Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 14 minutos, Maciel disse:

Paginas está muito longe do fim. A Globo deve estar a exibir outra versao.

Ainda nem descobriram que a Clarinha está viva.

Então e a versão integral do Brasil eu creio, essa versão que passa ai tem uns depoimentos no fim do capitulo, aqui no Brasil na exibição original era assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Helenaldo disse:

Então e a versão integral do Brasil eu creio, essa versão que passa ai tem uns depoimentos no fim do capitulo, aqui no Brasil na exibição original era assim.

Aqui os depoimentos passaram sempre, até quando a SIC repetiu e esticou a novela, acho que não houve capítulos sem depoimentos, mas posso estar enganado ou, então, repetiram depoimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Aqui os depoimentos passaram sempre, até quando a SIC repetiu e esticou a novela, acho que não houve capítulos sem depoimentos, mas posso estar enganado ou, então, repetiram depoimentos.

Repetiram.

 Versao integral nao é. Eu agora nao tenho visto, mas pelo menos na 1a fase a novela tinha cortes

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Repetiram.

 Versao integral nao é. Eu agora nao tenho visto, mas pelo menos na 1a fase a novela tinha cortes

Bom para saber se e a versão internacional e só olhar a duração do capitulo, a versão internacional dela dura aproximadamente 45 minutos, se passar disso certamente deve ser uma edição própria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Bom para saber se e a versão internacional e só olhar a duração do capitulo, a versão internacional dela dura aproximadamente 45 minutos, se passar disso certamente deve ser uma edição própria.

É a duração de cada capítulo e tinha cortes na 1ª fase.
Mas vos garanto que a novela não acaba daqui a 2 semanas (altura em que chega ao cap 150), a menos que tenham cortes muito abruptos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Repetiram.

 Versao integral nao é. Eu agora nao tenho visto, mas pelo menos na 1a fase a novela tinha cortes

Fizeste-me recordar uma cena de O Tempo Não Para em que cortaram a reacção do Sabino Machado a uma cena de sexo numa novela (ele tinha acabado de descobrir a televisão) a um ponto que partiu a televisão do Samuca. Isto nos primeiros episódios, pois vi a novela antes de estrear (ando a sacar do Brasil).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

É a duração de cada capítulo e tinha cortes na 1ª fase.
Mas vos garanto que a novela não acaba daqui a 2 semanas (altura em que chega ao cap 150), a menos que tenham cortes muito abruptos.

Então e provável que acabe sim em duas semanas, embora que tanto no site da Globo Portugal como no da NOS não conste nada sobre a proxima novela, em que parte da trama esta a novela, para ser mais exato o que rolou no ultimo capitulo assim fica mais facil de saber por onde a trama anda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Helenaldo disse:

Então e provável que acabe sim em duas semanas, embora que tanto no site da Globo Portugal como no da NOS não conste nada sobre a proxima novela, em que parte da trama esta a novela, para ser mais exato o que rolou no ultimo capitulo assim fica mais facil de saber por onde a trama anda.

pelo que vi hoje está no 1º julgamento da guarda do Francisco. Ainda só a Marta é que sabe que a Clara esta com a Helena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Helenaldo disse:

Então e provável que acabe sim em duas semanas, embora que tanto no site da Globo Portugal como no da NOS não conste nada sobre a proxima novela, em que parte da trama esta a novela, para ser mais exato o que rolou no ultimo capitulo assim fica mais facil de saber por onde a trama anda.

Hoje, eu passei pela Globo Portugal, estava a dar o capítulo 130 desta versão da novela e apanhei o julgamento da guarda do Francisco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A globo está a emitir os episódios que foram emitidos na semana de 19-25 Agosto na SIC em 2013. A novela acabou na SIC a 13/out (apesar das últimas 3 semanas os  episódios terem apenas 20min)

Então de fato está no fim mesmo, ou seja não estranhe se rolar alguma tesourada braba, não sei como costumam ser as versões internacionais da Globo, mas no vale a pena ver de novo a reta final sempre e bastante tesourada aqui no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu escolheria Morde e Assopra para substituir Flor do Caribe (apesar de achar que Morde e Assopra é a substituta perfeita de Avenida Brasil na SIC, caso queiram mesmo insistir em repetições recentes na faixa das 18H).

E podia vir Alma Gémea para substituir Páginas da Vida... Eu tinha guardado A Guerreira para este horário e tinha fixado aí novelas das oito/nove deste século. Mas como não quiseram, acho que ainda é cedo para Amor à Vida. Mais vale sacar um clássico doutro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, JML disse:

Se alguém quiser e tiver tempo deixo aqui uma ideia...

Que tal fazer uma lista dos horários e das novelas que já foram exibidas no canal?

Lista:

O Profeta
O Clone
Sete Pecados
Caras & Bocas
Cobras & Lagartos
Chocolate com Pimenta
O Cravo e a Rosa
Celebridade
Avenida Brasil
Gabriela
Cama de Gato/A Armadilha
Da Cor do Pecado
Cheias de Charme
Sangue Bom
A Favorita
Ti Ti Ti
Renascer
Uga Uga
Caminho das Índias
Fina Estampa

Como uma Onda
Flor do Caribe
Por Amor
História de Amor
Mulheres Apaixonadas
Senhora do Destino
Pedra sobre Pedra
Bebé a Bordo
Tieta
Aquele Beijo (inédita transmitida no início do canal)
Guerra dos Sexos (inédita transmitida no início do canal)
Viver a Vida
O Rei do Gado
Araguaia
Roque Santeiro
Mulheres de Areia
Salve Jorge
Paraíso Tropical
Rainha da Sucata
Laços de Sangue
Rock Story
Páginas da Vida
Pega Pega

 

 

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...