Jump to content

Sangue Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Não sei da onde vc ta tirando coração estudante foi fiasco no Brasil

novela atingiu meta de 30 e elevou horario 6 pontos.

Sabor da Paixao deu apenas 24 media e coração entrou em seguida e deu 30 media sendo esticada em 3 semanas pelo sucesso da novela.

 

 

SANGUE BOM melhor novela atualmente no BRASIL

melhor elenco, texto !! novela esta longe ser fiasco elevou ibope de Guerra dos Sexos , mas n e nenhum sucesso , digamos ela apenas esta fazendo seu trabalho de elever horario afundado pelo SILVIO DE aBREU

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei da onde vc ta tirando coração estudante foi fiasco no Brasil

novela atingiu meta de 30 e elevou horario 6 pontos.

Sabor da Paixao deu apenas 24 media e coração entrou em seguida e deu 30 media sendo esticada em 3 semanas pelo sucesso da novela.

 

 

SANGUE BOM melhor novela atualmente no BRASIL

melhor elenco, texto !! novela esta longe ser fiasco elevou ibope de Guerra dos Sexos , mas n e nenhum sucesso , digamos ela apenas esta fazendo seu trabalho de elever horario afundado pelo SILVIO DE aBREU

 

Pera aí, Sangue Bom, não é essa coca cola toda não, é uma boa novela, só que está sendo mau conduzida, sem vilões definidos no que prejudicou e muito sua audiência, o caráter dúbio de Amora é uns dos pontos mais negativos da novela, não consigo torcer por ela. Sangue Bom tem um núcleo principal arrumadinho, só que confuso, não posso explicar aqui, pois acabaria contando alguns detalhes que só vão surgir lá no capítulo 50 da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai enlatar isto entre a repetição de CdC e o episodio novo de CdC 

 

Provavelmente. E é a aposta mais acertada. Ficava assim:

 

18:35 Cheias de Charme - Repetição

18:50 Sangue Bom

19:30 Cheias de Charme - Inédito

 

Provavelmente vamos ter intervalos reduzidos nos próximos tempos com muitas estreias e novelas em simultâneo, tanto ás 19h como em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Giane acho que ficará com Fabinho, já Bento ficará mesmo com a Malu, se bem que Malu aprontará e muito neste novela ficando com dois ao mesmo tempo, Maurício e Érico. Mas, tô gostando da Amora ser a vilã da história, ela fica bem assim como vilã, já no começo não via ela como mocinha, ela tem um lado de negro da Bárbara, e ainda é pior do que a mãe adotiva.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Giane acho que ficará com Fabinho, já Bento ficará mesmo com a Malu, se bem que Malu aprontará e muito neste novela ficando com dois ao mesmo tempo, Maurício e Érico. Mas, tô gostando da Amora ser a vilã da história, ela fica bem assim como vilã, já no começo não via ela como mocinha, ela tem um lado de negro da Bárbara, e ainda é pior do que a mãe adotiva.

 

Nao acho que a Malu va aprontar...apenas vai acontecer isto:

 

http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/sangue-bom-malu-e-erico-se-beijam-e-mauricio-fica-irado/

 

Giane

com Fabinho? Eu mais no inicio da novela ate que ja tinha dito que a Giane era a unica que consegui por o Fabinho na ordem,... por isso nao me importava de ver ela ficar no final com o Fabinho, mas preferia com o Bento. Malu com Bento? Nao por favor, nao ficam mesmo nada bem, mesmo descobrindo que nao sao irmaos, acho que a Malu tem é que ficar mesmo com o seu primeiro grande amor, o Mau. 

Acrescento:

 

Para quem acompanha a novela está muito claro que no final o Bento deve ficar com a Giane, final diverso desse será extremamente contraditório.

Veja bem, ela sempre esteve ao lado do Bento, o qual apenas acordou quando ela arrumou outro, por tudo que acontece na novela para mim fica cada vez mais claro que o Bento sempre amou a Giane e vai aos poucos descobrir esse amor, pois mais de uma vez ele mencionou que ela é metade e que a vida dele sem ela é vazia.

Embora o Bento tenha essa ligação com a Amar ela vai com o tempo descobrir que ele não é apaixonado pela Amora e sim por uma ilusão, uma fantasia de infância que não existe mais.

Quanto a Malu apesar do Bento ter realmente se apaixonado por ela e deles formarem um casal lindo, o que uniu os dois foram as circunstâncias, ambos são parecidos e isso é uma ligação bastante forte.

Acredito que o Autor fará Bento ficar com Malu após Amora ser desmascarada, porém com o tempo os dois vão perceber que se gostam muito mas não como um casal, pois o Bento vai continuar com ciúmes da Giane que estará envolvida com o Fabinho (mas não deixará de amar o Bento) e a Malu vai descobrir que seu amor é o Mauricio..

Acredito que o envolvimento da Giane com o Fabinho tem por objetivo fazer o Bento perceber que ela é o grande amor da sua vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a SIC vai dar-lhe muito na promoção.

Ja começa com algumas "moscas" durante os seus produtos de maior sucesso e as promos durante os intervalos têm-se intesificado. Vamos ver como corre a estreia.

Apesar da SIC ser perita em promoção a TVI tem dado tudo em ILI e a SIC com tanto produto a ser promovido não consegue promover tanto esta estreia, mesmo assim acho que facilmente a nova novela vencerá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da SIC ser perita em promoção a TVI tem dado tudo em ILI e a SIC com tanto produto a ser promovido não consegue promover tanto esta estreia, mesmo assim acho que facilmente a nova novela vencerá. 

Sim, a TVI tem promovido ILI com mais intensidade mas as promos têm sido confusas e pouco esclarecedoras. Claro que "Sangue Bom" parte com uma vantagem mas não sei se é capaz de manter os resultados de "Cheias de Charme".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é alguma coisa de jeito? Não faço questão de ver mas quero saber se é boa. Sim, a promoção tem estado muito boa mas a TVI também está a fazer, o que é raro, um bom trabalho com a promoção de ILI!

Pelo que tenho visto pela internet fora a novela não é a novela do seculo mas é engraçada e fresca ou seja tem as caracteristicas indicadas para o horario das 19h  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é alguma coisa de jeito? Não faço questão de ver mas quero saber se é boa. Sim, a promoção tem estado muito boa mas a TVI também está a fazer, o que é raro, um bom trabalho com a promoção de ILI!

 

A novela, para mim, é uma mistura de TiTiTi e New Wave (as temporadas que arrasaram em portugal) ... Se vale apena ver? Muito mesmo... pelo menos agarrou me ao ecra, enquanto que com Amor á Vida, apenas acompanhei nem 2 meses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...