Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 52 minutos, miguelalex23 disse:

Deus Salve o Rei termina no dia 24 de Novembro (um Sábado). No dia 26 estreia O Tempo Não Pára na faixa das 20h.

Orgulho e Paixão termina a 1 de Dezembro, também um Sábado. Não consigo saber a sucessora.

A menos que o Daniel queira já trazer uma inédita em janeiro de 2019, será "Espelho da Vida". Teremos certeza quando conseguires sacar a informação. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com O Tempo não Pára, lá vai a Globo fechar um bloco forte nas audiencias. A novela parece bastante boa e com OeP em episódios finais, com o reforço das 21.30 com SJ, com PdV a bombar e RdS a fechar, das 20 á 00 o canal vai continuar a fazer mossa no hn das generalistas..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FLP disse:

Com O Tempo não Pára, lá vai a Globo fechar um bloco forte nas audiencias. A novela parece bastante boa e com OeP em episódios finais, com o reforço das 21.30 com SJ, com PdV a bombar e RdS a fechar, das 20 á 00 o canal vai continuar a fazer mossa no hn das generalistas..

E flor do caribe também esta a bombar.

só faltam substituirem o bebe a bordo por um sucesso e o canal vai aos 4% xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emissão especial da Globo em dia de eleições no Brasil

O nome do novo presidente do Brasil vai ser conhecido no próximo domingo e, por esse motivo, os espectadores da Globo e da Globo Now, em Portugal, vão poder assistir a uma emissão especial sobre as presidenciais a partir das 20 horas.

Jair Bolsonaro ou Fernando Haddad. Um deles será o novo presidente do Brasil. As eleições estão agendadas para o próximo domingo, dia 28, e por esse motivo a Globo decidiu apostar forte na transmissão de todos os momentos que vão marcar as disputadas presidenciais que, nas últimas semanas, dividiram a opinião dos eleitores brasileiros.

Assim, as emissões iniciam-se às 20 horas de Portugal (17 horas no Brasil) e terão boletins informativos de "Boca de Urna", em direto, nos quais vão ser exibidas as primeiras projeções referentes ao ato eleitoral de forma simultânea quer na Globo, quer na Globo Now.

Na Globo, a partir das 20 horas e 20 minutos, será exibido o filme "Até que a sorte nos separe 3" e na Globo Now, também a essa hora, vai para o ar "Crô - O Filme". No entanto, no decorrer da exibição dos filmes será emitido um novo bloco informativo de modo a apurar as mais recentes novidades sobre a disputa eleitoral entre Haddad e Bolsonaro.

Às 22 horas de Portugal (19 horas no Brasil) e em direto do país onde toda a ação irá decorrer, o "Fantástico" vai debruçar-se sobre os resultados do ato eleitoral e as reações à escolha do novo presidente. No nosso país, essa emissão poderá ser vista em simultâneo na Globo e na Globo Now. Já nos dias seguintes ao ato eleitoral, será a Globo Now, exclusiva para assinantes, a fazer o rescaldo das eleições.

https://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/emissao-especial-da-globo-em-dia-de-eleicoes-no-brasil-10074068.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha de Domingo da Globo Portugal vai ser alterada por causa das eleições. Tal como dito no JN vão passar filmes e o Fantástico às 22, porém o meu EPG da NOS ainda mostra a informação incorrecta do costume, até as repetições de Tieta onde deveria dizer "Rainha da Sucata".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/23/2018 at 11:27 PM, ATVTQsV said:

Ao menos direi que só em casos destes é que a Globo Internacional se lembre de colocar informação em directo. Ainda me lembro de ver o Jornal Hoje em directo no saudoso GNT.

Podiam dar o Jornal Nacional ou outro noticiário em directo neste canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje regressa a Guerreira xDDD Alguém vai haver?
Numa versão compactada sem os núcleos secundários chatos deve ser mesmo top! 

Eu não vou ver porque sinto que ainda "é recente" apesar de já terem passado 4 anos, mas a quem não viu aconselho. Para mim é juntamente com OOLDP e AB são as melhores novelas das 9 da década.

Para os nossos foristas brasileiros que se calhar nunca viram este genérico:

 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Hoje regressa a Guerreira xDDD Alguém vai haver?
Numa versão compactada sem os núcleos secundários chatos deve ser mesmo top! 

Eu não vou ver porque sinto que ainda "é recente" apesar de já terem passado 4 anos, mas a quem não viu aconselho. Para mim é juntamente com OOLDP e AB são as melhores novelas das 9 da década.

A versão internacional deve ser incrível. Eu até gostava de ver, porque na altura em que deu na SIC ia passando vários episódios à frente porque na altura não tinha gravações, mas agora não tenho tempo.

Também aconselho a verem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ainda tens visto Páginas @Pedro M. ? 
Esta segunda fase é chatíssima. Do pouco que tenho visto parece que não avança, mas a novela já vai avançada xD 

Vou vendo.

Também já percebi que não preciso de ver tudo. Mas por acaso até já não vejo há alguns dias. Eu gosto, mas realmente a segunda fase ao pé da primeira perde bastante qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, os cortes são demasiado abruptos xD
Em páginas não se nota tanto.

As mamocas da Dieckman xDD

A versão internacional disto tem quantos episódios? Parece que estou a ver os compactos de Coração D'Ouro xD Estão muito bruscos. Assim também estragam a novela.

Em 10min a Morena já conheceu o Teo, marcaram casamento, a Morena assinou contrato com Wanda, a Jessica e as amigas chegaram a Istambul. A Jéssica já apanhou e foi despida a frente de todos. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro me que quando "Salve Jorge" dava na SIC eu via e até gostava principalmente do núcleo da Aisha, da Wanda e das meninas traficadas... Agora não sei se vou ver, pois considero uma novela ainda recente.

Já agora alguém sabe quando é que acaba "Bebé a Bordo" (seca de novela) e "Páginas da Vida" falta muito para terminar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...