Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu espero mesmo que isto esteja pronto para sair da gaveta. Ontem DC já perdeu para AB, tudo por causa do OK KO  :sleep:

"Pai nosso, que estais no céu,..." É melhor rezar, porque embora fosse a melhor solução, a TVI não o deve fazer. A estação é muito adepta daquele ditado "água mole em pedra dura, tanto dá até que fura". Às vezes é bom ser persistente, outras não, como com este programa. Vamos ver o que vai acontecer. Pode ser que o programa tenha péssimos resultados mesmo e a TVI se mexa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Pai nosso, que estais no céu,..." É melhor rezar, porque embora fosse a melhor solução, a TVI não o deve fazer. A estação é muito adepta daquele ditado "água mole em pedra dura, tanto dá até que fura". Às vezes é bom ser persistente, outras não, como com este programa. Vamos ver o que vai acontecer. Pode ser que o programa tenha péssimos resultados mesmo e a TVI se mexa. 

 

Não me parece. Penso que irá estabilizar nos 10 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Pai nosso, que estais no céu,..." É melhor rezar, porque embora fosse a melhor solução, a TVI não o deve fazer. A estação é muito adepta daquele ditado "água mole em pedra dura, tanto dá até que fura". Às vezes é bom ser persistente, outras não, como com este programa. Vamos ver o que vai acontecer. Pode ser que o programa tenha péssimos resultados mesmo e a TVI se mexa. 

Mais vale manter então o programa no ar e perder o HN. Eles que insistam que depois vão ver os lindos resultados que vão ter

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Pai nosso, que estais no céu,..." É melhor rezar, porque embora fosse a melhor solução, a TVI não o deve fazer. A estação é muito adepta daquele ditado "água mole em pedra dura, tanto dá até que fura". Às vezes é bom ser persistente, outras não, como com este programa. Vamos ver o que vai acontecer. Pode ser que o programa tenha péssimos resultados mesmo e a TVI se mexa. 

Pois, mas nas novelas não fazem eles isso, resulta, resulta, não resulta passa para a meia noite.

 

 

Não me parece. Penso que irá estabilizar nos 10 de rating.

Tu és é crente, e mesmo que isso aconteça, já é mau na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, por causa do OK KO. A novela nem perdeu algumas vezes e tinha o BBVip antes..

 

Isso também é verdade, agora culpam o OK KO por tudo. É óbvio que não ajuda e que prejudica ter um lead-in medíocre, mas mesmo que lá estivesse um bom programa Avenida Brasil iria começar a liderar, o que é natural dado que está a entrar na reta final.

Claro, por causa do OK KO. A novela nem perdeu algumas vezes e tinha o BBVip antes..

 

Isso também é verdade, agora culpam o OK KO por tudo. É óbvio que não ajuda e que prejudica ter um lead-in medíocre, mas mesmo que lá estivesse um bom programa Avenida Brasil iria começar a liderar, o que é natural dado que está a entrar na reta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI brinca muito com o fogo e pode ser que qualquer dia se queime a sério. Não consigo perceber o porquê de terem feito "tanta" série para depois metê-las na gaveta, decidindo dar primazia a algo criado à última da hora para ocupar os diários do BB (OK KO).  :sleep: Eu sentir-me-ia revoltado se fosse ator da estação, tivesse dado o meu melhor em algo e decidirem cagar para isso completamente.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI brinca muito com o fogo e pode ser que qualquer dia se queime a sério. Não consigo perceber o porquê de terem feito "tanta" série para depois metê-las na gaveta, decidindo dar primazia a algo criado à última da hora para ocupar os diários do BB (OK KO).  :sleep: Eu sentir-me-ia revoltado se fosse ator da estação, tivesse dado o meu melhor em algo e decidirem cagar para isso completamente.  :dontknow:

Nossa :O Mas sim, compreendo o ponto de vista, mas tmb entendo que a TVI não queira gastar os cartuchos todos de uma vez!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Segundo a Noticias TV:

 

«Não há nenhuma pressa por parte da TVI para estrear os produtos que temos», justifica o diretor-geral. «Não existe nenhuma razão concreta para não ter estreado a série do Nicolau [“A Casa é Minha”]. Achei, simplesmente, que não era o momento ideal para a exibir. Quanto à série “Giras e Falidas”, é um produto que temos em stock mas isso é normal. Gravámos cedo porque é uma sitcom baseada no núcleo de uma novela, “Doce Tentação”, era preciso aproveitar décors e a escrita. Mas é uma sitcom que precisa de respirar porque é um produto independente».

“O Bairro” é um caso à parte. Primeiro terá de fazer todo um circuito comercial por fora: «”O Bairro” esteve no cinema, tem janela aberta para a produção de DVD e só depois irá para a televisão», refere ainda Luís Cunha Velho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Desperdício para o horário em questão.

 

Há dias, a Sofia Nicholson publicou há dias a promo da série, na sua página...

Até pode ser desperdício... mas está a prejudicar aquele horário! É certo que a repetição de uma série não atrai tanta gente como algo novo.

Tem que haver da parte da tvi uma resposta mais eficaz em relação aquilo que beneficia o canal e ao que o espectador quer ver.

Estes numeros tornam-se ridículos em comparação com um extra da casa dos segredos a passar aquela hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...