Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Se for bem promovida (nem estou a falar de cartazes; estou a falar em promos na TVI e nas estações de rádio da Média Capital), e a começar logo colada a Belmonte, na 1ª semana (antes de começar "A Guerreira") era bem capaz de obter resultados a rondar os 5 de rating e 20 de share.

 

Se bem que eu acho que para as 23h deve ir "O Bairro" e esta deveria ir para os Sábados à noite.

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que o 'ele é ela' não está com os melhores valores, porque não substituir por esta série?!

Quem diz esta série, diz também muitas outras que estão engavetadas.

Pff, procura-se inovação!!!  :sleep:  

 

Deixa lá estar o Ele é Ela que eu tenho revisto a série praticamente todos os dias.

Deviam de fazer mais séries como aquelas, muito descontraída e engraçada.

Acho que as Giras e Falidas tinham mais piada se tivessem sido transmitidas logo após o termino da Doce Tentação, pois duvido que tenha muita audiência quando a colocarem no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for bem promovida ... era bem capaz de obter resultados a rondar os 5 de rating e 20 de share.

 

Se bem que eu acho que para as 23h deve ir "O Bairro" e esta deveria ir para os Sábados à noite.

 

Bem promovida também acho que se aguenta bem .. Não se esqueçam que os primeiros episódios têm nomes que por si só as pessoas já têm curiosidade em ver (como Goucha e Cristina, Teresa Guilherme, ...)

 

Mas também acho que fazia mais sentido ao sábado .. Quando acabarem de dar Toda a Gente Me Diz Isso (que também parece ter morrido entretanto :S)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Após um ano do término da telenovela "Doce Tentação", a spinoff que foi gravada também à perto de um ano, continua «engavetada», num sítio obscuro de Queluz de Baixo. A série "Giras & Falidas" conta com o núcleo cómico que fez muito sucesso em "Doce Tentação".

 

As atrizes Carla Andrino, Jéssica Athayde, Laura Galvão e Sofia Nicholson interpretaram personagens que se destacaram mais que o próprio núcleo principal da telenovela. No meio de um guião «mágico» que soube obter boas audiências, por vezes sem saber ler nem escrever, mas muito pobre a nível de conteúdo. É a crise... precisa-se imaginação, papel e muitos lápis aos argumentistas deste país!

 

É curioso que esta foi a última telenovela assinada por Sandra Santos ;). Onde é que ela andará?  :huh:  Olha concerteza perdida entre a Quinta dos Melos e uma das muitas prateleiras da TVI :dry:.

 

Eu começo achar que "Giras & Falidas" deve ser algo de jeito, tantos apelos das atrizes, dos convidados e até a «Dona Cremilde» de 87 anos, que limpa a Quinta dos Melos de alto a baixo... já apelou ao Luís Cunha Velho para tirar a série do baú. Até agora, nada... nem um «Ui» se ouviu daquela boca santa (de Luís Cunha Velho).

 

Falar em Santidades... até há quem queira ir a pé até Fátima em maio, para ver se acontece algum milagre! Amén :rolleyes:.

Eu até me oferecia para participar nessa missão, mas o médico aconselhou-me a não andar muito, para não estragar os ténis. Que desculpa lol. :haha:.

 

Para finalizar: Sim, estou curioso para ver esta série!

Mas primeiro, vou-me casar, depois vou ter filhos e só depois é que a série irá estrear «lá para 2035 e uns tostões»!!!

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ok se isto vai estrear é mais uma coisa a sair da gaveta, mas se o Bairro faz os valores que faz, não será isto a elevar a audiência naquele horário, em suma vem aí flop (audiométrico).

Pelo menos estão a desvaziar a gaveta o que é bom, podiam também "despachar" a série "A casa é minha" e os restantes telefilmes, acho que fora isso não têm mais nada na gaveta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok se isto vai estrear é mais uma coisa a sair da gaveta, mas se o Bairro faz os valores que faz, não será isto a elevar a audiência naquele horário, em suma vem aí flop (audiométrico).

Pelo menos estão a desvaziar a gaveta o que é bom, podiam também "despachar" a série "A casa é minha" e os restantes telefilmes, acho que fora isso não têm mais nada na gaveta.

Sim, mas séries como esta e "A Casa é Minha" nunca vão resultar à meia-noite. Mas como o Cunha Velho e quem o aconselha não percebem rigorosamente nada de televisão eu não me admiro que isto vaia para esse horário  :rolleyes: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Após um ano do término da telenovela "Doce Tentação", a spinoff que foi gravada também à perto de um ano, continua «engavetada», num sítio obscuro de Queluz de Baixo. A série "Giras & Falidas" conta com o núcleo cómico que fez muito sucesso em "Doce Tentação".

 

As atrizes Carla Andrino, Jéssica Athayde, Laura Galvão e Sofia Nicholson interpretaram personagens que se destacaram mais que o próprio núcleo principal da telenovela. No meio de um guião «mágico» que soube obter boas audiências, por vezes sem saber ler nem escrever, mas muito pobre a nível de conteúdo. É a crise... precisa-se imaginação, papel e muitos lápis aos argumentistas deste país!

 

É curioso que esta foi a última telenovela assinada por Sandra Santos ;). Onde é que ela andará?  :huh:  Olha concerteza perdida entre a Quinta dos Melos e uma das muitas prateleiras da TVI :dry:.

 

Eu começo achar que "Giras & Falidas" deve ser algo de jeito, tantos apelos das atrizes, dos convidados e até a «Dona Cremilde» de 87 anos, que limpa a Quinta dos Melos de alto a baixo... já apelou ao Luís Cunha Velho para tirar a série do baú. Até agora, nada... nem um «Ui» se ouviu daquela boca santa (de Luís Cunha Velho).

 

Falar em Santidades... até há quem queira ir a pé até Fátima em maio, para ver se acontece algum milagre! Amén :rolleyes:.

Eu até me oferecia para participar nessa missão, mas o médico aconselhou-me a não andar muito, para não estragar os ténis. Que desculpa lol. :haha:.

 

Para finalizar: Sim, estou curioso para ver esta série!

Mas primeiro, vou-me casar, depois vou ter filhos e só depois é que a série irá estrear «lá para 2035 e uns tostões»!!!

 

Ao ler essa tua frase consegui imaginar uma gaveta de secretária com um fundo profundo, escuro e dentro de uma arrecadação com teias de aranha num recanto menos frequentado da TVI. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...