Jump to content

Memórias da Televisão Brasileira


Luiz Felipe

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Vi os primeiros 3 eps de "Paraiso" e adorei a atmosfera da novela, aqueles instrumentais e paisagens são mágicos :giveheart:

E acho que é a primeira novela que vi em que o casal principal não tem uma única cena juntos nos primeiros 3 eps, normalmente encontram-se logo no primeiro episodio e é logo amor eterno... e o melhor de tudo é que a novela é interessante na mesma sem isso, o Ruy Barbosa sabe mesmo como escrever uma boa novela.

Fez-me lembrar um pouco Remédio Santo com a abordagem da crendice popular, o Zeca a ser visto como filho do Diabo e a Maria Rita como Santinha :haha:

Este povo inventa cada coisa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo nada demais nesta abertura, é muito bonita. Vejo que os comentários de brasileiros não vale nada, opiniões muito sem sentido. Nesta abertura mesmo, vemos retratos de povos indignas, o povo nordestino e suas misérias, que compõem a história de um rio em formas de pinturas.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte com D disse:

@Forbidden "Obrigado Duarte por insistires comigo a ver isto, e por mais uma vez acertares nos meus gostos", não? :rolleyes: 

https://www.youtube.com/watch?v=be8eSSiZrhM

@AGUI @Maya @João 94 @Dnunes @Pedro M.

Vejam os comentários a esta abertura, a serio vejam isto é surreal. 

Eu já tinha visto uns vídeos de que a Globo tinha mensagens nas suas aberturas, mas estes comentários conseguem ser ainda mais absurdos e aleatórios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Duarte com D disse:

@Forbidden "Obrigado Duarte por insistires comigo a ver isto, e por mais uma vez acertares nos meus gostos", não? :rolleyes: 

https://www.youtube.com/watch?v=be8eSSiZrhM

@AGUI @Maya @João 94 @Dnunes @Pedro M.

Vejam os comentários a esta abertura, a serio vejam isto é surreal. 

Eu não gosto lá muito desta abertura mas realmente aqueles comentários são um exagero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

@Forbidden "Obrigado Duarte por insistires comigo a ver isto, e por mais uma vez acertares nos meus gostos", não? :rolleyes: 

https://www.youtube.com/watch?v=be8eSSiZrhM

@AGUI @Maya @João 94 @Dnunes @Pedro M.

Vejam os comentários a esta abertura, a serio vejam isto é surreal. 

Obrigado :haha:

Quanto aos comentários, infelizmente o Brasil ainda tem muitas superstições parvas, e muita gente lá que diz que a Globo tem pacto com o demónio, e que Velho Chico é uma novela satânica e coisas dos género.... eu nem ligo a isso porque são pessoas que não sabem o que dizem.

há 2 horas, Maya disse:

Eu não gosto lá muito desta abertura mas realmente aqueles comentários são um exagero!

Quando o Domingos Montagner morreu e começaram dizer que foi por causa da novela (que era uma novela satânica e que não deviam ter mexido com os espíritos e sei lá mais o quê) achei que passaram dos limites... eu normalmente nem ligo a isso, mas é preciso muita falta de respeito para fazer comentários desses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...