Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu já li que "Lua de Papel" ia substituir os "Morangos".

Eu sinceramente penso que a TVI vá por antes a série policial até Janeiro e depois vem com a tal série estilo Glee que se falou. Lua de Papel deve ser aproveitada para horário nobre, ficando com 3 novelas + SS3 diários. Giras e Falidas deverão ir para os fins de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente penso que a TVI vá por antes a série policial até Janeiro e depois vem com a tal série estilo Glee que se falou. Lua de Papel deve ser aproveitada para horário nobre, ficando com 3 novelas + SS3 diários. Giras e Falidas deverão ir para os fins de semana.

:huh:

Colocar 'O Bairro' as 19h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que vos digo? O Fragoso vai conseguir com que a SIC seja lider antes do fim do ano. Incompetencia define :dry:

Não mesmo que ele queira não vai conseguir. ISto porque, O SS3 vai abalar muito o grande sucesso da SIC Dancin' Days. Vai ajudar Louco Amor.

Mas não nos podemos esquecer.

Como será a GFK com os reality? Virão valores como de ATCNME ou como Ídolos? Temos que ter em mente que vai ser o primeiro embate de reality-shows com GFK!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas mim ai esta a maior duvida do ano. Como se vai portar o SS3 com a GFK :unsure:

Tambem digo uma coisa, Dancin Days vai explodir contra os diarios do SS3

Não sei. Acho que não. Vai é sair prejudicada. Mas ainda tem os diários do Toca a Mexer, por isso DD e LA devem continuar os seus duelos pelo menos a partir de Outubro, já que Toca a Mexer começa quase 1 mês depois de SS3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bairro deve ser transmitido no segundo horário do horário nobre de sábado, depois de Louco Amor ou de um diário do Secret Story 3...

Não acho! Lua de Papel ficará às 19h. Não vale a pena especular! A TV Mais deve ter cometido um erro, com certeza...

A cena é que nao vi apenas na TV Mais...mas pronto, por mim ja chega ... ja cheira mal este assunto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Lua de Papel» vai para as 19h substituir os «Morangos com Açúcar», se não vejamos: Actualmente, a TVI tem 3 novelas, com «Remédio Santo» a chegar ao fim e a terminar em Setembro, será substituído pelos diários de «Secret Story». Está confirmado que «Lua de Papel» chegará em Setembro e no horário nobre não haverá espaço para a novela. Depois, os «Morangos com Açúcar» estão a chegar ao fim, e não existe notícias de uma nova temporada, logo esse horário ficará livre, e será para aí que «Lua de Papel» irá.

Em Janeiro, enquanto não existe uma nova novela, o 1º horário deverá ficar com «A Casa é Minha», já que a TVI encomendou uma segunda temporada sem estrear a primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Lua de Papel» vai para as 19h substituir os «Morangos com Açúcar», se não vejamos: Actualmente, a TVI tem 3 novelas, com «Remédio Santo» a chegar ao fim e a terminar em Setembro, será substituído pelos diários de «Secret Story». Está confirmado que «Lua de Papel» chegará em Setembro e no horário nobre não haverá espaço para a novela. Depois, os «Morangos com Açúcar» estão a chegar ao fim, e não existe notícias de uma nova temporada, logo esse horário ficará livre, e será para aí que «Lua de Papel» irá.

Em Janeiro, enquanto não existe uma nova novela, o 1º horário deverá ficar com «A Casa é Minha», já que a TVI encomendou uma segunda temporada sem estrear a primeira.

Concordo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando começam a contrariar o carlinhos, uiii :P

Pois é Roro...sabes que tenho razao quando chego a este ponto ne? :)

«Lua de Papel» vai para as 19h substituir os «Morangos com Açúcar», se não vejamos: Actualmente, a TVI tem 3 novelas, com «Remédio Santo» a chegar ao fim e a terminar em Setembro, será substituído pelos diários de «Secret Story». Está confirmado que «Lua de Papel» chegará em Setembro e no horário nobre não haverá espaço para a novela. Depois, os «Morangos com Açúcar» estão a chegar ao fim, e não existe notícias de uma nova temporada, logo esse horário ficará livre, e será para aí que «Lua de Papel» irá.

Em Janeiro, enquanto não existe uma nova novela, o 1º horário deverá ficar com «A Casa é Minha», já que a TVI encomendou uma segunda temporada sem estrear a primeira.

Isto seria o ideal... principalmente a ultima parte....mas duvido ó muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...