Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

É tão verdade @JDuarte vejo mulheres a dizer que querem ser aceites como são, gordas, magras, feias, com bolinhas amarelas, etc, mas depois querem homens altos, musculados, loiros, olhos azuis, etc xD querem ser aceites, mas não aceitam os outros.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sei se hei-de falar disto neste tópico mas ok...

É para dizer que ando um pouco fartinho de ouvir as pessoas a perguntarem-me se já namoro e dizem para me despachar senão é tarde etc... Eu respondo que me tenho de concentrar nos estudos primeiro :P Mas a sério, já é irritante. E depois o meu avô diz que se não arranjo ninguém o melhor é ir para padre :haha:  (Quer dizer, a minha mãe tinha um namorado aos 15 anos e ele era "contra" a relação por ser muito nova e agora não se cala a dizer para eu namorar - tenho 16 anos).

Mais alguém aqui a quem acontece/aconteceu isto? Não é problema nenhum, mas as pessoas têm uma mania de fofocar estas coisas...

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Ambrosio Silva disse:

Não sei se hei-de falar disto neste tópico mas ok...

É para dizer que ando um pouco fartinho de ouvir as pessoas a perguntarem-me se já namoro e dizem para me despachar senão é tarde etc... Eu respondo que me tenho de concentrar nos estudos primeiro :P Mas a sério, já é irritante. E depois o meu avô diz que se não arranjo ninguém o melhor é ir para padre :haha:  (Quer dizer, a minha mãe tinha um namorado aos 15 anos e ele era "contra" a relação por ser muito nova e agora não se cala a dizer para eu namorar - tenho 16 anos).

Mais alguém aqui a quem acontece/aconteceu isto? Não é problema nenhum, mas as pessoas têm uma mania de fofocar estas coisas...

Tb é o que eu respondia. Até porque hoje em dia as pessoas quase nem namoram nessa idade. (If you now waht I mean) Esses familiares acham que os tempos não mudaram. 

E isso de ser tarde, até parece que há um prazo, por isso é que se vê tantos gajos a exibir as namoradas como troféus, só psara mostrar, sentimento 0. O que importa é as outras pessoas verem que "namoram", porque é o "normal". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João F. disse:

Tb é o que eu respondia. Até porque hoje em dia as pessoas quase nem namoram nessa idade. (If you now waht I mean) Esses familiares acham que os tempos não mudaram. 

E isso de ser tarde, até parece que há um prazo, por isso é que se vê tantos gajos a exibir as namoradas como troféus, só psara mostrar, sentimento 0. O que importa é as outras pessoas verem que "namoram", porque é o "normal". 

Verdade... e muitos só "namoram" para parecer bem... para dizer que namoram. Não é que eu não queira, mas simplesmente para já não (tb porque não estou interessado em ninguém em particular neste momento :P).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2016 at 18:46, Ambrósio disse:

https://voxpoptv.com/2016/04/30/quintino-aires-pode-ser-suspenso-e-tem-divida-nas-financas/

É verdade que ele defendeu o sexo com animais??? :O Este homem é louco... E diz que a virgindade é um problema de saúde pública!

 

Sexo com animais = normal

Virgindade = horror, um grave problema

Enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

Ele disse que alguém que tenha 20 e tal anos e seja virgem é uma aberração. http://www.jn.pt/sociedade/interior/punido-por-criticar-virgindade-aos-26-anos-3614325.html

Uma declaração patética desse sujeito.

Esse homem é totalmente ridículo, nem vale a pena perder tempo a comentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Forbidden disse:

Esse homem é totalmente ridículo, nem vale a pena perder tempo a comentar.

Nunca perdi tempo a assistir a entrevistas desse senhor. Ele participava (ou participa, não sei) num programa qualquer durante o dia. Mas ja ouvi algumas pessoas comentarem que ele da bons conselhos e que diz muitas coisas acertadas e tal. Eu so o conheço quando ele aparece na imprensa com estas coisas. Não sei se é pior as pessoas acreditarem nele,  se os canais de TV lhe darem tempo de antena.... :negative:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Mas isso da virgindade depois dos 20 anos é mau, é um trauma para toda a vida.

Ai a sério, tu achas mesmo isso? :lol:

Não é trauma nenhum, muita gente é virgem porque quer esperar pela pessoa certa, ou porque simplesmente não calhou. Não percebo o drama com isso sinceramente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Ai a sério, tu achas mesmo isso? :lol:

Não é trauma nenhum, muita gente é virgem porque quer esperar pela pessoa certa, ou porque simplesmente não calhou. Não percebo o drama com isso sinceramente.

Isso são desculpa para quem ninguém lhes pega, já ninguém pensa assim, teres 25 anos e seres virgem é uma vergonha, deve-se perder a virgindade entre os 15-18 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Isso são desculpa para quem ninguém lhes pega, já ninguém pensa assim, teres 25 anos e seres virgem é uma vergonha, deve-se perder a virgindade entre os 15-18 anos.

Ninguém tem que perder a virgindade quando tu queres, nem é nenhuma vergonha o ser. Mas se queres fazer um drama com isso é contigo.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não é questão de drama, mas toda a gente á tua volta inicia a sua vida sexual e tu não, como te sentes?

Desde que arrumes bem os teus pensamentos não há problema. Em primeiro lugar, ninguém sabe se és virgem ou não, e só contas se quiseres (e podes mentir e dizer que não és). Em segundo lugar, ter sexo não é nada de especial porque qualquer um pode ter: vais a um bar ou uma discoteca, ou usas uma das várias aplicações de engate, ou usas um/a prostituto (disponíveis para qualquer um com algumas notas de euros). Qualquer um pode ter sexo se quiser, isso não faz de ti melhor ou especial. Mas há pessoas que querem esperar pela pessoa certa e não querem ter sexo só porque sim, ou simplesmente não tem essa necessidade (no caso dos assexuais).

Isto é como o tabaco: toda a gente fuma a tua volta, tu tens que fumar também?! Todos os outros andam a embebedar-se todas as semanas, tens que fazer o mesmo?! Não, tu fazes aquilo que queres e que sentes que é bom pra ti. Só porque os outros tem sexo com 15/16/17 anos não tens que fazer o mesmo. Se fores a países asiáticos é perfeitamente comum ser-se virgem com 20/21 anos por exemplo, tudo isto é cultural.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Forbidden disse:

Desde que arrumes bem os teus pensamentos não há problema. Em primeiro lugar, ninguém sabe se és virgem ou não, e só contas se quiseres (e podes mentir e dizer que não és). Em segundo lugar, ter sexo não é nada de especial porque qualquer um pode ter: vais a um bar ou uma discoteca, ou usas uma das várias aplicações de engate, ou usas um/a prostituto (disponíveis para qualquer um com algumas notas de euros). Qualquer um pode ter sexo se quiser, isso não faz de ti melhor ou especial. Mas há pessoas que querem esperar pela pessoa certa e não querem ter sexo só porque sim, ou simplesmente não tem essa necessidade (no caso dos assexuais).

Isto é como o tabaco: toda a gente fuma a tua volta, tu tens que fumar também?! Todos os outros andam a embebedar-se todas as semanas, tens que fazer o mesmo?! Não, tu fazes aquilo que queres e que sentes que é bom pra ti. Só porque os outros tem sexo com 15/16/17 anos não tens que fazer o mesmo. Se fores a países asiáticos é perfeitamente comum ser-se virgem com 20/21 anos por exemplo, tudo isto é cultural.

Concordo plenamente

E ser virgem não é mal nem vergonha nenhuma... 

Mais vale aos 25 do que aos 12/13 como agora acontece tanto mas pronto cada um é que sabe de si. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...