse:

Alguém já teve aqueles momentos de cruzar de olhares (de parte a parte) nos autocarros, hospitais, metros, etc, com algum rapaz, rapariga (dependendo dos gostos). Eu já tive algumas vezes, principalmente em autocarros e hospitais (quando estou à espera que me chamem a uma consulta de rotina ou assim. Já vi raparigas tão bonitas e houve uma troca de olhares tão intensa :rofl: é engraçado :P depois quando se perde de vista essa pessoa, até parece que uma pessoa fica com um vazio :P contem-me as vossas experiências....

Cruzar de olhares nunca aconteceu comigo mas confesso que das vezes que andava de metro eu aproveitava para ver bem as vistas pela janela. 

On 24/05/2016 at 22:01, srcbica disse:

E pensou isso porque...

Tu próprio disseste que fazes uso das mãos e talvez estivesses a usar umas calças muito justas nesse dia. Sabes que um ar muito extrovertido com as mãos e roupa muito justa é meio caminho andado para algumas pessoas pensarem coisas erradas.

On 25/05/2016 at 21:52, Ambrósio disse:

Eu cá acredito nisso. Se as pessoas fizerem mais sexo é normal que fiquem satisfeitas e consequentemente mais felizes. Mas cada caso é um caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manuel Silva disse:

 

Eu cá acredito nisso. Se as pessoas fizerem mais sexo é normal que fiquem satisfeitas e consequentemente mais felizes. Mas cada caso é um caso.

" Os casais que têm relações sexuais menos vezes por semana são, pelos vistos, mais felizes. As conclusões surgem num novo estudo, realizado por uma equipa de investigadores da Universidade da Florida e divulgado pela CNN, que relaciona a vida íntima dos casais e a felicidade do homem e da mulher. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manuel Silva disse:

 Tu próprio disseste que fazes uso das mãos e talvez estivesses a usar umas calças muito justas nesse dia. Sabes que um ar muito extrovertido com as mãos e roupa muito justa é meio caminho andado para algumas pessoas pensarem coisas erradas.

O rapaz nunca me tinha visto na vida e acho que ninguém faz espalhafato com as mãos andando casualmente na rua. E calças justas? Credo que horror, eu tenho espelho em casa e é um espelho que faz bullying comigo. :P Eu nunca na vida usaria calças justas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Forbidden disse:

" Os casais que têm relações sexuais menos vezes por semana são, pelos vistos, mais felizes. As conclusões surgem num novo estudo, realizado por uma equipa de investigadores da Universidade da Florida e divulgado pela CNN, que relaciona a vida íntima dos casais e a felicidade do homem e da mulher. "

Enganei-me então. Como tinha a net muito lenta nem me dei ao trabalho de abrir a página e só comentei pelo que li no link. Aposto que daqui a algum tempo sai outro estudo a dizer o contrário.

há 11 horas, srcbica disse:

O rapaz nunca me tinha visto na vida e acho que ninguém faz espalhafato com as mãos andando casualmente na rua. E calças justas? Credo que horror, eu tenho espelho em casa e é um espelho que faz bullying comigo. :P Eu nunca na vida usaria calças justas.

Não sabes. Ele podia já ter-te visto noutra altura. Há tantos rapazes a usar calças justas que eu pensei que fosses um desses. Eu também sou como tu também não uso calças justas. Se o teu espelho faz bullying contigo corta com os chocolates e fritos e vais ver como ficas em forma. Eu cortei com tudo isso e perdi 8 kilos em 2 meses. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho as skinny jeans a melhor invenção de sempre no que toca a vestuário masculino, visto que, comparado com as raparigas, não temos quase nada :haha: E não as acho nada desconfortáveis (então as elásticas :girlsigh: ). Aliás, eu só uso calças justas e odeio ver-me com calças mais largas. Para não falar que para combinar com o tipo de sapatilhas e botas que costumo usar (por exemplo, estilo Stan Smith ou New Balance) não há nada melhor que skinny jeans. E é tão mais elegante...

Refiro-me a:

A classic felted-wool fedora with a wide brim and leather band will make you look and feel like the man in charge. Color(s): black. Brand: BRIXTON. Style Name: Brixton 'Messer' Fedora.:

Shop this look on Lookastic:  https://lookastic.com/men/looks/overcoat-crew-neck-t-shirt-skinny-jeans-chelsea-boots-sunglasses/12459  — Black Sunglasses  — White Crew-neck T-shirt  — Brown Overcoat  — Blue Ripped Skinny Jeans  — Brown Suede Chelsea Boots:

Pair an olive crew-neck pullover with dark blue skinny jeans for a comfortable outfit that's also put together nicely. Feeling inventive? Complement your outfit with camel suede chelsea boots.   Shop this look on Lookastic: https://lookastic.com/men/looks/crew-neck-sweater-skinny-jeans-chelsea-boots/18398   — Olive Crew-neck Sweater  — Olive Canvas Holdall  — Silver Watch  — Navy Skinny Jeans  — Tan Suede Chelsea Boots:

Calça jeans Skinny Masculina dobrada:

Harvey Haydon Models Super Skinny Denim Jeans for H&M Men:

Tenho umas iguais a estas :yes: 

E não a...

Nudie jeans lover, I love skinny jeans like these - and I’m quite...:

:haha:

 

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manuel Silva disse:

Não sabes. Ele podia já ter-te visto noutra altura. Há tantos rapazes a usar calças justas que eu pensei que fosses um desses. Eu também sou como tu também não uso calças justas. Se o teu espelho faz bullying contigo corta com os chocolates e fritos e vais ver como ficas em forma. Eu cortei com tudo isso e perdi 8 kilos em 2 meses. 

:haha: Sabes, eu achei graça, porque tu não sabes os contornos daquilo. A cena aconteceu em outubro no meu ano de caloiro. Eu praticamente não conhecia ninguém. Aliás, explicitei essa parte quando contei a história. E o meu espelho não faz bullying comigo por ser acima do peso, pelo contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Eu adoro skinny jeans, gosto de ver nos outros e de ver em mim! E acho que o mais importante é gostarmos daquilo que vestimos e sentirmos confortáveis, a opinião dos outros pouco importa!

Sim, cada um deve vestir o que gosta :) O problema é que as pessoas adoram dizer mal do que é diferente. Eu lá por detestar usar calças justas, não quer dizer que os outros não possam usar...

Mas também eu ligo tão pouco a roupa... mal chego a casa visto logo ou um pijama ou um fato de treino. Quando é para ir a casamentos ou isso devo ser o que vou mais mal vestido. No baptizado do meu irmão ia de corsários e uma camisa de manga curta e os outros da minha idade alguns com fato e gravata e roupa super quente para o dia que estava (foi em Julho). Sinceramente não tenho paciência para essas coisas :P Então aquelas horas que eu sofria nas lojas de roupa...

Mas isto já é off-topic. Falemos de sexualidade...

Já agora no Grande Tarde da SIC vi há pouco estavam a falar de sexo e ligou para lá uma velhota a contar a vida dela e que sempre falou de sexualidade com os filhos desde que eram pequenos :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...