Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Não estava à espera para já.

Em vez de começarem por promover a série Bairro Estrela Polar, não, decidem promover isto!

Não é que eu não goste disto, pois certamente vou adorar... mas isto não era suposto estrear quando DT terminasse? É que não faz sentido outra coisa o.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo número de episódios gravados, o sitcom não será diario, mas posso estar enganado.

Eu ainda não vi nenhuma promo na televisão, apenas aqui na internet. Dois dias de promoção? Será um recorde por parte da direcção da TVI?

Tudo bem que a Jessica seja uma actriz que pertenceu ao núcleo do sitcom, mas duvido que estreie já segunda. Eu só acredito quando eu vir lá estreia dia tal...alem disso se estreasse já esta segunda, não aparecia o letreiro de "brevemente" mas sim a data...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessica Athayde disse no Facebook que a sitcom estreava segunda-feira. Mas como é possível? Ainda não vi a promo passar nem uma vez.

A promo está boa vê-se que vai ser uma sitcom mesmo à Dona Manuela e podiam aproveitar isso para fazer uma promoção de 1 a 2 semanas e depois sim colocavam no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta pressa ainda vai dar mal para os lados de Queluz... Para mim o horário ideal era mesmo aos Sábados, na seguinte programação:

20.00 - Jornal das 8

21.45 - Secret Story 3: Diário de Sábado

22.15 - Giras e Falidas

23.10 - Secret Story 3: Fim de Semana

00.45 - Casos da Vida

Pelo menos poupavam LA, mas como é a novela "queridinha" da TVI, provavelmente irão colocá-la em vez de Giras e Falidas aos Sábados. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta pressa ainda vai dar mal para os lados de Queluz... Para mim o horário ideal era mesmo aos Sábados, na seguinte programação:

20.00 - Jornal das 8

21.45 - Secret Story 3: Diário de Sábado

22.15 - Giras e Falidas

23.10 - Secret Story 3: Fim de Semana

00.45 - Casos da Vida

Pelo menos poupavam LA, mas como é a novela "queridinha" da TVI, provavelmente irão colocá-la em vez de Giras e Falidas aos Sábados. :sleep:

Eu até trocava e metia Casos da Vida primeiro que o Secret Story 3: Fim-de-Semana ficando:

22.15 - Giras e Falidas

23.10 - Casos da Vida

00.45 - Secret Story 3: Fim de Semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até trocava e metia Casos da Vida primeiro que o Secret Story 3: Fim-de-Semana ficando:

22.15 - Giras e Falidas

23.10 - Casos da Vida

00.45 - Secret Story 3: Fim de Semana

Não sei se a TVI trocaria o SS3 pelos Casos da Vida, mas isso depois também vai dependendo da concorrência que a SIC vai colocar. Mas acho que o mais provável ainda será:

20.00 - Jornal das 8

21.45 - Secret Story 3: Diário de Sábado

22.15 - Louco Amor

23.10 - Giras e Falidas

00.00 - Secret Story: Fim de Semana

00.50 - Casos da Vida

Isto partindo do facto de duvidar que LA seja retirada dos Sábados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a TVI trocaria o SS3 pelos Casos da Vida, mas isso depois também vai dependendo da concorrência que a SIC vai colocar. Mas acho que o mais provável ainda será:

20.00 - Jornal das 8

21.45 - Secret Story 3: Diário de Sábado

22.15 - Louco Amor

23.10 - Giras e Falidas

00.00 - Secret Story: Fim de Semana

00.50 - Casos da Vida

Isto partindo do facto de duvidar que LA seja retirada dos Sábados...

Casos da Vida faziam ótimos resultados no segundo horário não sei porque tiraram. Bem que podiam atrasar um pouco o SS ainda por cima é o de fim-de-semana que é tipo resumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casos da Vida faziam ótimos resultados no segundo horário não sei porque tiraram. Bem que podiam atrasar um pouco o SS ainda por cima é o de fim-de-semana que é tipo resumo.

Era para "adiantarem" episódios de RS e de MCA, para poderem acabar nas datas estabelecidas. Eu, por um lado, não queria muito, pois Casos da Vida não me desperta grande interesse, e também não gosto de ver programas a começarem a horários muito tardios, pois acabo sempre por adormecer no meio. Por exemplo, o resumo de AB que começa hoje ás 0.55 (1.55 CET) - não dá jeitinho nenhum ver um programa nesse horário e logo que eu que tinha esperanças de poder acompanhar a novela, nem que fosse um acompanhamento "levezinho". :laugh: :laugh:

E além disso, com os resumos do SS a começarem mais cedo, há mais pessoas a ver, logo mais votos no grupinho do Rui! :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era para "adiantarem" episódios de RS e de MCA, para poderem acabar nas datas estabelecidas. Eu, por um lado, não queria muito, pois Casos da Vida não me desperta grande interesse, e também não gosto de ver programas a começarem a horários muito tardios, pois acabo sempre por adormecer no meio. Por exemplo, o resumo de AB que começa hoje ás 0.55 (1.55 CET) - não dá jeitinho nenhum ver um programa nesse horário e logo que eu que tinha esperanças de poder acompanhar a novela, nem que fosse um acompanhamento "levezinho". :laugh: :laugh:

E além disso, com os resumos do SS a começarem mais cedo, há mais pessoas a ver, logo mais votos no grupinho do Rui! :diablo:

Eu gosto de alguns episódios dos Casos da Vida quando retratam assuntos que me agrada. Pois 1h55 já é um muito tarde. Eu o resumo não vou ver porque acompanhei os episódios na integra durante a semana. Tens os canais portugueses aí na Alemanha?

Mais votos no grupo do Rui? Não percebi essa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais votos no grupo do Rui? Não percebi essa...

Uma pessoa ao ver o grupinho do Rui a fazer aquele jogo sujo todo, vai ter vontade de votar... Quanto mais cedo for, mais gente vai ver, logo mais gente vai ter vontade de votar. E votam... Mais gente, mais votos = expulsão de people daquele grupinho!! :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa ao ver o grupinho do Rui a fazer aquele jogo sujo todo, vai ter vontade de votar... Quanto mais cedo for, mais gente vai ver, logo mais gente vai ter vontade de votar. E votam... Mais gente, mais votos = expulsão de people daquele grupinho!! :diablo:

Ah! Eu pensava que estavas a tentar dizer que ao verem mais cedo queiram votar para salvar o Rui.

se isto estrear mesmo na segunda e contra DD :sorry: vai ser esmagadinho

Ui... Isso é que vai ser, sem promoção sem nada e DD está cada vez mais forte e aquele horário é de DD ninguém tira já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...