Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

 

Posso até entender que a TVI prefira emitir uma série como "O Bairro" num horário tardio, agora não me faz sentido "As Giras e Falidas" irem para o ar perto da meia noite. Um programa de humor, descontraído, para ser visto em família?! Senhores da programação, não querem rever isto?

 

Eu até posso entender o ponto de vista dela, mas entendo o da TVI que colocando a série onde? iria afundar tal horário.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a Jéssica ontem!!! A Dianinha vai ser uma estrela que vai parar à consternação :haha: ! A inteligência dela é deeeeeste tamanho! Um bocadinho menos talvez (by Maria Manuela de Telles Brito - a partir a loiça toda)

Caladinhos que a pele dela tem que ficar ''resplacedente'' :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Posso até entender que a TVI prefira emitir uma série como "O Bairro" num horário tardio, agora não me faz sentido "As Giras e Falidas" irem para o ar perto da meia noite. Um programa de humor, descontraído, para ser visto em família?! Senhores da programação, não querem rever isto?

 

A Sofia tem razão, "Giras e Falidas" é uma série para outro horário não para a meia-noite. É uma série para a família e por isso devia passar às 19h ou 21h. Eu teria colocado a série ao sábado antes do Masterchef, mas vindo do incompetente do Cunha Velho já não me admiro de nada, nem que ele colocasse o Max ou o Bando dos 4 em horário nobre  eu ficava admirado :dry: .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia tem razão, "Giras e Falidas" é uma série para outro horário não para a meia-noite. É uma série para a família e por isso devia passar às 19h ou 21h. Eu teria colocado a série ao sábado antes do Masterchef, mas vindo do incompetente do Cunha Velho já não me admiro de nada, nem que ele colocasse o Max ou o Bando dos 4 em horário nobre  eu ficava admirado :dry: .

 

No Sábado antes do Masterchef? Não mesmo. O Masterchef faz resultados excelentes, para que é que o vão trocar de horário? Se fosse para depois do Masterchef já não seria mau de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão não é se G&F devia ir para outro horário ou não. A questão é o que é que deveria ir para o horário. Ou seja, G&F saiu da gaveta porque era necessário algo para as 00h00 e não porque acharam que já estava a apanhar demasiado pó e então decidiram promove-la a nova série do final de noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...