Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Não acho, pois a única coisa que mantinha aquela novela viva eram mesmo as Telles de Brito e Co. :smoke:

Quanto á data de estreia, eu aposto no dia 30 de Fevereiro. :rolleyes:

Verdade! As Telles de Brito é que animavam aquilo. Agora não sei :/ não vejo há bué... Em relação à estreia não faço ideia, o SS - DF veio atrasar as estreias todas lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Jéssica Athayde, sempre entendida no assunto, manda mais uma posta de pescada para o a e diz, em entrevista ao CM, que a série estreia quando acabar a novela! Ah, e diz que a séria afinal chama-se "Ricas e Falidas". :dry: Será que desta vez acertou nalguma coisa? Mais depressa acerto eu na chave do euromilhões. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jéssica Athayde, sempre entendida no assunto, manda mais uma posta de pescada para o a e diz, em entrevista ao CM, que a série estreia quando acabar a novela! Ah, e diz que a séria afinal chama-se "Ricas e Falidas". :dry: Será que desta vez acertou nalguma coisa? Mais depressa acerto eu na chave do euromilhões. :smoke:

Ricas e Falidas? Mas isso faz algum sentido? :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá porque ela está em novelas da TVI não pode ver programas da concorrência?!

Não é isso Hugo! Mas ela não defende a camisola! Ela quase que diz foi obrigada a fazer o papel, que não o queria! E quase que diz que o facto de ser exclusiva da TVI a impede de fazer o que quer! Ela é msm mal agradecida! Nem todos têm o privilégio de ainda ter exclusividade! E alguns merecem mais que ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso Hugo! Mas ela não defende a camisola! Ela quase que diz foi obrigada a fazer o papel, que não o queria! E quase que diz que o facto de ser exclusiva da TVI a impede de fazer o que quer! Ela é msm mal agradecida! Nem todos têm o privilégio de ainda ter exclusividade! E alguns merecem mais que ela!

Ela falou das cenas mais sensuais, mais íntimas.

E não é só ela a falar que a exclusividade tira a liberdade de fazer outros projetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela falou das cenas mais sensuais, mais íntimas.

E não é só ela a falar que a exclusividade tira a liberdade de fazer outros projetos.

Sim, mas isso todos sabemos! Agora do jeito que ela disse e às perguntas que respondeu.. pareceu de má vontade! É a minha opinião! A minha interpretação! Cada um poderá fazer a sua!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...