Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Achei a sitcom intressante e leve mas por vezes demasiado forçada.

Acho que infelizmente a queda que um episodio teve em relação ao outro mostra que o publico não gostou mas so amanhã é que vamos poder começar a tirar conclusões

Eu acho que mostra que já era tarde, e que bastava o mini break, não era preciso adicionar o break normal...

Isto não é indicador de tudo, mas mostra que no geral o público adorou: https://twitter.com/search?q=%23GiraseFalidas&src=tyah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que mostra que já era tarde, e que bastava o mini break, não era preciso adicionar o break normal...

Isto não é indicador de tudo, mas mostra que no geral o público adorou: https://twitter.com/search?q=%23GiraseFalidas&src=tyah

Ya, o segundo teve um intervalo a meio e eu desliguei aí, pensava que era um intervalo de 15 min.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para primeiro episódio que vejo, achei razoável. O início é um pouco escusado, aquele "vocês aí ao fundo, ouvem bem?" ou as palmas são desnecessárias. O riso também podia ser removido ou pelo menos alterado, aquela voz masculina está a rir mesmo? Já as personagens, a Diana, pelo menos neste episódio gritou um pouco demais, acho que nem em DT gritava assim com tanta frequência. A D. Manuela também perdeu um pouco a piada, talvez de já fazerem uns anos que se volta a ouvir falar dela. Até chegava a parecer forçado algumas vezes. Para primeira impressão, isto ficou abaixo das minhas expectativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...