Jump to content

Sangue Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Bem, eu amei o que vi na apresentação!

Tem bons actores, e a história, apesar de não ser uma coisa soberba, é bem aliciante. É uma novela que quero ver em Portugal, e que acredito que faça um bom desempenho na Globo.

Acho que tem tudo para prender um espectador!

Quem sabe se não estará aqui a substituta de "Cheias de Charme"? Pelo que vi, espero que sim (mas quero ver muito mais, até porque não posso avaliar a qualidade de uma novela através de um vídeo promocional).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora será aquele o logotipo?!  :O Sinceramente, preferia o outro mais na linha de "Cheias de Charme"!!! :dry:

 

Bem, do que vi, a novela não me diz nada... Só quero mesmo é ver a Deborah Secco! :D

 

Debora Evelyn kers tu dizer ya'?? 

 

Tbm quero mt ver... finalmente ao fim de tantas novelas vai fazer uma personagem que aparenta ser bem espetacular...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, por acaso não estava a falar da Debora Evelyn. Estava a falar de outra atriz que me pareceu a Deborah Secco numa promo, mas depois vi no trailer que não era ela. :(

Mas, por acaso, estou curioso para ver a Evelyn. Se bem que ela vai sair de um registo em que é soberba e que eu a adoro ver.

Já vi o trailer e por acaso gostei, apesar de não dar para perceber muito bem a história, para além das personagens centrais que andam todos à volta uns dos outros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, por acaso não estava a falar da Debora Evelyn. Estava a falar de outra atriz que me pareceu a Deborah Secco numa promo, mas depois vi no trailer que não era ela. :(

Mas, por acaso, estou curioso para ver a Evelyn. Se bem que ela vai sair de um registo em que é soberba e que eu a adoro ver.

Já vi o trailer e por acaso gostei, apesar de não dar para perceber muito bem a história, para além das personagens centrais que andam todos à volta uns dos outros!

 

Pois eu prefiro mesmo ver a Evelyn como boa... adorei a na Muralha..

 

 

 

Eu já estou ansiosa para que comece a novela já que guerra dos sexos nao me prendeu .

 

Me too... supeeeer ansioso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu prefiro mesmo ver a Evelyn como boa... adorei a na Muralha..

 

 

 

Eu não. Adorei-a em "Insensato Coração". Foi divinal!  :D  Já tinha gostado, anteriormente, em "Páginas da Vida" (e acho que há outra produção com uma personagem muito próxima da "Eunice" de "Insensato Coração", mas não me recordo...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

http://www.youtube.com/watch?v=HU5JsiT5JsI

 

 



http://www.dailymotion.com/video/xzdexe_chamada-de-elenco-de-sangue-bom-2_shortfilms?search_algo=2#.UX2dq6KR-_E



Das 3 novas novelas da Globo : Amor a Vida , Sangue Bom e Flor do Caribe  eu acho que é a primeira vez que nenhuma se passa no Rio de Janeiro . Amor a vida : São Paulo , Sangue Bom : São Paulo e Flor do Caribe : Vila fictícia no Rio Grande do norte.

Editado por Gabriel Campos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abertura

http://www.youtube.com/watch?v=G5fuFWZvwfo

 

Gosto do genérico, apesar de parecer, demasiado, "Malhação"! E, sem dúvida alguma, o outro logotipo ficava bem melhor enquadrado neste genérico, do que aquele pelo qual optaram.

 

 

 

_______________________________________________________

 

 

 

Estreia de "Sangue Bom" tem audiência inferior à de "Guerra dos Sexos"

 

29-04-2013-517f0a23976b4.jpg

A Rede Globo estreou na noite desta segunda-feira, 29/04, a nova novela das sete, "Sangue Bom". A novela assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari começou com a audiência em baixa. 

O primeiro capítulo do folhetim, de acordo com a prévia, marcou uma média de 26 pontos. O índice é inferior à estreia de sua antecessora "Guerra dos Sexos", que, em outubro do ano passado, registrou média de 28 pontos. Os números são preliminares e cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Confira a audiência de estreia das novelas das sete nos últimos anos:

 

Guerra dos Sexos – 28 pontos
Cheias de Charme – 35 pontos
Aquele Beijo – 34 pontos
Morde & Assopra – 32 pontos
Ti Ti Ti – 29 pontos
Tempos Modernos – 29 pontos
Caras & Bocas – 33 pontos

 

"Sangue Bom" terá, ao longo de seu percurso, a missão de recuperar a audiência perdida da faixa. A meta para o horário de 30 pontos. 



 

 

Txi... Nunca me lembro da estreia surpreendente de "Cheias de Charme", que teve uma brutal estreia já para os tempos actuais!!! :D

 

"Sangue Bom" a ter uma estreia fraca. Não estou admirado, confesso! Pode ser que ainda suba a média final e assim espero. Mas, se tivermos em conta o que "Guerra dos Sexos" vinha a fazer, é bem normal esta audiência, pois vem na mesma linha. Agora a novela vai ter que mostrar o que vale e subir por si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...