Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

E que tal ser emitida "entalada" entre o Marcelo e ATCNMEE reduzindo a emissão desta que tem durado muito tempo ou entao reduzir a emissao do Somos Portugal e exibir ás 19h de domingo.. O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente.

Aliás eles deviam colar o ATCNMEE ao Jornal, que era para levar um bom lead in.

Acho que eles até podem fazer isso, mas aqueles resultados não me surpreendem.. o que se safa é mesmo os momentos de comédia do Goucha e da Cristina, porque o programa está mm muito batido e nem sei como isto vai ter 4ª Edição a seguir a esta.. lol xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a ver uma emissão do 'Você na TV' e por acaso foi o programa do dia seguinte ao Goucha e à Cristina terem gravado 'Giras & Falidas' (em Agosto do ano passado). A falarem das gravações, o Goucha entretanto disse: "Nós só vamos para o ar em Março com isto".

O que é interessante é ver que nessa altura já podia estar decidido que 'Doce Tentação' iria dar até Março. Ou se calhar até nem estava, mas que pelo menos a série estava prevista estrear nesse mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a ver uma emissão do 'Você na TV' e por acaso foi o programa do dia seguinte ao Goucha e à Cristina terem gravado 'Giras & Falidas' (em Agosto do ano passado). A falarem das gravações, o Goucha entretanto disse: "Nós só vamos para o ar em Março com isto".

O que é interessante é ver que nessa altura já podia estar decidido que 'Doce Tentação' iria dar até Março. Ou se calhar até nem estava, mas que pelo menos a série estava prevista estrear nesse mês.

Eh pois é! Agora que disseste isso, também me lembrei. Eles disseram-no mesmo. Apostas!? Talvez estreie já no próximo Sábado à noite, depois de DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Não sei :S A promo diz que Equador será de Seg a Sáb...

Sim, mas pode dar antes de Equador e depois de DC

21:55 DC

22:58 Giras e Falidas

23:45 Equador

Por exemplo podia ser assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...