Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

On 23/12/2017 at 22:21, AGUI disse:

@HugoMiguel Participa! Eu e o @SIM somos recordados até hoje pelos nossos extraordinários recordes: o SIM pela música com menos pontuação de todas as 7 edições e eu pela música com menos pessoas a votarem nela. É muito melhor do que aqueles que ganharam e ninguém lembra qual era a sua música. O D007 floparia, mas nunca seria como nós que entramos para a história. Fomos injustiçados pelas manipulações, mas fomos injustiçados sem o D007 estar lá metido no meio (mas a @Ana Maria Peres estava :angel:). É para quem pode, resta aceitar

Mas, AGUI, caso não te lembres, eu participei na última edição do Versus, essa de que falas.

pkSvrSU.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, SIM disse:

Não há por aí uma série famosa passada nos anos 80? Agora é que eu devia levar a Boys :girl_devil:

CONTEÚDO +18

Só há poucos meses é que conheci esta música. A minha mãe diz que na altura esta música fez bastante sucesso pelo que se pode ver nas imagens :haha:

Editado por アンドレ
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

@Ruben Fonseca Que mania de fazeres esses anúncios cult com palavras e imagens que ninguém percebe nada! Estamos no fórum aTV onde os tópicos mais comentados são o do Secret Story e o do Somos Portugal, ninguém percebe nada disso! :angel:

No próximo coloco o Emanuel e a Cátia Palhinha com o título "Tortas de Laranja" :6:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

No próximo coloco o Emanuel e a Cátia Palhinha com o título "Tortas de Laranja" :6:

E põe imagens de um concerto do Tony Carreira intercalado com a coreografia do Baile de Verão. Nem precisas de pôr o filtro roxo por cima e aquelas barras pretas do 21:9. Como adeptos da TV portuguesa, nós gostamos mesmo é do 4:3 BvSjO0E.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...