Jump to content

Sangue Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

A SIC vai exibir um especia de " Sangue Bom ". Por mim repetiam o dia e a hora da apresentação de " Amor à Vida " ou seja ia para o Sabado logo apos o " Jornal da Noite "

Parece que vai ser amanha entre a repetição e a parte inedita do episodio de Cheias de charme.

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se a novela vai ou não liderar, obviamente, mas a mim parece-me que os valores vão descer (não sei se ao ponto de perder a liderança).

 

Este horário foi recuperado pela sic com Fina Estampa, uma novela das 9 (que terminou com média de audiência superior a Avenida Brasil e foi escrita pelo grande Aguinaldo Silva), logo depois veio Cheias de Charme, uma novela que embora das 7 foi o maior sucesso neste horário dos últimos anos. E agora Sangue Bom, que embora líder no horário no Brasil e com média de audiência superior à antecessora, não está a conseguir atingir a meta dos 25. (de certa forma isto é uma gradação decrescente). Ainda por cima, até porque os resultados do Brasil não são iguais aos de Portugal, a concorrência tem uma série com um público alvo semelhante, mas com a vantagem de ser um produto português e falado em português de Portugal, o que permite uma maior proximidade com a nossa realidade. Ou seja, se por um lado Sangue Bom parte com a vantagem de estrear num horário líder consolidado, está numa situação parecida com a de há 10 anos (com New Wave e McA), em que o público-alvo é semelhante, mas a proximidade à nossa realidade é diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Especial no meio do episódio é uma boa ideia... é preciso dar já ao público da actual novela o que pode esperar da próximo e assim segurar o público.

 

Sangue Bom parece-me uma novela bem melhor, mais jovem e também mais adulta que Cheias de Charme que é uma coisa tão exagerada e parva que nem sei como se safou tão bem em audiências.

 

I Love it tem o problema do que vem de DPT que não é muito e a maioria das pessoas associa I love it a mais morangos... só com o tempo se verá se consegue marcar o seu espaço... Sangue Bom sai com vantagem aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não devo acompanhar porque depois começa as aulas e às 19h nem sempre estou em casa. Para além do mais já vou acompanhar "Sol de Inverno" e "Amor à Vida", já chega, senão começo a enjoar novamente as novelas em demasia. O inverno é mesmo a altura em que menos tempo tenho, há dias em que estou cheio de trabalho e nem ligo a tv.


Esperemos que a novela se porte bem em frente aos novos "Morangos".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não devo acompanhar porque depois começa as aulas e às 19h nem sempre estou em casa. Para além do mais já vou acompanhar "Sol de Inverno" e "Amor à Vida", já chega, senão começo a enjoar novamente as novelas em demasia. O inverno é mesmo a altura em que menos tempo tenho, há dias em que estou cheio de trabalho e nem ligo a tv.

Esperemos que a novela se porte bem em frente aos novos "Morangos".

 

Também é raro ver em "direto". Normalmente gravo ou então começo a acompanhar pela net caso seja difícil acompanhar pela SIC. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio. Está tudo dentro do esperado por mim! 

 

Banda sonora internacional muito boa! :)

 

Só tem uma coisa estranha, mas isso é culpa da SIC. Mais de metade das caras de Sangue Bom, vimos em Cheias de Charme! Em 2 horas, vimos vários atores com personagens diferentes e em dose tripla, desde CdC repetição passando pelo Sangue Bom ao CdC original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sangue Bom" estreou na liderança, conquistando 850 mil espectadores e 27,3% share :)

 

Bom resultado! Esperemos que continue a manter estes números e suba daqui para a frente. A concorrência não parece ser forte, daqui a uns dias já vai baixar.

 

A concorrência é péssima, acho que a maior parte dos jovens opta por Sangue Bom tendo em conta que I Hate It é uma coisa sofrível demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A concorrência é péssima, acho que a maior parte dos jovens opta por Sangue Bom tendo em conta que I Hate It é uma coisa sofrível demais.

Não acho que seja péssima, e muito menos sofrível. Acho que uma é mais divertida, bem humorada e com uma realização superior, já a outra tem a vantagem de ser algo mais estruturado e mais programado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A concorrência é péssima, acho que a maior parte dos jovens opta por Sangue Bom tendo em conta que I Hate It é uma coisa sofrível demais.

 

Ah, gostei do nome que lhe deste!  :P

 

Não vou comparar até porque só vi Sangue Bom. Mas hoje vi 10 min da maratona que a TVI fez, e pergunto: O que é aquilo?!? Até os morangos que eram sempre a mesma coisa temporada após temporada eram melhores... aquilo do que foi péssimo (cena de uma que viu o mar pela primeira vez, e os gajos andaram "nús" pela casa depois)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sangue Bom" estreou na liderança, conquistando 850 mil espectadores e 27,3% share :)

 

Bom resultado! Esperemos que continue a manter estes números e suba daqui para a frente. A concorrência não parece ser forte, daqui a uns dias já vai baixar.

 

Conta mais com "Sangue Bom'' a baixar e ''I Love It'' a subir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

God, tanto arraso aqui vai :cool:

 

"I Love It" a subir ? só se for no nível máximo de porcaria em plena tv. Que raio é aquilo ? tal como disseram aqui, até os "Morangos" tinham mais conteúdo. Não tem pés nem cabeça aquilo. Após o efeito novidade tu vais ver a TVI novamente a descer aos resultados de "Doida por Ti" e "Sangue Bom" a manter a SIC na liderança.

 

Obviamente que quem tiver bom gosto acompanha "Sangue Bom".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

God, tanto arraso aqui vai :cool:

 

"I Love It" a subir ? só se for no nível máximo de porcaria em plena tv. Que raio é aquilo ? tal como disseram aqui, até os "Morangos" tinham mais conteúdo. Não tem pés nem cabeça aquilo. Após o efeito novidade tu vais ver a TVI novamente a descer aos resultados de "Doida por Ti" e "Sangue Bom" a manter a SIC na liderança.

 

Obviamente que quem tiver bom gosto acompanha "Sangue Bom".

Eu acho que vai fazer menos ainda que crazy for you xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...