Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Poderá ser uma excelente aposta, mas a programação da TVI qualquer dia é só séries e filmes: Telefilmes TVI, A Casa é Minha, Portal do Tempo, Os Brito, restantes episódios dos Casos da Vida que nunca foram exibidos, Bairro Estrela Polar...

As séries são "o pão nosso de cada dia" no estrangeiro. E está a chegar a vez de Portugal. A era das novelas está a acabar...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderá ser uma excelente aposta, mas a programação da TVI qualquer dia é só séries e filmes: Telefilmes TVI, A Casa é Minha, Portal do Tempo, Os Brito, restantes episódios dos Casos da Vida que nunca foram exibidos, Bairro Estrela Polar...

estás te a queixar disso? preferes o que? novelas atrás de novelas???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma boa ideia, e esperemos que venha para Setembro.

Duvido. Os actores ainda querem um período de férias, por isso, acredito que as gravações só arranquem em agosto, logo, a estreia só deverá ocorrer em 2013. Em setembro, é possível estrearem A Casa é Minha, sendo que essa série será substituída, em 2013, pela Os Brito, continuando com o humor no mesmo horário do mesmo dia da semana.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido. Os actores ainda querem um período de férias, por isso, acredito que as gravações só arranquem em agosto, logo, a estreia só deverá ocorrer em 2013. Em setembro, é possível estrearem A Casa é Minha, sendo que essa série será substituída, em 2013, pela Os Brito, continuando com o humor no mesmo horário do mesmo dia da semana.

Só faz sentido trazer 'Os Brito' em 2013, se a novela terminar apenas no fim de Dezembro/início de Janeiro. Caso contrário,não!

A série tem que estrear enquanto a novela ainda tiver no ar, ou então, quando terminar! Aliás, podiam estrear Os Brito no sábado do último episódio de Doce Tentação.

Em relação a'Os Brito. Gosto da ideia :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma ideia super interessantes. A TVI está mesmo a começar a ter uma nova programação bastante interessante. será que é eta que a liderança total volta?

ó espero é que saibam utilizar bem todos estes novos trunfos!

Concordo!

A TVI está a apostar forte. E se não engavatar a maioria das coisas, pode ter uma rentrée fantástica!

Produtos novos:

  • Lua de Papel;
  • Portal do Tempo;
  • Secret Story 3;
  • A Casa É Minha;
  • Bairro Estrela Polar;
  • Os Brito;
  • Filmes TVI;
  • Reflexos (Para 2013)

Acho que não me esqueci de nada :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que séries são estas?

Ainda bem que a TVI está diversificar a grelha.

'Portal do Tempo' é uma série juvenil ao estilo de 'O Clube das Chaves', 'O Bando dos Quatro', entre outros. A história central gira à volta de adolescentes que arranjam forma de recuar no tempo.

Já 'A Casa É Minha', é uma sitcom (uma série de humor). Duas famílias, que não se conhecem de lado nenhum, compram a mesma casa e ao longo do tempo lutam para ficar com ela.

A estação se jogar bem estes trunfos, pode ter aqui uma reentré vencedora ;)

Concordo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...