Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Qual é a fonte dessa informação...

A fonte são os próprios apresentadores. Revelaram na emissão desta quinta-feira que das 14 até às 20 horas estarão a gravar na Quinta dos Melos com Carla Andrino, Sofia Nicholson, Jéssica Athayde e Laura Galvão (assim, é oficial que Miguel Guilherme não entre em «Os Britto»). Eles não disseram que projeto é mas, obviamente, se trata desta sit-com. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fonte são os próprios apresentadores. Revelaram na emissão desta quinta-feira que das 14 até às 20 horas estarão a gravar na Quinta dos Melos com Carla Andrino, Sofia Nicholson, Jéssica Athayde e Laura Galvão (assim, é oficial que Miguel Guilherme não entre em «Os Britto»). Eles não disseram que projeto é mas, obviamente, se trata desta sit-com. ;)

OK! ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto desta ideia dos convidados especiais, como acontecia em "Vip Manicure".

Esta ideia é a mais acertada por parte da TVI. Todos sabem que famosos em formatos diferentes dos seus habituais é um sucesso (veja-se o caso de «A Tua Cara Não Me É Estranha»)! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha já reagiu depois das gravações de «Os Britto»! Colocou algumas fotos no seu Facebook (www.facebook.com/manuelluisgouchatvi). A minha curiosidade aumentou ainda mais. Certamente que amanhã no «Você na TV» falarão sobre esta tarde. :))

«Os Britto» passou a «Giras e Falidas»? É oficial? Qual é a fonte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu até gosto do nome e diz muito daquelas duas personagens que certamente são a alma da novela. São giras, sobretudo falidas.

Eu prefiro este do que "Os Brito", esse não diz muito e não chama muito atenção.

Uma pergunta, o Bernardo (o filho do pingas) participa também neste sit-com?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu até gosto do nome e diz muito daquelas duas personagens que certamente são a alma da novela. São giras, sobretudo falidas.

Eu prefiro este do que "Os Brito", esse não diz muito e não chama muito atenção.

Uma pergunta, o Bernardo (o filho do pingas) participa também neste sit-com?

Exactamente, é mesmo esse o significado do nome escolhido.

Penso que o Cristóvão Campos não participará... Os nomes que têm sido falados são os de Carla Andrino, Sofia Nicholson, Jéssica Athayde e Laura Galvão. Ainda esta manhã, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira não referiram o nome dele nem o de Miguel Guilherme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pepito Martinez participará na sitcom (sabe mais no A Televisão)! Que grande notícia! Já estou a imaginar a Manuela Telles de Britto e a sua Dianinha a "atirarem-se" ao cantor mais famoso dos anos 80 (esqueceram-se deste pequeno pormenor?!)! Hahaha

Time Jump, também não percebes nada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...