Jump to content

Sangue Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A novela tem estado muito fixe, sempre muito divertida e ao mesmo tempo dramática! Malu a desmascarar a mãe, e a discussão sobre os irmãos adoptivos foi mesmo um momento dramático e emocionante! Fernanda Vasconcelos sempre muito bem! :wub:

 

 Não esperava que Sangue Bom me cativasse tanto, mas sem dúvida que isto é uma novela atual, divertida, leve e também com a sua dose de drama que a SIC fez bem em apostar! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sangue Bom teve uma semana intensa! O Fabinho é simplesmente uma personagem detestável, mas mesmo assim dá para arrancar umas gargalhadas com aquele estilo dele. :haha:  A novela em audiência também cumpre o seu dever, só é pena que a repetição estrague a média de toda a emissão das 18:30 ás 20:00.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A novela em audiência também cumpre o seu dever, só é pena que a repetição estrague a média de toda a emissão das 18:30 ás 20:00.  

João, também concordo que parte da repetição estrague a média... eu por exemplo não vejo a repetição e só vejo apartir do começo do novo episódio :P

A SIC podia dispensar a repetição ;)  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, também concordo que parte da repetição estrague a média... eu por exemplo não vejo a repetição e só vejo apartir do começo do novo episódio :P

A SIC podia dispensar a repetição ;)  :cool:

 

A SIC poderia muito bem prolongar o Boa Tarde até ás 19h como faz ás sextas, e não repetir a novela. Assim até ganhava mais dinheiro em chamadas para o Cartão de Sonho, não estragava a média de Sangue Bom e talvez ajudasse o Boa Tarde a subir um pouco mais. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana vi todos os episódios de 2ª a 6ª. Para mim, foi mesmo a melhor semana da novela desde a estreia. O Fabinho precisa mesmo de uma boa lição para ver se aprende que o dinheiro não é tudo. Está completamente obsecado! Pena a novela estar a ser uma completa desilusão na SIC, estando quase sempre a rondar os 20% share (parte repetida + inédita).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é muito fixe, é uma pena não ter vingado cá em Portugal. Não sei como correu no Brasil, mas acho que este razoável em audiências também.

 

Tinha ideia que a novela durasse ainda mais de 2 meses.... pelo que li ainda muita coisa vai acontecer até ao final... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só ontem reparei que a novela já vai no capítulo 98/99 (original)! :O  Eu devo ter sido o único que me apeguei de tal forma à novela que nem dou pelo tempo passar! Tinha ideia que a SIC ainda andava nos capítulos 60/70 para aí...  :haha:  :haha:

 

 

No final do episodio de hoje, ficarão a faltar 59 capitulos de 40 minutos, em media, por exibir. A SIC como exibe 50 minutos ineditos por dia, em media, a novela acaba mesmo a meio de abril...

 

Como a novela deve andar intercalada 2 semanas com a substituta, deve acabar no final de Abril mesmo... porque a duração dos episódios nessa altura vai diminuir .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh mas Sangue Bom (das 19h ás 20h) faz resultados modestos, não é nenhum flop, está longe de o ser. Por isso não vejo necessidade de a SIC trazer uma novela nos últimos episódios para as 18h quando no seu horário "principal" faz sempre resultados superiores a 8 rat.

 

 

Por mim ficava:

 

18:30 - 19:15 Sangue Bom (talves seja melhor ficar assim)

19:25 - 20:00 Em Família ( se a novela estrear neste tempo em que há mais telespectadores, quando SB acabar ela já está "mais visível" se é que me entendem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...