Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Não tinha lido ainda, mas pela forma como disseste, pensei que seria outra coisa. Na verdade ela respondeu normalmente às questões.

Quanto ao nome, não acredito que mudem, principalmente depois de já terem feito promo com 'Giras & Falidas':

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha lido ainda, mas pela forma como disseste, pensei que seria outra coisa. Na verdade ela respondeu normalmente às questões.

Quanto ao nome, não acredito que mudem, principalmente depois de já terem feito promo com 'Giras & Falidas':

Foi ela que se enganou! Ela sabe lá já o que diz :sleep::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yah! Não ouviste a Jéssica SIC Athayde a dizer que a seguir à novela poderiam ver a serie?

Eu li apenas os comentários, não li a notícia. Pensei que estreasse depois da novela acabar, mas num novo horário! Que sentido faz a série ir para esse horário? Será mais flop que a novela. Sinceramente, não me parece que vá realmente para essas horas... não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li apenas os comentários, não li a notícia. Pensei que estreasse depois da novela acabar, mas num novo horário! Que sentido faz a série ir para esse horário? Será mais flop que a novela. Sinceramente, não me parece que vá realmente para essas horas... não faz sentido.

Pois pra mim tmb não! Mas é o mais provável!

Pede desculpa. :rolleyes:

Desculpa Joãozito :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li apenas os comentários, não li a notícia. Pensei que estreasse depois da novela acabar, mas num novo horário! Que sentido faz a série ir para esse horário? Será mais flop que a novela. Sinceramente, não me parece que vá realmente para essas horas... não faz sentido.

Mas isso é certo e sabido.

Então se a SIC se lembrar de por DD.

Pois pra mim tmb não! Mas é o mais provável!

Desculpa Joãozito :blush:

Lindo menino. :senile:

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...