Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 10 minutos, Maciel disse:

Bem em 27min já avançaram o primeiro mês de novela kkkk

@Pedro M.

cê quer @Coração D'Ouro?

Os núcleos secundários nem aparecem. Acredito que tenham mudado a edição da novela toda. Compactaram os primeiros 30 episódios para a história partir logo com a Morena já na Turquia.

Os primeiros dois/três meses foram aqueles que floparam à brava no Brasil. Então eles na versão internacional basicamente cortaram tudo e passaram logo à Turquia, lembro-me de ler isso na altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta que me intriga: porque é que editam as novelas? Deviam fazer como o canal por cabo brasileiro, o Viva (do Brasil) e passar as novelas integralmente, sem cortes, isso sim. Se acham que há núcleos bastante secantes e desinteressantes, escolham outras novelas com núcleos mais apelativos.

P.S.: A única novela que vejo com interesse no canal Globo Portugal é "Páginas da Vida". "Flor do Caribe" acho uma novela muito secante e sem sal; "Deus Salve o Rei" muito sombria; "Orgulho e Paixão" um pouco chatinha e mais do mesmo; "Bebé a Bordo" a pior novela em exibição no canal Globo Portugal e "Rainha da Sucata" até que é uma boa novela, mas há núcleos que me irritam bastante, como o do Fagundes, Marisa Orth e Cláudia Raia... Que pena que "A Indomada" perdeu para "Rainha da Sucata" 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Os primeiros dois/três meses foram aqueles que floparam à brava no Brasil. Então eles na versão internacional basicamente cortaram tudo e passaram logo à Turquia, lembro-me de ler isso na altura.

Tirando os cortes super abruptos da primeira meia hora não ficou nada mal. 
Agora quero ver como vão apresentando os núcleos secundários que existirem. O núcleo da Aisha/familia da Marquezine e o núcleo da Helo têm obrigatoriamente que manter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

@Maciel, a versão internacional tem 140 episódios, menos 39 que a original.

Por isso, a cortar tanto no início, agora já devem fazer cortes mais suaves.

Pelo que percebi hoje exibiram pelo menos o 1º mês. à vontade 25 capitulos. Depois estes também têm só 40-45min ao contrário dos originais que chegam a ter 60. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagauto disse:

É mesmo 140. É o que está no site de vendas da Globo. Não me parece que lá estas informações estejam erradas. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

É mesmo 140. É o que está no site de vendas da Globo. Não me parece que lá estas informações estejam erradas. 

Qual é esse site? 

há 1 hora, AGUI disse:

Estou a pensar em ver Salve Jorge. A sua barriga inicial e falta de coerência sempre me afastaram, mas o compacto, aliado à curiosidade pelo mundo turco, chamam-me.

 

A barriga inicial ja nao existe xD o primeiro episódio acabou com a Morena a embarcar no avião já para a Turquia xD

Tenho pena que tenham saltado as cenas da Jessica nos primeiros tempos no bordel :( na altura a personagem foo muito elogiada, muitos até diziam que ela devia a protagonista 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ia ver a estreia por curiosidade, mas só aguentei até meio. A edição é péssima, super acelerada, fez-me lembrar a edição das novelas portuguesas :ph34r:

A linha temporal é super confusa, umas cenas no passado, outras no presente, depois já era o futuro, uma salganhada. Isto nem parece uma novela da Glória Perez, mas deve ser culpa da edição internacional que ficou horrível.

A história e as personagens nem foram apresentadas de forma direita, foram logo atiradas ali para o meio.

Depois, não gostei nada dos dois protagonistas, dois canastrões sem química nenhuma. Enfim, agora percebo as criticas que a novela levou no Brasil, nem parece da mesma autora do Clone ou de AFDQ.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AGUI disse:

Estou a pensar em ver Salve Jorge. A sua barriga inicial e falta de coerência sempre me afastaram, mas o compacto, aliado à curiosidade pelo mundo turco, chamam-me.

A novela tem vários defeitos, alguma falta de coerência, furos no roteiro, certos núcleos secundários chatos, mas eu gostei bastante da parte do tráfico, acho que se vê muito bem. No geral não é uma novela má, longe de ser excelente, mas não é má, na minha opinião. Apesar dos muitos defeitos, fez-me ver mais de metade da novela, na altura andava muito afastado das novelas brasileiras (só Gabriela e quase metade de Amor à Vida é que tinha visto mais recentemente).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Eu ia ver a estreia por curiosidade, mas só aguentei até meio. A edição é péssima, super acelerada, fez-me lembrar a edição das novelas portuguesas :ph34r:

A linha temporal é super confusa, umas cenas no passado, outras no presente, depois já era o futuro, uma salganhada. Isto nem parece uma novela da Glória Perez, mas deve ser culpa da edição internacional que ficou horrível.

A história e as personagens nem foram apresentadas de forma direita, foram logo atiradas ali para o meio.

Depois, não gostei nada dos dois protagonistas, dois canastrões sem química nenhuma. Enfim, agora percebo as criticas que a novela levou no Brasil, nem parece da mesma autora do Clone ou de AFDQ.

Lol tu vês metade do episódio de estreia da versao intercional que correspodem aos primeiros 40 da globo e tiras a logo essa conclusão que escreveste no último paragrafo.

Mas se queres que te diga também não acho bem que faça o teu género de novela.

Para os outros que ficaram confusos com a estreia aconselho a continuar a verem porque basicamente a historia só começa mesmo com a Morena na Turquia. E a partir daí a novela ê caviar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Lol tu vês metade do episódio de estreia da versao intercional que correspodem aos primeiros 40 da globo e tiras a logo essa conclusão que escreveste no último paragrafo.

Mas se queres que te diga também não acho bem que faça o teu género de novela.

Para os outros que ficaram confusos com a estreia aconselho a continuar a verem porque basicamente a historia só começa mesmo com a Morena na Turquia. E a partir daí a novela ê caviar.

Mas se eu não gostei querias que visse para quê? Não sou masoquista, vi o suficiente para ver a atuação péssima dos protagonistas. Que chatice, não posso escrever nada que me vem logo com criticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas se eu não gostei querias que visse para quê? Não sou masoquista, vi o suficiente para ver a atuação péssima dos protagonistas. Que chatice, não posso escrever nada que me vem logo com criticas.

Obvio que nao tens que ver. Mas nao podes tirar a conclusao que tiraste com o que viste! Viste o primeiro mes de novela compactado num episódio e com isso chegas à conclusão de porque é que a novela nao resultou no brasil. Nao fAz sentido nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Obvio que nao tens que ver. Mas nao podes tirar a conclusao que tiraste com o que viste! Viste o primeiro mes de novela compactado num episódio e com isso chegas à conclusão de porque é que a novela nao resultou no brasil. Nao fAz sentido nenhum.

Eu pelo que vi entendi as criticas que sofreu no Brasil, só disse isso, mais nada. Li muitas criticas sobre o casal principal e agora entendo porque, está bem assim? Porra que não posso escrever nada, tenho que ver se passa antes pelos censores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu pelo que vi entendi as criticas que sofreu no Brasil, só disse isso, mais nada. Li muitas criticas sobre o casal principal e agora entendo porque, está bem assim? Porra que não posso escrever nada, tenho que ver se passa antes pelos censores.

Nao te enerves, mas se das a tua opiniao eu posso comenta-la ou não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...