Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Claro, portanto quando os fetiches são nojentos, as pessoas que têm esse prazer são também nojentas? Cada um tem direito as suas taras e fantasias. Mesmo ao não perceberem como essas pessoas obtêm esse prazer. Mas enfim nem sei para quê que tento que este tópico volte a ter movimento, quando só existe gente que julga e não respeita a opinião dos outros. E o que não falta aqui é hipocrisia também :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Manú Silva disse:

Claro, portanto quando os fetiches são nojentos, as pessoas que têm esse prazer são também nojentas? Cada um tem direito as suas taras e fantasias. Mesmo ao não perceberem como essas pessoas obtêm esse prazer. Mas enfim nem sei para quê que tento que este tópico volte a ter movimento, quando só existe gente que julga e não respeita a opinião dos outros. E o que não falta aqui é hipocrisia também :dry:

Concordo um bocado contigo. Os fetiches a cada pessoa diz respeito e ninguém tem de opinar sobre isso, a vida íntima deveria ser algo que só aos envolvidos diz respeito. Quando a partilham é óbvio que da parte contrária espera-se sempre uma postura de respeito e abertura, contares um fetiche teu e levares com comentários do género "ai que nojo isso, é nojento, como consegues ? que tarado, que horror levar com xixi, horrivel lamber pés, ultrajante tirar nudes e enviar, fazer menages gays ? isso é só para putedo" ficas a pensar destas pessoas "calados eram poetas".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Oxi disse:

Lol fui caçado !! Mas você tem a memória fresquinha :P 

 

há 5 horas, Manú Silva disse:

Alguém aqui tem fetiche por pés?

Mas sim não tenho problemas em admitir que o meu fetishe principal é por pés. Há coisas piores. Mas comentários como aqueles vais ouvir sempre e por coisas mais insignificantes. As pessoas vão sempre falar e comentar... Mas esquecem se que os fetishes são o passaporte para a liberdade e inovação, experimentando coisas novas e diferentes e estimulando de certa forma o momento . A forma como obtenho prazer com pés não o vou dizer, não acho que o tenha que fazer, mas para essas pessoas que julgam... Eu só tenho uma pergunta - será que não param para pensar no que fazem no Dia a dia ? volto a dizer: há coisas piores :P saudades de falar consigo Manu :) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mauro Pombo disse:

Lol fui caçado !! Mas você tem a memória fresquinha :P 

 

Mas sim não tenho problemas em admitir que o meu fetishe principal é por pés. Há coisas piores. Mas comentários como aqueles vais ouvir sempre e por coisas mais insignificantes. As pessoas vão sempre falar e comentar... Mas esquecem se que os fetishes são o passaporte para a liberdade e inovação, experimentando coisas novas e diferentes e estimulando de certa forma o momento . A forma como obtenho prazer com pés não o vou dizer, não acho que o tenha que fazer, mas para essas pessoas que julgam... Eu só tenho uma pergunta - será que não param para pensar no que fazem no Dia a dia ? volto a dizer: há coisas piores :P saudades de falar consigo Manu :) 

Já temos um assunto em comum para conversar :P :mosking: Igualmente caro Pombo ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Claro, portanto quando os fetiches são nojentos, as pessoas que têm esse prazer são também nojentas? Cada um tem direito as suas taras e fantasias. Mesmo ao não perceberem como essas pessoas obtêm esse prazer. Mas enfim nem sei para quê que tento que este tópico volte a ter movimento, quando só existe gente que julga e não respeita a opinião dos outros. E o que não falta aqui é hipocrisia também :dry:

As pessoas por fazerem isso não são nojentas. Só que como não é muito comum falar-se acerca desses temas e por isso qualquer pessoa estranha esse assunto. Admito que fui um pouco preconceituoso com este tema. Agora que já se passaram umas horas até pensei melhor sobre este assunto, e acho que se uma pessoa tiver os pés lavados isso pode até nem ser nojento. No meu post anterior falei das coisas que eu achava negativas mas agora lembrei-me que os pés até podem ser usados para masturbar alguém e isso deve dar prazer.

há 4 horas, Forbidden disse:

O que eu acho um pouco nojento e aquela coisa de mijarem na boca do outro, supostamente isso dá prazer (?). Nunca percebi o objetivo disso...

Será que essas pessoas chegam a engolir isso?:huh:

 

Por falar em fetiches estive a pesquisar na net e há cada um mais estranho que o outro:

Dendrofilia – Consiste no desejo sexual por árvores, legumes, frutas e etc.

Autonepiofilia – Desejo ou excitação do indivíduo em ser tratado como criança ou bebé

Menofilia – Excitação por mulheres menstruadas.

Estatuofilia – Atração por bonecas, manequins, estátuas e etc…

Simforofilia – Excitação logo após presenciar uma tragédia ou catastrofe.

Coprofilia – Prazer sexual que só acontece quando envolve o contacto com as fezes do parceiro.

Zoofilia – Atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies.

Acrotomofilia – É a atração sexual por pessoas amputadas.

Bondage – Uma das mais famosas, onde o prazer sexual só vem quando se amarra o parceiro.

Emetofilia – É a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Manuel Silva disse:

As pessoas por fazerem isso não são nojentas. Só que como não é muito comum falar-se acerca desses temas e por isso qualquer pessoa estranha esse assunto. Admito que fui um pouco preconceituoso com este tema. Agora que já se passaram umas horas até pensei melhor sobre este assunto, e acho que se uma pessoa tiver os pés lavados isso pode até nem ser nojento. No meu post anterior falei das coisas que eu achava negativas mas agora lembrei-me que os pés até podem ser usados para masturbar alguém e isso deve dar prazer.

Será que essas pessoas chegam a engolir isso?:huh:

 

Por falar em fetiches estive a pesquisar na net e há cada um mais estranho que o outro:

Dendrofilia – Consiste no desejo sexual por árvores, legumes, frutas e etc.

Autonepiofilia – Desejo ou excitação do indivíduo em ser tratado como criança ou bebé

Menofilia – Excitação por mulheres menstruadas.

Estatuofilia – Atração por bonecas, manequins, estátuas e etc…

Simforofilia – Excitação logo após presenciar uma tragédia ou catastrofe.

Coprofilia – Prazer sexual que só acontece quando envolve o contacto com as fezes do parceiro.

Zoofilia – Atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies.

Acrotomofilia – É a atração sexual por pessoas amputadas.

Bondage – Uma das mais famosas, onde o prazer sexual só vem quando se amarra o parceiro.

Emetofilia – É a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro.

Que riso isto... nem vou comentar alguns porque só de imaginar ainda me vomito... ops acabei de referir um, emetofilia. ugh

Dendrofilia é algo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Weird!

há 12 horas, Manuel Silva disse:

As pessoas por fazerem isso não são nojentas. Só que como não é muito comum falar-se acerca desses temas e por isso qualquer pessoa estranha esse assunto. Admito que fui um pouco preconceituoso com este tema. Agora que já se passaram umas horas até pensei melhor sobre este assunto, e acho que se uma pessoa tiver os pés lavados isso pode até nem ser nojento. No meu post anterior falei das coisas que eu achava negativas mas agora lembrei-me que os pés até podem ser usados para masturbar alguém e isso deve dar prazer.

Será que essas pessoas chegam a engolir isso?:huh:

 

Por falar em fetiches estive a pesquisar na net e há cada um mais estranho que o outro:

Dendrofilia – Consiste no desejo sexual por árvores, legumes, frutas e etc.

Autonepiofilia – Desejo ou excitação do indivíduo em ser tratado como criança ou bebé

Menofilia – Excitação por mulheres menstruadas.

Estatuofilia – Atração por bonecas, manequins, estátuas e etc…

Simforofilia – Excitação logo após presenciar uma tragédia ou catastrofe.

Coprofilia – Prazer sexual que só acontece quando envolve o contacto com as fezes do parceiro.

Zoofilia – Atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies.

Acrotomofilia – É a atração sexual por pessoas amputadas.

Bondage – Uma das mais famosas, onde o prazer sexual só vem quando se amarra o parceiro.

Emetofilia – É a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pickles disse:

Vou revelar um fetiche meu que não está dentro de coisas muuuito estranhas... não sei se é fetiche mas acho que se enquadra

pessoas com óculos (não escuros)... será que isso tem um nome? é algo que desperta em mim coisas... :blush:

Sentes-te atraído por pessoas que usam óculos é isso? Não é nada estranho, até é vulgar pessoas que têm essa atração!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pickles disse:

Vou revelar um fetiche meu que não está dentro de coisas muuuito estranhas... não sei se é fetiche mas acho que se enquadra

pessoas com óculos (não escuros)... será que isso tem um nome? é algo que desperta em mim coisas... :blush:

Eu não acho isso um fetiche... se tem nome? É possível, há nomes pra tudo e mais alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/03/2016 at 14:28, TaniaM disse:

Weird!

Posso continuar a lista se quiseres :)

Abasiofilia - atração por pessoas que usam cadeiras de rodas, muletas ou próteses

Aerodromofilia - excitação provocada por viagens aéreas

 

Agorafilia - excitação por fazer sexo em lugares públicos

Aiquemofilia - prazer pelo uso de objetos cortantes

Amaurofilia - excitação por pessoas usando máscaras 

Anadentisfilia - excitação por pessoas sem dentes

Anemofilia - excitação pelo vento nas partes íntimas

Autoginefilia - homem que se excita usando roupas femininas

Belonofilia - prazer pelo uso de agulhas ou objetos perfurantes

Cisvestismo - excitação provocada por pessoas usando uniformes profissionais, como de bombeiros, policias ou de enfermeiras

Crematistofilia - excitação sexual ao dar dinheiro ou ser roubado pelo parceiro

Dacrilagnia - excitação causada pelo choro do parceiro

Ecdiose - excitação ao tirar a roupa em público

Erotolalia - excitação provocada por telefonemas obscenos

Espectrofilia - excitação causada pela possibilidade de presença de fantasmas

Estigmatofilia - interesse sexual por pessoas com modificacões na pele, como tatuagens, piercings ou cicatrizes

Flatofilia - prazer em cheirar gases intestinais

Gerontofilia - atração sexual de jovens por idosos

Hibristofilia - atração sexual por criminosos

Hierofilia - excitação com objetos sagrados, como crucifixos e terços

Masoquismo - prazer ao sentir dor

Nanofilia - atração por anões

Pregnofilia ou maieusofilia - excitação com mulheres grávidas

Sadismo - prazer obtido com a dor ou sofrimento do parceiro

Voyeurismo ou mixoscopia - prazer pela observação da intimidade de outras pessoas

Editado por Manuel Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...