Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Concordo.

Eu adoro a Jessica como atriz, e se ela vê Avenida Brasil melhor para ela, convenhamos que entre Doce Tentação e Avenida Brasil, não é difícil saber qual a melhor novela.

Mas também concordo que se ela não sabe qual é a data, também podiam não dizer nada.

Sim, mas a Data Oficial pode ter mudado muitas vezes..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, mas DT não deve acabar em Janeiro e o Cunha Velho disse que este produto estreava em Janeiro (acho) logo vai começar antes de DT acabar... Sendo assim o que vai acontecer é contraditório ao que tu estás a dizer...

Eu não me lembro do Cunha Velho ter apontado data de estreia para isto por isso não sei qual é a ideia dele. Eu falei daquilo que estava previsto antes da saída do Fragoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu não te estou a criticar até porque acho que nos damos bem... Apenas fiz uma observação ;)

LOOL Eu não disse que me estavas a criticar e se estivesses é normal, isto é mesmo para debater ideias xD Só que não há agora informações que permitam perceber muito bem se isto estreia este mês, se estreia antes de acabar a DT, se estreia depois ou sequer se estreia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto será grande flop, apesar de achar que irá ser uma boa sitcom. Mas com o prolongamento de Doce Tentação e visto o seu horário de exibição ser "um pouco" tardio, quando Giras e Falidas chegar, já o núcleo cómico da novela perdeu todo o seu brilho. Faria sentido se isto tivesse estreado depois de Doce Tentação acabar, mas acabar em grande e com audiências razoávelmente boas. O problema é que aquilo vai de mal a pior e poderá (ou não) prejudicar este produto!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto será grande flop, apesar de achar que irá ser uma boa sitcom. Mas com o prolongamento de Doce Tentação e visto o seu horário de exibição ser "um pouco" tardio, quando Giras e Falidas chegar, já o núcleo cómico da novela perdeu todo o seu brilho. Faria sentido se isto tivesse estreado depois de Doce Tentação acabar, mas acabar em grande e com audiências razoávelmente boas. O problema é que aquilo vai de mal a pior e poderá (ou não) prejudicar este produto!

Acho que toda a gente, mesmo não vendo a novela, ainda se lembra do "É que isso tem uma importââânciaaaaaa... Estou toda arrepiada."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que toda a gente, mesmo não vendo a novela, ainda se lembra do "É que isso tem uma importââânciaaaaaa... Estou toda arrepiada."

Claro que sim :P E a sitcom até pode acabar por ter ainda melhor audiências que a novela tinha normalmente (12% de rating - 27% de share - por aí)!

Acima de tido, isto parece ter qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...