Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Bem me parecia. Estava à espera de uma opinião fiável que confirmasse a minha ideia xD

Também achei o mesmo, deviam ter dado eles todos de seguida, para fazer mais sentido!

O que interessa é que a série é o máximo, o que eu me riu com aquelas duas: Dianinha e Dona Manuela de Teles Brito Coutan são de morrer! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que o ideal seria que fosse 'A Casa é Minha' a substituir isto, porque a série tem subido os valores da TVI no horário. Só a DpT conseguiu valores semelhantes e em alguns momentos superiores . Agora que o público começa a habituar-se a ter humor no horário, era bom que o substituto fosse do mesmo género. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que o ideal seria que fosse 'A Casa é Minha' a substituir isto, porque a série tem subido os valores da TVI no horário. Só a DpT conseguiu valores semelhantes e em alguns momentos superiores . Agora que o público começa a habituar-se a ter humor no horário, era bom que o substituto fosse do mesmo género. 

Talvez a queiram guardar para depois do fim do MasterChef, para poupar as novelas aos sábados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naaaaaaaooooooo :( :( Porqueeeeeeee? Porquê que não querem que eu me ria mais ao final do dia, porquê? :crying: :crying: Porquê que a sitcom tem que acabar hoje... Why? :crying:

Partilho o mesmo contigo, belos momentos que eu passei a ver esta sitcom. A TVI que aposte numa segunda temporada para eu me rir a chorar nos meus finais de dia :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou sincero, nunca pensei vir a divertir-me tanto ao deitar ao ver isto xD Se quisessem fazer, sitcoms como esta são bem vindas :)

Mesmo! Mas que as tratem com o seu devido respeito, algo que não aconteceu com Giras & Falidas, tornando-se num flop por causa de a querem simplesmente despachar, fico triste por isso, mas muito feliz pelas noites em que me deitem sempre com um sorriso de orelha a orelha de tanto rir na companhia da D. Manuela e toda a companhia, adorei. :D:crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora podiam colocar isto a repetir ao sábado ao meio dia em vez do bolorento e ultra mega super repetido max... aposto que ia arrasar o horário e rentabilizar o produto que à meia noite foi mal e porcamente promovido.

Concordo, de facto é uma boa ideia.

Será que daqui a dez anos ainda estão a transmitir aquilo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso sim era de valor, invés de gastarem o dinheiro noutras coisas.

 

Pois, mas a par da Carla Andrino a Jessica é que tem a personagem mais importante. 

 

Eu sinceramente nem sei o que a Ana Luísa lá faz, não faz falta nenhuma.

Dianinha é diva.

 

Mesmo, ela sim é a diva na comedia, e não o Barreira que é um sem jeito nesse aspeto.  :sleep:

 

Apoiado.

 

 

Alguém sabe se a Susana e o tristão vão entrar, como entrou o Manel Carrapiço.  :dontknow:

"em vez" ou "ao invés" xD

Hoje foi o último episódio mesmo?

Vou ter saudades das maluqueiras das DD: D.Manuela e Dianinha! :haha:

Sim, lua :)

Depois do "Tempo entre Costuras" (Uma experiência, apenas) deve vir o Casa é Minha, em gaveta, também.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora podiam colocar isto a repetir ao sábado ao meio dia em vez do bolorento e ultra mega super repetido max... aposto que ia arrasar o horário e rentabilizar o produto que à meia noite foi mal e porcamente promovido.

Mas que arrasa com a concorrência

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso concordo, o Max já mete nojo. :sleep:

Assim de repente, não me lembro de te ter perguntado nada.

é VDD, mas só te corrigi, não precisas de ser arrogante.

Sim porque a concorrência é extremamente forte... e arrasar é fazer 20 de share? Isso justifica que a série de Ad Aeternum na tvi quando a mesmo tem outros produtos que iam fazer o mesmo ou mais?

Ann? O Max faz 20 shr, sequer? Lol tu não estás bom, achas mesmo que giras e falidas fazia o mesmo que max? Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...