Jump to content

Giras & Falidas


_Daniel_

Posts Recomendados

Também adorava ver uma segunda temporada, eu amo esta série e é uma prova que a TVI continua a ser excelente na ficção e não apenas nas novelas mas também nas sitcoms, telefilmes e séries.

Não perco um episodio, estou deliciado com a Carla Andrino e com a Sofia Nicholson que também vai muito bem na série. #divasdefinem  :wub:  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah a TVI não pode fazer uma 2ª temporada disto!? lol 

Isso sim era de valor, invés de gastarem o dinheiro noutras coisas.

 

A Carla Andrino está livre, a personagem da Sofia Nicholson pelos vistos vai sair de OBDE, a Laura Galvão não tarda muito e está a acabar de gravar Belmonte. O problema é a Jessica Athayde... 

Pois, mas a par da Carla Andrino a Jessica é que tem a personagem mais importante. 

 

E a personagem da Laura Galvão faz menos falta que a da Jéssica, na minha opinião. A Dianinha teria de estar presente. :haha:

Eu sinceramente nem sei o que a Ana Luísa lá faz, não faz falta nenhuma.

Dianinha é diva.

 

Assim se vê como a Sandra Santos arrasa com a comédia! 

Mesmo, ela sim é a diva na comedia, e não o Barreira que é um sem jeito nesse aspeto.  :sleep:

 

#MovimentoQueremos2ºTemporada

Apoiado.

 

 

Alguém sabe se a Susana e o tristão vão entrar, como entrou o Manel Carrapiço.  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso sim era de valor, invés de gastarem o dinheiro noutras coisas.

 

Pois, mas a par da Carla Andrino a Jessica é que tem a personagem mais importante. 

 

Eu sinceramente nem sei o que a Ana Luísa lá faz, não faz falta nenhuma.

Dianinha é diva.

 

Mesmo, ela sim é a diva na comedia, e não o Barreira que é um sem jeito nesse aspeto.  :sleep:

 

Apoiado.

 

 

Alguém sabe se a Susana e o tristão vão entrar, como entrou o Manel Carrapiço.  :dontknow:

Sim uma 2ª Temporada desta série.

Alguém sabe os restantes titulos dos episódios da sticom GIRAS & FALIDAS ou tem uma listagem com titulos da série?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque deram os episódios da série todos trocados, faz pouco sentido isto assim. O episódio de ontem acho era suposto ser o último. Gostei muito de ver o miúdo, ele devia ter entrado na série toda.

Percebia-se que não era o ultimo, deixaram em aberto a recuperação de clientes para a estalagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...