Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Vão começar a repetir... porque se houvesse inéditos tinham dado na sexta... e durante o fim de semana vi promos a 'O Tempo entre Costuras' 

 

Esta cambada de idiotas é sempre a mesma porcaria.

Ainda deve faltar ai uns 6 devem ser 26 Episódios supostamente a wikipédia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão começar a repetir... porque se houvesse inéditos tinham dado na sexta... e durante o fim de semana vi promos a 'O Tempo entre Costuras' 

 

Esta cambada de idiotas é sempre a mesma porcaria.

Viste promos de 'O Tempo Entre Costuras' a anunciar que a série estreia dia 12 de Maio e não hoje, dia 5. Quer dizer, pelos vistos não viste ou viste mal. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão começar a repetir... porque se houvesse inéditos tinham dado na sexta... e durante o fim de semana vi promos a 'O Tempo entre Costuras' 

 

Esta cambada de idiotas é sempre a mesma porcaria.

A série o 'tempo entre costuras' sempre esteve para estrear dia 12, as promos já passam desde sexta e a dizer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morena dá à luz e “A Guerreira” esmaga “Giras e Falidas”
“A Guerreira” mostrou, no episódio de ontem, o parto solitário da protagonista Morena. A trama da SIC arrancou mais do dobro da concorrência de “Giras e Falidas”.
Com início à 00h, “A Guerreira” marcou 7.1 de rating, 28.8% de quota média de mercado e segurou 686.500 espectadores em média.
“Giras e Falidas”, com parte do elenco d’ “Os Batanetes” rendeu 3.4/14.0% e 334.0 espectadores em média.
Com “Prós e Contras”, a RTP1 andou sempre abaixo dos 10%, em média, e conseguiu apenas, em picos, aproximar-se da TVI.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.
Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK.

Ai esta o resultado de a tvi repor uma série ,que foi tão boa mas ,que acabou e deveriam ter posto alguma coisa nova no hóirario ,em vez de repetir episódios.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se percebe... Têm outras séries guardadas há tanto tempo para estrear e dão isto repetido.

Já têm apenas uma série guardada, ''A casa é minha'', e estes episódios repetidos foram apenas uma ''ponte'' para a estreia da nova série que estreia segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho muito estranho estarem a repetir a serie está semana, para que? Têm ja tudo pronto para estrear O Tempo entre Costuras e vao na mesmo encher uma semana com repetições, para mim nao faz sentido nenhum. :S

Estive a pensar e secalhar isto tudo até tem uma razão de ser, secalhar As Costuras não vao substituir esta serie e aproveitaram esta semana para promover melhor a serie, não sei mas secalhar ainda vamos ter surpresas, eu gostava que esta serie fosse já para o horario das 23h antecipando assim O Beijo do Escorpião, de forma a fidelizar o publico para quando vierem as Mulheres. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única razão que vejo para estarem a repetir episódios de G&F é talvez por ainda não terem a série espanhola toda dobrada.

Isso pode ser um motivo, mas acho mais que deve ser para a série espanhola terminar numa sexta e Mulheres estrear logo na segunda seguinte, senão deviam ficar novamente com alguns dias ou até mesmo uma semana sem nada para o horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...