Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

A série tem muito para explicar: isso que o Leo falou, o facto de o Pingas não aparecer (e ele e a Manuela terem terminado juntos), o aparecimento da Dianinha depois do assalto e da fuga, o facto de a casa se tornar numa pensão (acho que era pensão)...

Por isto tudo, e regressando ao que já foi falado atrás, eu nem acho assim tão preocupante a novela ter perdido audiência e visibilidade nem se esta série começar daqui a meses, para o possível sucesso da série: é só promoverem-na como se fosse algo totalmente novo. E, se é necessário explicar aquilo tudo, acredito que o início da sitcom seja explicado minimamente de onde as personagens vêm e o papel que passarão a ter já que a São é agora a dona e, há uns valentes meses, cheguei a ler algures que a Manuela e a Dianinha passavam a ser uma espécie empregadas da pensão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dianinha foi provavelmente a minha personagem preferida até hoje.

Adoro fazer fazer comédia como sabem e a Doce Tentação foi uma óptima oportunidade de rir e fazer rir.

Obrigada a toda a equipa e a toda gente que nos seguiu neste projecto.

Para Breve noticias das Brito.

A Jéssica continua a mandar palpites e postas de pescada quanto à estreia da série... Enfim! :rolleyes: Vá lá que desta vez não avança mesmo com uma data.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podemos ter e é o mais provável. Mas não pelo que ela diz. Porque se fosse, a série já tinha estreado há nnn tempo. Bem sabemos que ela se fartou de avançar datas para a estreia da série. Estava, portanto, a criticá-la. Nada mais. ;)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

De acordo. Não faz sentido nenhum passarem isto ao fim de "tanto tempo"...  :| Mas pronto, D. Manuela sempre no meu coração! :haha::wub:

 

Nem faz assunto, 'perdeu' a piada, isto devia ter estreado no fim de semana a seguir a novela ter terminado.

 

E por favor, tirem o 'brevemente' ate parece mal  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...