Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 horas, Forbidden disse:

O português não sei pra que serve, visto que não temos guerras desde 1975. Serve pra que mesmo?

Porque do ponto de vista historico, um Pais pode ter paz durante 100 anos, ha sempre a possibilidade de haver uma invasão. 

Para alem de que os países se ajudam sempre nas guerras. Os portugueses lutaram na primeira e segunda guerra mundial em França. Nos dias de hoje, tem sido mais necessários no médio-oriente. :girlsigh:

Desde que ha humanidade ha guerras, por muito que se deseje paz, dai a necessidade do exercito. Do ponto de vista econômico o material de guerra move valores exorbitantes. :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, sue disse:

Porque do ponto de vista historico, um Pais pode ter paz durante 100 anos, ha sempre a possibilidade de haver uma invasão. 

Para alem de que os países se ajudam sempre nas guerras. Os portugueses lutaram na primeira e segunda guerra mundial em França. Nos dias de hoje, tem sido mais necessários no médio-oriente. :girlsigh:

Desde que ha humanidade ha guerras, por muito que se deseje paz, dai a necessidade do exercito. Do ponto de vista econômico o material de guerra move valores exorbitantes. :dry:

Eu andei em Humanidades no secundário e lembro-me perfeitamente de ter aprendido que Portugal foi neutro na segunda guerra mundial. Lembro-me inclusivamente da professora nos ter dito que isso foi muito bom para a economia do país porque exportava produtos (como o volfrâmio) para os países envolvidos no conflito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, sue disse:

Porque do ponto de vista historico, um Pais pode ter paz durante 100 anos, ha sempre a possibilidade de haver uma invasão. 

Para alem de que os países se ajudam sempre nas guerras. Os portugueses lutaram na primeira e segunda guerra mundial em França. Nos dias de hoje, tem sido mais necessários no médio-oriente. :girlsigh:

Desde que ha humanidade ha guerras, por muito que se deseje paz, dai a necessidade do exercito. Do ponto de vista econômico o material de guerra move valores exorbitantes. :dry:

Na segunda guerra mundial não entramos de certeza, e na primeira entramos mas foi pouca coisa.

De resto, Portugal devia ser um pais neutro e afastar-se de todas essas guerras que não nos dizem respeito, era o que fazia melhor na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jenny disse:

Eu andei em Humanidades no secundário e lembro-me perfeitamente de ter aprendido que Portugal foi neutro na segunda guerra mundial. Lembro-me inclusivamente da professora nos ter dito que isso foi muito bom para a economia do país porque exportava produtos (como o volfrâmio) para os países envolvidos no conflito.

La esta... Neutro salvo seja né? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Na segunda guerra mundial não entramos de certeza, e na primeira entramos mas foi pouca coisa.

De resto, Portugal devia ser um pais neutro e afastar-se de todas essas guerras que não nos dizem respeito, era o que fazia melhor na minha opinião.

A ideia do afastamento é boa.... Exceto que se um dia Portugal precisar, também tem que poder contar com os outros... Ja para não falar nas vantagens econômicas que estas guerras acarretam. O dinheiro domina o mundo... ;)

Quanto a participação ou não participação ja li vários artigos em relação a isso. Mas claro a imprensa vale o que vale. Eu não estive la. 

Hoje encontrei isto:

-Portugal participou no primeiro conflito mundial ao lado dos Aliados, o que estava de acordo com as orientações da República ainda recentemente instaurada.

Segunda Guerra mundial:

-Apesar de nunca se estabelecer formalmente o estado de guerra entre Portugal e o Japão, militares e voluntários civis portugueses combatem ao lado das tropas australianas e holandesas contra os invasores japoneses. Na Austrália, é inclusive formada a primeira unidade militar paraquedista portuguesa, que é lançada na retaguarda das linhas japonesas, para realizar operações de guerrilha contra os invasores, não sendo de excluir a possibilidade de as relações diplomáticas entre Portugal e o Japão, obrigarem por vezes ao abastecimento de alguns produtos ás tropas japonesas, como medicamentos e correspondência ou material médico, por intermédio da cruz vermelha. 

Fim de off-topic

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, pickles disse:

Não sei se percebeste a notícia mas a escola parece fazer tudo menos ajudar... tanto que convida os pais a tirarem os filhos do colégio porque não garante as condições para eles lá se manterem... isto é absurdo e ilegal, a escola deve defender os alunos e castigar as praticas discriminatórias, sendo um colégio em parte interno a educação para a cidadania é essencial portanto não pode permitir este tipo de comportamentos homofóbicos por parte dos aluno.

O colégio agora é misto mas isso não tem nada a ver uma coisa com a outra... ou achas que vão por o aluno homossexual a viver com as raparigas? bullying e discriminação são crime e portanto um colégio que se rege por regras muito rigidas pelo código militar não pode aceitar este tipo de coisas. Já nem vamos falar da violência encapotada, de não aceitar alunos com deficiências e outros assuntos que fazem desta escola algo inconstitucional.

Se não tem condições para o fazer então que feche portas porque não estão a cumprir o seu objectivo.

Tens de ter em atenção que a maioria dos alunos está nesse colégio em regime de internato. Uma coisa é estares 7 ou 8 horas na escola e levares com bullying e a outra é estares 24h dentro do recinto escolar. A escola pode defender os alunos e punir os infractores mas não é omnipresente nessas 24h. É por isso que eu era a favor da mudança de escola para esses alunos. Tu já pensaste o que é estares todo o dia e toda a hora a ser alvo de bullying? Noutro tipo de escolas levam com o bullying e depois vão para casa e lá estão livre disso. Agora se estiverem 24h por dia dentro da escola o risco de suicídio aumenta exponencialmente. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manuel Silva disse:

Tens de ter em atenção que a maioria dos alunos está nesse colégio em regime de internato. Uma coisa é estares 7 ou 8 horas na escola e levares com bullying e a outra é estares 24h dentro do recinto escolar. A escola pode defender os alunos e punir os infractores mas não é omnipresente nessas 24h. É por isso que eu era a favor da mudança de escola para esses alunos. Tu já pensaste o que é estares todo o dia e toda a hora a ser alvo de bullying? Noutro tipo de escolas levam com o bullying e depois vão para casa e lá estão livre disso. Agora se estiverem 24h por dia dentro da escola o risco de suicídio aumenta exponencialmente. 

então mas os alunos mesmo os internados não estão sob alguma vigilância? há vigilantes e funcionários mesmo durante os internatos.  Se expulsarem da escola meia duzia de alunos que provocam essas situações serve de lição para o futuro... não se pode partir do principio que quem está mal é o aluno homossexual que não se consegue integrar, tem é de se punir e controlar os comportamentos violentos e preconceitos dos outros.

É por se ser conivente com isto que já houve vários casos de alunos que foram parar ao hospital... não é aceitável este tipo de situações numa escola que é suposto educar e formar...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pickles disse:

então mas os alunos mesmo os internados não estão sob alguma vigilância? há vigilantes e funcionários mesmo durante os internatos.  Se expulsarem da escola meia duzia de alunos que provocam essas situações serve de lição para o futuro... não se pode partir do principio que quem está mal é o aluno homossexual que não se consegue integrar, tem é de se punir e controlar os comportamentos violentos e preconceitos dos outros.

É por se ser conivente com isto que já houve vários casos de alunos que foram parar ao hospital... não é aceitável este tipo de situações numa escola que é suposto educar e formar...

 

Dizes bem... educar e formar, mas só o que lhes convém!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o problema está nos homossexuais? Por amor de Deus, já agora vamos expulsar os homossexuais de todo o lado para não sofrerem preconceito, invés de mudar ideias vamos é ostracizar as vitimas.

E Forb tu onde vives? Achas que vai dissolver o exercito, ainda mais nos tempos que correm com tudo o que o estado Islamico está a fazer e querendo eles a Península Ibérica? E afastar-se dos conflitos dos outros? Claro e depois que não andemos "Oh tai Maria tem lume" que é um habito tão português em tudo (FMI), é que depois os outros também não se metem nos nossos conflitos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

Então o problema está nos homossexuais? Por amor de Deus, já agora vamos expulsar os homossexuais de todo o lado para não sofrerem preconceito, invés de mudar ideias vamos é ostracizar as vitimas.

E Forb tu onde vives? Achas que vai dissolver o exercito, ainda mais nos tempos que correm com tudo o que o estado Islamico está a fazer e querendo eles a Península Ibérica? E afastar-se dos conflitos dos outros? Claro e depois que não andemos "Oh tai Maria tem lume" que é um habito tão português em tudo (FMI), é que depois os outros também não se metem nos nossos conflitos.

Ai meu deus, o ISIS so existe devido a intervenção da Nato no Iraque, pesquisa um bocadinho sim? Se o Ocidente não se metesse onde não devia não tinha estes problemas todos que está a ter agora, que são resultantes das intervenções horríveis do Iraque e Afeganistão onde mataram centenas de milhares de civis. Agora compara essas centenas de milhares de pessoas com os que morreram aqui no Ocidente vitimas de atentados, e vês a diferença.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Ai meu deus, o ISIS so existe devido a intervenção da Nato no Iraque, pesquisa um bocadinho sim? Se o Ocidente não se metesse onde não devia não tinha estes problemas todos que está a ter agora, que são resultantes das intervenções horríveis do Iraque e Afeganistão onde mataram centenas de milhares de civis. Agora compara essas centenas de milhares de pessoas com os que morreram aqui no Ocidente vitimas de atentados, e vês a diferença.

Estou até comovido. :crying:

E vou estar á espera que um bando de loucos rebentem com tudo e mais alguma coisa, que matem inocente só pelo que a NATO fez? Esta m*rda só vai acabar quando um dos lados for exterminado, e espero que não seja o meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Estou até comovido. :crying:

E vou estar á espera que um bando de loucos rebentem com tudo e mais alguma coisa, que matem inocente só pelo que a NATO fez? Esta m*rda só vai acabar quando um dos lados for exterminado, e espero que não seja o meu.

Não vale a pena, tu és daqueles que pensa que um europeu vale por 100 muçulmanos, não vês a vida humana como igual, pra ti há uns que não merecem viver e devem ser exterminados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Não sou eu que atiro os homossexuais dos prédio abaixo, nem que trato as mulheres como porcos.

Pois não, mas queres que eles morram todos, não te importas que centenas de milhares de pessoas morram, incluindo crianças sem culpa nenhuma, nem te importas que soldados da Nato andem por lá a violar mulheres (e homens) impunemente. Ainda te achas melhor que eles?!

Além do mais, os europeus tiveram uma educação laica, portanto tem o dever e a responsabilidade de serem melhores pessoas, grande parte dos muçulmanos são sujeitos ao fanatismo religioso e a lavagens cerebrais desde crianças. Enquanto não conseguirem instituir um Estado Laico e uma educação livre da religião no Islão nada disto vai mudar, o problema e que o Ocidente em vez de se preocupar com isso prefere mandar bombas e matar pessoas, aumentando cada vez mais o seu ódio para conosco. Até porque tem que rentabilizar todos os milhões de euros que gastam no armamento militar :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Pois não, mas queres que eles morram todos, não te importas que centenas de milhares de pessoas morram, incluindo crianças sem culpa nenhuma, nem te importas que soldados da Nato andem por lá a violar mulheres (e homens) impunemente. Ainda te achas melhor que eles?!

Além do mais, os europeus tiveram uma educação laica, portanto tem o dever e a responsabilidade de serem melhores pessoas, grande parte dos muçulmanos são sujeitos ao fanatismo religioso e a lavagens cerebrais desde crianças. Enquanto não conseguirem instituir um Estado Laico e uma educação livre da religião no Islão nada disto vai mudar, o problema e que o Ocidente em vez de se preocupar com isso prefere mandar bombas e matar pessoas, aumentando cada vez mais o seu ódio para conosco. Até porque tem que rentabilizar todos os milhões de euros que gastam no armamento militar :rolleyes:

Mas não sou eu, nem os Europeus que foram vitimas dos atentados deles que fizemos essas coisas, já no que toca á homossexualidade e liberdade da mulher, diz-me um muçulmano que seja a favor, por isso sim continuo a ser muito melhor que eles.

E nós acolhemos-los e tentamos ajuda-los, e como é que eles nos agradecem? Violando as nossas mulheres e fazendo atentados pela Europa fora, desculpa mas essa gente não merece que eu tenha pena e consideração por eles.

E Forb, isto só acaba com a derrota de um dos lados, e sinceramente não quero viver num mundo onde sou condenado pela minha orientação sexual, e onde as mulheres de quem eu gosto sejam subjugadas e tratadas a baixo de cão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

achar que toda a gente num país mais religioso e conservador em leis pensa igual, é a mesma coisa que achar que num país laico e mais liberal são todos mente aberta....

já agora há atentados na europa, e claro que assustam, mas penso que a maioria continuam a ser fora.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...