Jump to content

Sangue Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu acho que a melhor hipótese é mesmo "Sangue Bom" ficar das 18:15h às 19h e "Em Família", caso seja esta a escolha da SIC para o horário, das 19:15h às 20h. As estratégias anteriores da SIC, de empacotar a novela estreante entre o episódio repetido e o episódio original da novela a terminar só faria sentido se a novela fizesse bons números. Como em audiências não se pode dizer que "Sangue Bom" seja um sucesso, é melhor deixar a nova novela seguir o seu caminho e pode ser que "Sangue Bom" em episódios finais às 18h consigar subir o horário para valores melhores, entre os 20/25% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor hipotese mesmo é a sic despachar a novela dando episódios inéditos de hora e meia e não dar duas novelas juntas.... para estrear logo uma substituta. Em Família tem de ser para substituir Amor à Vida não inventem estratégias malucas.

 

Para as 19h há novelas como Jóia Rara, novelas de época são a melhor opção ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor hipotese mesmo é a sic despachar a novela dando episódios inéditos de hora e meia e não dar duas novelas juntas.... para estrear logo uma substituta. Em Família tem de ser para substituir Amor à Vida não inventem estratégias malucas.

 

Para as 19h há novelas como Jóia Rara, novelas de época são a melhor opção ali.

 

amigo, a SIC nao vai esperar ate outubro/novembro para estrear uma novela que ja anunciou a intençao de ser uma das proximas a estrear, ... como disse a opçao mais maluca desta novela ir para a noite é simplesmente para a vez de A GUERREIRA, obviamente que o horario teria que ser pelo menos 20 mnts puxado para trás, ou entao com o final de A GUERREIRA, Amor a Vida avança pas 23h30 e EM FAMILIA estreia ás 22h30 ... Nao ha estrategias malucas, mas sim bom senso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém disse nada além disso... só estava a criticar alguns comentários que dão Em Família como substituta de Sangue Bom, ora isso sim era um total desperdício. Para as 19h há várias opções até acabar Sangue Bom é escusado quererem meter ali uma que tem garantia de boas audiências em horário nobre como é Em Família.

 

Eu acho que a sic não precisa de ter uma novela à meia noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sangue Bom está cada vez melhor!  :D

 

O processo de redenção do Fabinho está a desenrolar-se de uma forma interessante....

 

A Malu ao inicio era muito ingénua, mas agora está on fire! Aquela Fernanda Vasconcellos é mesmo top! Já desde Páginas da Vida, Desejo Proibido que acompanho o trabalho dela e ela é sempre fantástica!  :)  :blush:

 

A Amora está mesmo a ficar paranóica. Chegou a um ponto em que até a própria mãe a repreende! 

 

Tina, Damaris e Pau de Jacu são um trio perfeito! Acho que nunca me rio tanto a ver novelas senão com estas 3! :rofl:  :rofl:  :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o episódio foi excelente! Arrisco-me a dizer que foi o melhor de sempre até agora! 

 

Pancadaria de morrer a ri. Bárbara Ellen - Tina; Damaris - Charlene!  :rofl:  :rofl:

 

"Devia ter assistido melhor a Avenida Brasil para saber se vingar melhor"! AMEI!  :rofl:  :rofl:  :rofl: by Bárbara Ellen

 

E um momento super emocionante quando o Filipinho assume a homossexualidade para a mãe.  :crying:  :crying:  :crying:

 

A Damaris agora com aquela da irmã gémea, diz umas verdades sobre tudo e todos! incluindo sobre ela própria!  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Sangue Bom» com melhor audiência do ano

 

A começar às 19h15, a novela de final de tarde da SIC obteve o seu melhor desempenho de 2014 ao registar uma audiência média de 9.6% e 22.5% de share. Mais de 950,000 espectadores acompanharam ontem «Sangue Bom».

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas hoje foi o acidente do Erico certo? Ate que fizeram uma promo bem apelativa, apesar de a partir de este acidente o Erico ficar um estupido de primeira, mas pronto, isso agora nao vem ao caso xD

 

Sim, foi. Por acaso foi um acidente que achei meio "forçado" na novela. :S  O Érico sempre foi uma personagem tão "direitinha" e responsável e mesmo quando perdia a cabeça nunca o vimos a fazer uma loucura como andar a alta velocidade. 

 

________

 

Quero é começar a ver a máscara da Amora cair... a Malu está imparável utimamente! Foi uma personagem que evoluiu imenso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG o episódio de hoje foi de rir mesmo!  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

As malucas/malucos todas juntas no Cantaí, Damaris/Glades, Bárbara E., Tina, Nathan, Lucindo, Sandrona, Mangaba, etc... foi demais! Só barraco!  :sarcastichand:  :rofl:  :rofl:

Só faltava a Pau de Jacu.

 

Agora temos uma Mulher Legume... a Espargo.  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio de hoje já se viu uma bela melhoria no ritmo da novela. Está bem mais apelativa, mas o problema continua na história base da novela que é muito juvenil e sem grandes desenvolvimentos. O humor também não é lá grande coisa (muita barraqueira e anda sempre à volta do mesmo). Vê-se bem, mas a SIC deveria ter escolhido algo mais maduro para o horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sangue Bom é uma novela que as pessoas ou envolvem.se a 100% com a novela desde o inicio ou então a novela passa ao lado. Eu por exemplo, acho hilariante as cenas de humor. :haha:  A diferença é que para entendermos certas coisas, temos que conhecer a história e estilo das personagens, pois uma pessoa que nunca vê a novela e depois lembra-se de ver não vai perceber as piadas e cenas de humor. O mesmo para a parte dramática da novela. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...