Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Será que era boa ideia acabar a novela e estrear a sitcom no mesmo dia?

Uma coisa é certa o fim da novela ia puxar audiências.

Nesta fase já nem se sabe o que são boas nem más ideias, mas parece me que se a novela acabar a um dia útil vai ter um valor demasiado modesto. E por outro lado se a estreia não for colada a outra coisa, também não me parece que faça um grande valor, agora cabe à TVI decidir ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não seria a melhor opção estrearem a sitcom no dia em que a novela acaba. Normalmente o último episódio das novelas é sempre de uma hora ou mais. Caso a novela terminasse, por exemplo, às 22h40 ou algo assim parecido, já seria tarde para estrear Giras e Falidas.

Por mim, a novela terminava sexta, depois de De Mulher Para Mulher (caso esta estreie naquela semana), não transmitindo Louco Amor. Depois no sábado seguinte, estreavam Giras e Falidas, depois do Jornal das Oito.

Mas Doce Tentação tem episódios até Janeiro? O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem do Pingas sempre aparece na sitcom?

Não! O miguel guilherme disse que não fazia sit coms nos próximos tempos. O elenco são mesmo as mulheres da familia Telles De Britto e depois os convidados especiais de cada episódio.

Promo :

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora para o fim esteve bem, mas no geral foi fraca. Em humor, na TVI não é propriamente o seu forte por isso sim vamos lá ver.

Pois o final não vi, mas a primeira serie era mesmo medonha. A TVI já foi fortíssima no humor com as series de Marina Mota e outras, depois deixou - se perder ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem ideia de quantos episódios faltam para acabar DT e quantos gravaram de G&F??

Bem, se a novela terminar mesmo no dia 11 de janeiro, devem faltar qualquer coisa como 30 episodios, ja os de G&F devem ser os normais de uma serie, 13.

Eu cheguei a ler em algum sítio ou a ouvir uma das actrizes dizer na tv (agora não consigo precisar bem ao certo qual situação foi) que a série terá à volta de 20 episódios. Agora se esta informação está correcta, é esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cheguei a ler em algum sítio ou a ouvir uma das actrizes dizer na tv (agora não consigo precisar bem ao certo qual situação foi) que a série terá à volta de 20 episódios. Agora se esta informação está correcta, é esperar para ver.

ok, nao sabia disso, apenas disse 13 porque costuma ser esse o numero de episodios por temporada.

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...