Jump to content

Sangue Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Escusas de ser irónico porque comigo isso não funciona.

 

É confuso sim. Tens os nomes das novelas e os horários mas são muitas promos ao mesmo tempo de novas novelas. Não só isso como tantas promos ao mesmo tempo podem tirar o foco duma novela que está para estrear, para uma outra novela, e retira assim um pouco do excitamento de ver uma nova novela.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SJ talvez so comece a ser promovida quando AaV estrear...

Também pensei nisso quando estava a escrever o post mas mesmo assim pode coincidir. O mais certo é como tu disseste sim!

UUUUUUhhhh, cuidado SIC cuidado... confusão... tem la calma contigo SIC, nem os nomes das novelas e horario no final da promo dizes nem nada...

 

tumblr_m6963ecigx1r6aoq4o1_500.gif

 

Enfim...

Calma, Carlos! Também não é preciso tanto!!! Ficas logo muito afetado. Leva as coisas na desportiva. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escusas de ser irónico porque comigo isso não funciona.

 

É confuso sim. Tens os nomes das novelas e os horários mas são muitas promos ao mesmo tempo de novas novelas. Não só isso como tantas promos ao mesmo tempo podem tirar o foco duma novela que está para estrear, para uma outra novela, e retira assim um pouco do excitamento de ver uma nova novela.

Ora nem mais. É exactamente isso.  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensei nisso quando estava a escrever o post mas mesmo assim pode coincidir. O mais certo é como tu disseste sim!

Calma, Carlos! Também não é preciso tanto!!! Ficas logo muito afetado. Leva as coisas na desportiva. ;)

 

LOL, mas é que mesmo nada haver... Ate parece que as pessoas que acompanham as novelas atuais nao vao querer espreitar o que vem a seguir, nem que seja so para ver se gostam ou não... é mais por aí ... e tbm pq ja se sabia que irim ser assim encavalitadas as promos ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, mas é que mesmo nada haver... Ate parece que as pessoas que acompanham as novelas atuais nao vao querer espreitar o que vem a seguir, nem que seja so para ver se gostam ou não... é mais por aí ... e tbm pq ja se sabia que irim ser assim encavalitadas as promos ...

Mas não é preciso reagires assim. Deixa passar! Cada um tem a sua opinião. ;) 

 

Sim, isso já era de esperar. As estreias estão todas agendadas para setembro logo tinham que promover de alguma forma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Sangue Bom deve estrear no mesmo dia que Sol de Inverno. Faz todo o sentido e seria uma boa aposta do lado da SIC.

 

Acho que não, porque essa é a novela principal e portanto durante a semana e os dias que a antecedem todo o foco tem de ser em Sol de Inverno. Sangue Bom iria passar despercebida e com menos promoção no ar. Mas também depende muito do que a tvi faça com I love it, Sangue bom precisa de segurar logo a audiência de CDC e portanto muita promoção também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou amar esta novela, eu amei Anjo Mau e TiTiTi, espero que esta novela seja muito cómica.  :)


por que no Brasil está muito a abixo de Cheias de Charme e na SIC não será diferente


*abaixo

LOL  :haha:  :rolleyes:

Se "As Filhas da Mãe", "Esperança" ou "Coração de Estudante", flops no Brasil, fizeram cá grandes audiências, porque é que  "Sangue Bom" não faria?! Não te esqueças que falamos de públicos diferentes e de afinidades para com os produtos diferentes.  ;) 

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...