Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 13 minutos, Free Live disse:

Este canal também já teve melhores dias. Como vão as audiências de Flor do Caribe? 

Desceu de Cheias de Charme, mas tem boas audiências, é um dos programas mais vistos da Globo e deve estar no Top 15 do cabo. A novela com piores resultados Sangue Bom.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Desceu de Cheias de Charme, mas tem boas audiências, é um dos programas mais vistos da Globo e deve estar no Top 15 do cabo. A novela com piores resultados Sangue Bom.

A novela com piores resultados não é Sangue Bom mas sim Bebê a Bordo, que é uma seca de se ver, vale mais pela grande Dina Sfat e pouco mais, Sangue Bom é uma boa novela só que dá a uma hora complicada, é quando está no ar ás novelas das principais privadas (A Herdeira e Paixão) que têm muita força e publico fidelizado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

A novela com piores resultados não é Sangue Bom mas sim Bebê a Bordo, que é uma seca de se ver, vale mais pela grande Dina Sfat e pouco mais, Sangue Bom é uma boa novela só que dá a uma hora complicada, é quando está no ar ás novelas das principais privadas (A Herdeira e Paixão) que têm muita força e publico fidelizado.

Sim, esqueci-me dessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RRtelenovelas disse:

A novela com piores resultados não é Sangue Bom mas sim Bebê a Bordo, que é uma seca de se ver, vale mais pela grande Dina Sfat e pouco mais, Sangue Bom é uma boa novela só que dá a uma hora complicada, é quando está no ar ás novelas das principais privadas (A Herdeira e Paixão) que têm muita força e publico fidelizado.

Sangue Bom é maravilhosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, HHM disse:

Desde que são lançadas no Brasil, quanto tempo demoram as novelas a estrear na Globo Portugal?

Li a sinopse da nova novela das 6, Espelho da Vida, e gostava de acompanhar, mas não sei bem onde sem ser por aqui :lol:

Espelho da Vida provavelmente substituirá Orgulho e Paixão no inicio de dezembro, cerca de dois meses de diferença :P

há 8 minutos, JML disse:

Qual acham que vai substituir "Bebê a Bordo"?

Será que continuam nas velharias ou virá algo mais atraente?

Velharias bem melhores que muitas atuais. Tieta, não fosse o reduzido elenco, seria uma novela excelente. Os confrontos entre as rivais são deliciosos e constantes. Rainha de Sucata, só vi o segundo episódio, mas também me parece muito boa. Aliás, as novelas dantes eram muito mais marcantes. Fala-se em Tieta "Ah, Tieta e Perpétua". Fala-se em Rainha da Sucata "Ah, Roque Santeiro, Porcina e Sinhozinho Malta". Fala-se em Sassaricando "Ah, Tancinha e Fedora" e isto acontece em novelas até Avendia Brasil. A partir daí não sinto mais que uma novela tem identidade. Parece que a próxima é só mais uma e isto acontece cada vez mais. Bebê a Bordo é de facto um sonifero, mas o que não faltam são velharias com muita qualidade. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Espelho da Vida provavelmente substituirá Orgulho e Paixão no inicio de dezembro, cerca de dois meses de diferença :P

Velharias bem melhores que muitas atuais. Tieta, não fosse o reduzido elenco, seria uma novela excelente. Os confrontos entre as rivais são deliciosos e constantes. Rainha de Sucata, só vi o segundo episódio, mas também me parece muito boa. Aliás, as novelas dantes eram muito mais marcantes. Fala-se em Tieta "Ah, Tieta e Perpétua". Fala-se em Rainha da Sucata "Ah, Roque Santeiro, Porcina e Sinhozinho Malta". Fala-se em Sassaricando "Ah, Tancinha e Fedora" e isto acontece em novelas até Avendia Brasil. A partir daí não sinto mais que uma novela tem identidade. Parece que a próxima é só mais uma e isto acontece cada vez mais. Bebê a Bordo é de facto um sonifero, mas o que não faltam são velharias com muita qualidade. 

Esses são justamente da novela "Roque Santeiro". :P

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/09/2018 at 20:49, JML disse:

Eu apostaria em "Força de um Desejo" para as 17h... e depois em época de verão... "Tropicaliente"

Mas Força de um Desejo fez sucesso por ai? Eu creio que a Globo por ai só aposta mais em tramas que fizeram sucesso por ai (falo das antigas), o que explica por exemplo as reprises recentes de Renascer, Pedra Sobre Pedra, Roque Santeiro, Tieta, Mulheres de Areia, Rainha da Sucata atualmente, enfim eu aposto que talvez as próximas antigas que venham por ai sejam Vale Tudo, A Indomada que embora tenha perdido essa ultima enquete deve vir logo no canal, A Próxima Vitima, Brega e Chique essa se brincar pode ate mesmo vir primeiro que aqui no Brasil como aconteceu com Torre de Babel em 2015.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Helenaldo disse:

Mas Força de um Desejo fez sucesso por ai? Eu creio que a Globo por ai só aposta mais em tramas que fizeram sucesso por ai (falo das antigas), o que explica por exemplo as reprises recentes de Renascer, Pedra Sobre Pedra, Roque Santeiro, Tieta, Mulheres de Areia, Rainha da Sucata atualmente, enfim eu aposto que talvez as próximas antigas que venham por ai sejam Vale Tudo, A Indomada que embora tenha perdido essa ultima enquete deve vir logo no canal, A Próxima Vitima, Brega e Chique essa se brincar pode ate mesmo vir primeiro que aqui no Brasil como aconteceu com Torre de Babel em 2015.

Muito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Helenaldo disse:

Mas Força de um Desejo fez sucesso por ai? Eu creio que a Globo por ai só aposta mais em tramas que fizeram sucesso por ai (falo das antigas), o que explica por exemplo as reprises recentes de Renascer, Pedra Sobre Pedra, Roque Santeiro, Tieta, Mulheres de Areia, Rainha da Sucata atualmente, enfim eu aposto que talvez as próximas antigas que venham por ai sejam Vale Tudo, A Indomada que embora tenha perdido essa ultima enquete deve vir logo no canal, A Próxima Vitima, Brega e Chique essa se brincar pode ate mesmo vir primeiro que aqui no Brasil como aconteceu com Torre de Babel em 2015.

Força de um Desejo é uma das novelas de maior audiência por cá. Mas eu tenho ideia que a Globo repete por cá as novelas que tiveram sucesso no Brasil, porque, se não, não encontro razão para não ter repetido algumas novelas que foram autênticos fenómenos por cá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

Coração de Estudante já repetiu? Também fez muito sucesso por cá. 

Assim como Filhas da Mãe que foi um flop no Brasil e um mega sucesso em Pt. 

Suave Veneno foi outra que acabou com media de 22rat em Pt e foi flop no Brasil xD

Se a Globo ainda tiver as cassetes de Suave Veneno, já é um grande feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências de 2ª feira, dia de estreia de Rainha da Sucata, por ordem do mais para o menos visto:

  • Páginas da Vida (167 mil telespetadores, programa mais visto do Cabo nesse dia);
  • Rainha da Sucata (147 mil telespetadores, 2º programa mais visto do Cabo, e líder no horário no Cabo);
  • Orgulho e Paixão (112 mil telespetadores);
  • Sangue Bom (110 mil telespetadores);
  • Deus Salve o Rei (109 mil telespetadores);
  • Flor do Caribe (99 mil telespetadores).
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Não, vi apenas o segundo episódio e tem, na minha opinião, um desenvolvimento dos acontecimentos melhor que Tieta. No entanto, não me puxou muito, talvez daqui a uns tempos veja, tal como fiz com Tieta.

Sempre quis ver essa novela, mas depois de tantas mas experiências com novelas dos anos 80 acho que nenhuma me convence mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...