Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Yah!! Manuel e Tina, a Teresa, e outras personagens cómicas de outras novelas :D

Quem não se lembra do Manel Carrapiço do Deixa que te leve? ou o Pepito do Anjo Meu? :P

yha é verdd, vai ser hilario :lol::lol:

quero ver dps a pretação da dupla VnT neste programa xD deve ser partir o coco a rir :dancer:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tmb acho... infelizmente! As personagens principais são tão sem sal! e Atenção não culpo os actores! É msm a história que faz os protagonistas, sem interesse..

Concordo, não é culpa dos atores é mesmo a historia em si, típico das novelas da Sandra Santos.

A Sofia Ribeiro está otima como vilã, a transpira mesmo maldade, só que a personagem é muito desinteressante, passou a novela toda no mesmo: "Elias vai matar a Esperança".

Que saudades do Vilhena.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, não é culpa dos atores é mesmo a historia em si, típico das novelas da Sandra Santos.

A Sofia Ribeiro está otima como vilã, a transpira mesmo maldade, só que a personagem é muito desinteressante, passou a novela toda no mesmo: "Elias vai matar a Esperança".

Que saudades do Vilhena.

msm! zzzz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Que venha O Bairro!

Se viesse "O Bairro" já estariam promos no ar.... até por que esta série foi a grande aposta da TVI em termos de séries em 2012....logo merece uma grande promoção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...