Jump to content

Sangue Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

E a novela voltou a bater um record apesar de ter ficado em 2° no horario.

Parece que a novela " Senhora do Destino " tem ajudado a novela :)

Bem, retiro o que disse  :S  " Senhora do Destino " ficou em 3° no horario e se " Sangue Bom " subiu é por mérito proprio.

 

É obio que SdD ajuda... melhor herança que BT dá com certeza... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha deixado de ver esta novela pois não me cativava muito em relação à história das empreguettiiiiiiiiisss :D  que eu amava :D  

 

Mas entretanto voltei a segui-la e aos poucos tem-me cativado e parece que está acontecer o mesmo com outros espectadores já que as audiências têm subido :)  Vou continuar pois sempre é melhor do que aquela hora a concorrente passa em termos de produto...  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem-me vindo a cativar também aos poucos, sendo que no inicio não me prendia muito e achava a trama desinteressante, mas agora estou a gostar e até me divirto com muitas daquelas contracenas. E muita gente também já se começa a interessar pela novela e os resultados mostram isso. Resumindo, afinal a novela é bastante agradável e divertida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver pelo dailymotion... a novela não me atraiu quando estreou no Brasil, mas com o fim da temporada de séries comecei a ver pela net... entretanto parei e agora recomecei e até se vê bem.

 

Personagens preferidos: Giane, Fabinho, Verónica, Tina (quer dizer, Nina) Bárbara Ellen e Irene

Editado por tiagauto
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Último Capítulo da novela, foi muito coerente.

Spoiler

Gostei dos sabotadores serem a Lara e o Tito, Lara foi a maior rival da Amora, apesar de Malu e ela serem rivais mortais na disputa entre o Bento. Gostei do final da Bárbara, ela nunca amará ninguém com sua arrogância e prepotência, nem mesmo Amora, sua filha do coração. Gostei do final da Tina, quando entra no reality show fazendo paródia do ''Big Brother Brasil 2'' com mesmo nome e com a panela na mão pra atormentar a vida dos participantes, do Vitinho, da Sandrona e Bárbara Ellen. Não gostei muito do final do Érico da Verônica, achei que foi muito apressado a volta deles no último capítulo, pensava que eles iriam voltar uns cinco capítulos antes do final. Agora os finais dos protagonistas, gostei do final da Giane e Fabinho, esse casal pegou, pena que foi só pegar bem na reta final da novela, nem pensava que Maurício teria chance com Malu, nos cento poucos capítulos, Mauricio ainda era apaixonado pela Amora, achava que Malu ficaria com Bento, por terem o mesmo tipo, nem pensava que Amora teria redenção na novela, de ambígua no começo, pro meio vilã e no final redimida foi uma decisão e tanta e no final da novela, ficou uma pergunta no ar, será que Bento ficou mesmo com Amora?, acho que sim, se não me engano a novela voltou ao começo do primeiro capítulo, quando eles se reaviram depois de anos sem se verem, foi muito coerente o que fizeram, se não fugiria da história proposta da novela, que era um cara super do bem que era o Bento, mudar conceitos nada convencionais de uma menina egoísta, preconceituosa e sem sentimentos como era Amora, nisso ele conseguiu junto com sua irmã, Simone, que foi outra achado na novela.

 

 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sangue Bom está sendo considerada a primeira novela da história da Globo que morreu "virgem".

Já que NUNCA alcançou a meta que é de 30 pontos. Na prévia o ultimo capitulo marcou 26 pontos.

 

Não ando a par das audiências aí no Brasil, mas tinha ideia que Sangue Bom tivesse uma audiência no mínimo aceitável. Não?!  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ando a par das audiências aí no Brasil, mas tinha ideia que Sangue Bom tivesse uma audiência no mínimo aceitável. Não?!  :dontknow:

Sim, foi uma audiência normal. Subiu as audiências do horário em relação à novela anterior (média de 23), mas em relação a cheias de charme (média de 30) ficou aquém. No final ficou com média de 25.

 

Já o último episódio é que ficou a desejar: 25,5.

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi uma novela que cumpriu. Nunca me cansei de ver :)

 

E o final consolidou 28 pontos :)

 

Kogut escreveu:Último capítulo de 'Sangue bom' marca 28 pontos

O  último capítulo de "Sangue Bom" marcou 28 pontos e 54% de participação e igualou seu recorde de audiência, segundo dados consolidados do Ibope em São Paulo. Sua antecessora no horário, “Guerra dos Sexos” também obteve 28 pontos no último capítulo. E “Cheias de Charme”, exibida antes, fechou com 33.

Na média geral, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, dirigida por Dennis Carvalho, registrou 25 pontos com 45% de participação.  O número é dois pontos maior do que a média de "Guerra dos Sexos".

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que só vi o 1º episódio, quando estreou no Brasil. Não continuei a ver porque gosto de novelas mais fortes (especialmente do horário das 9). Ainda assim achei a história bem construída, e daquilo que fui lendo pareceu-me boa. As história de que gostei mais foi a do núcleo dos irmãos adotados/e não adotados e da mãe deles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que só vi o 1º episódio, quando estreou no Brasil. Não continuei a ver porque gosto de novelas mais fortes (especialmente do horário das 9). Ainda assim achei a história bem construída, e daquilo que fui lendo pareceu-me boa. As história de que gostei mais foi a do núcleo dos irmãos adotados/e não adotados e da mãe deles. 

 

 

E para mim esse núcleo é o melhor da novela! Adoro ver os filhos das Bárbara sempre a implicarem com ela, e vice-versa!  :D  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para mim esse núcleo é o melhor da novela! Adoro ver os filhos das Bárbara sempre a implicarem com ela, e vice-versa!  :D  :haha:

Confesso que me cativou não só pela relação, no mínimo peculiar, que caracterizava aquela família; mas também pela ideia de "Eu gosto mais dos teus irmãos, porque fui eu que os escolhi." (qualquer coisa assim do género.    ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...