Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

O nome pode lembrar outros nomes, mas eu prefiro "Giras e Falidas" do que apenas, somente britos que não me diz nada. Não me suscita aquela curiosidade que o outro nome suscita, mas sou só eu a dizer, claro.

Mas se os actores são andam a referir ao sitcom como os "Britto" então se calhar o nome será parecido ou igual a esse. Vejamos o caso dos actores que sempre referiram desde o início que estavam a gravar a "Lua de Papel"...ficou esse nome, apesar de terem dito que possivelmente era provisório.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então a TVI em Janeiro apenas vai ter duas novelas no horário nobre? :huh:

Isso é tão certo como dois e dois serem quatro. Disso ninguém tem dúvidas!! Só não se sabe que programa ocupará o terceiro horário. Serão os telefilmes, casos da vida, filmes estrangeiros... ou um programa de entretenimento! Um talk-show?! Há uns tempos não veio o Herman José dizer que já sabia para que estação iria depois da RTP ser privatizada, depois de ter ido a um programa da TVI?! Estas declarações foram feitas à mais de um ano, mas a verdade é que o contrato dele com a RTP termina em dezembro, penso eu... Será que vem aí um programa de late-night diário com o Herman na TVI?! :huh::ph34r::unsure:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é tão certo como dois e dois serem quatro. Disso ninguém tem dúvidas!! Só não se sabe que programa ocupará o terceiro horário. Serão os telefilmes, casos da vida, filmes estrangeiros... ou um programa de entretenimento! Um talk-show?! Há uns tempos não veio o Herman José dizer que já sabia para que estação iria depois da RTP ser privatizada, depois de ter ido a um programa da TVI?! Estas declarações foram feitas à mais de um ano, mas a verdade é que o contrato dele com a RTP termina em dezembro, penso eu... Será que vem aí um programa de late-night diário com o Herman na TVI?! :huh::ph34r::unsure:

a TVI vai deixar de ter 3 novelas em horário nobre, mesmo depois de SS3?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é tão certo como dois e dois serem quatro. Disso ninguém tem dúvidas!! Só não se sabe que programa ocupará o terceiro horário. Serão os telefilmes, casos da vida, filmes estrangeiros... ou um programa de entretenimento! Um talk-show?! Há uns tempos não veio o Herman José dizer que já sabia para que estação iria depois da RTP ser privatizada, depois de ter ido a um programa da TVI?! Estas declarações foram feitas à mais de um ano, mas a verdade é que o contrato dele com a RTP termina em dezembro, penso eu... Será que vem aí um programa de late-night diário com o Herman na TVI?! :huh::ph34r::unsure:

:huh: O Herman?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh :unsure: Eu gosto mais de Giras e Falidas :laugh:

Eu penso que em Janeiro isto pode ocupar o primeiro horário da noite, logo a seguir ao Jornal das 8

20h00 Jornal da 8

21h25 Giras e Falidas

22h10 De Mulher Para Mulher

23h10 Louco Amor

:unsure:

Não creio. Mas a verdade é que a TVI "não tem" espaço para tantos produtos que quer estrear. A partir de outubro tem «Bairro Estrela Polar». Esta série acabará em janeiro, para dar lugar à sitcom (para mim seria a melhor solução: transmiti-la aos sábados)?!

Isso é tão certo como dois e dois serem quatro. Disso ninguém tem dúvidas!! Só não se sabe que programa ocupará o terceiro horário. Serão os telefilmes, casos da vida, filmes estrangeiros... ou um programa de entretenimento! Um talk-show?! Há uns tempos não veio o Herman José dizer que já sabia para que estação iria depois da RTP ser privatizada, depois de ter ido a um programa da TVI?! Estas declarações foram feitas à mais de um ano, mas a verdade é que o contrato dele com a RTP termina em dezembro, penso eu... Será que vem aí um programa de late-night diário com o Herman na TVI?! :huh::ph34r::unsure:

Ainda não tinha associado isso. Visto que «Lua de Papel» estará no horário das 19 horas, a TVI terá apenas duas novelas em horário nobre. Duvido que o Herman tenha um programa diário, em late-night, na TVI... Mas o que virá para ocupar o lugar deixado pela «Casa dos Segredos»???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio. Mas a verdade é que a TVI "não tem" espaço para tantos produtos que quer estrear. A partir de outubro tem «Bairro Estrela Polar». Esta série acabará em janeiro, para dar lugar à sitcom (para mim seria a melhor solução: transmiti-la aos sábados)?!

Ainda não tinha associado isso. Visto que «Lua de Papel» estará no horário das 19 horas, a TVI terá apenas duas novelas em horário nobre. Duvido que o Herman tenha um programa diário, em late-night, na TVI... Mas o que virá para ocupar o lugar deixado pela «Casa dos Segredos»???

A Casa é Minha ou Portal do Tempo.. Mas duvido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Casa é Minha ou Portal do Tempo.. Mas duvido

Não acredito muito nessa hipótese. Mas tudo é possível...

eu tbm duvido, mas entre um e outro, mais depressa vinha "A Casa é Minha" porque "Portal do Tempo" não é produto para ser exibido em horário nobre.

Claro que sim. Para além de «Portal do Tempo» ser um produto juvenil, «A Casa é Minha» é comédia pura e os portugueses estão a gostar desta aposta no humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas A Casa é Minha tem apenas 20 episódios, Os Britto (não faria mais sentido ser As Britto?!) deverá ter ainda menos, logo, mesmo que coloquem as duas série, uma seguida de outra, diariamente, o que não acredito, só se for para fazer tempo enquanto gravam uma novela ou preparem um programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas A Casa é Minha tem apenas 20 episódios, Os Britto (não faria mais sentido ser As Britto?!) deverá ter ainda menos, logo, mesmo que coloquem as duas série, uma seguida de outra, diariamente, o que não acredito, só se for para fazer tempo enquanto gravam uma novela ou preparem um programa.

Por essa mesma razão não acredito que a TVI aposte nestas séries para o horário nobre. Vamos esperar para ver o que acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas A Casa é Minha tem apenas 20 episódios, Os Britto (não faria mais sentido ser As Britto?!) deverá ter ainda menos, logo, mesmo que coloquem as duas série, uma seguida de outra, diariamente, o que não acredito, só se for para fazer tempo enquanto gravam uma novela ou preparem um programa.

Ainda vão gravar uma segunda temporada.

Mesmo assim isto dava para os primeiros 4 meses do ano. Tempo suficiente para gravar uma nova novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vão gravar uma segunda temporada.

Mesmo assim isto dava para os primeiros 4 meses do ano. Tempo suficiente para gravar uma nova novela.

E a novela já está a ser gravada. Sinceramente acredito (lembrei-me agora) que «De Mulher Para Mulher» estreie logo no início de 2013. As gravações iniciam em novembro e penso que chegará ao pequeno ecrã logo no início do próximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...