Jump to content

Sangue Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
On 21/03/2019 at 21:26, luadpp disse:

Eu estive a ver algumas das histórias dos casais. Tenho muita curiosidade de ver a novela inteira.  Um dia destes ponho-me a ver.

É uma novela maravilhosa. 

https://vk.com/videos-34363595?section=album_47927322

Vê nesse site. Está em ótima qualidade. Faltam 3 episódios apenas, mas se procurares no dailymotion encontras (mas aí está com péssima qualidade).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
On 06/10/2018 at 14:18, Black & White disse:

Já tinha visto algumas coisas desta novela na época que deu na SIC, porém não me dizia nada, mas gostava do que via.

Nestas férias deu-me uma vontade enorme de vê-la. Depois de umas maratonas deliciosas, eu terminei-a, hoje.

Foi uma novela brutal. O final foi lindo. É sem dúvidas a minha novela preferida de sempre. Perderá o posto, caso alguma que entretanto veja me marque mais, mas muito dificilmente isso irá acontecer. Fez-me bem vê-la, porque a vi num dos momentos mais difíceis da minha vida. Portanto não serviu apenas como entretenimento, mas sim como abrigo.

Os atores estiveram muito bem, assim como os autores.

Sangue Bom, bastes forte cá dentro.:heart::cray:

Viste onde !? Também queria muito ver, porque só acompanhei a história da Giane e Fabinho , Malu e Maurício.

On 23/10/2018 at 00:45, RRtelenovelas disse:

Estes últimos episódios de Sangue Bom têm sido tão bons, desde a descoberta dos falsos exames de ADN, já ao tempo que não me emocionava assim com uma novela, a redenção da Amora está a ser tão linda.?

Viste na Globo Portugal!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, luadpp disse:

Viste onde !? Também queria muito ver, porque só acompanhei a história da Giane e Fabinho , Malu e Maurício.

Viste na Globo Portugal!?

Vi aqui:

https://vk.com/videos-34363595?section=album_47927322

Faltam 2 episódios. Facilmente encontras no dailymotion, mas em qualidade menor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RRtelenovelas disse:

Sim, passou a cerca de um ano lá.

Eu não vi, ainda não me tinha apaixonado pela Giane e o Fabinho. 

Gostava de juntar todos os puzzels.

há 12 horas, Black & White disse:

Vi aqui:

https://vk.com/videos-34363595?section=album_47927322

Faltam 2 episódios. Facilmente encontras no dailymotion, mas em qualidade menor.

Obrigadaaa! 

Nem sei quando vou ter tempo para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Eu vi esta novela há já algum tempo na Globo PT e foi das que mais adorei em toda a minha vida :wub:

Saudades da Malu, do Fabinho, da Giane, do Bento, do Maurício... até da safada da Amora fiquei com saudades :p 

Também tenho a vaga ideia de ter visto algumas coisas na SIC, mas já não me lembro ao certo se deu no canal.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
há 55 minutos, Duarte com D disse:

Comecei a ver isto na semana passada, vou no episódio 11, e embora seja muito cedo, acho que estou a apaixonar-me por isto. :giveheart: 

Oh coisinha gostosa de ver. :wub: 

Uma das melhores novelas já feitas nesta vida. Perfeitinha do início ao fim, adoro-a. :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Afonso disse:

Uma das melhores novelas já feitas nesta vida. Perfeitinha do início ao fim, adoro-a. :adoro:

Ela realmente tem muitos fãs aqui no fórum. Foi isso que me levou a querer vê-la, pois vira e mexe nos top10 "do público das novelas brasileiras" daqui do fórum lá está ela e em boas posições. 

E no Brasil passou completamente despercebida. :erm:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...